HDTV Mato Grosso

Destaques do momento

Consultando o sistema Mosaico da Anatel, consta uma outorga de RTVD no canal 22 UHF de Várzea Grande, em nome da Radiodifusão A Voz D'Oeste Ltda, que é a razão social da TV Várzea Grande. Então, a emissora está operando através desse canal físico, com o virtual 21.1.

Além disso, o canal 16 UHF (onde a emissora continua operando) não está outorgado, no Mosaico consta apenas a reserva do canal em Cuiabá.
Vi no comentário, que o canal 16 pode ser ocupada pelo canais do governo.

Torcendo para entrar canais como top tv ou tv união ou amazonsat ou outro canais diferentes e vi no lineup o canal 44 para nossa senhora do livramento vizinha de Cuiabá, vi que e mais um canal religioso.

Torcendo para entrar canais como top tv ou tv união ou amazonsat ou outro canais diferentes e vi no lineup o canal 44 para nossa senhora do livramento vizinha de Cuiabá, vi que e mais um canal religioso.
Tu torce pra entrar a Top Tv, a mesma de SP? A rede mundial, do Valdemiro arrendou a Top Tv aqui em SP!! Se tu gosta da igreja mundial, ok, tudo certo. :)

X-Sports é uma futura rede de televisão brasileira sediada em São Paulo, capital do estado homônimo, tendo estreia marcada para agosto de 2025. O canal pertence à Kalunga, da qual também faz parte a Ideal TV e que comandou entre dezembro de 2020 e novembro de 2021 a Loading. ID TV S.A.

Canal 25.1 Ideal TV vai deixar de Transmitir a Igreja Mundial do Poder de Deus dia 16/08 entra no ar X-Sports
Vc é novo por aqui, então entendo que tu não deve ter se informado sobre isso direito!! a igreja mundial deixara de ser transmitida a partir da meia noite do dia 6, e no mesmo dia entra a X-sports, em modo de looping promocional.

Tu torce pra entrar a Top Tv, a mesma de SP? A rede mundial, do Valdemiro arrendou a Top Tv aqui em SP!! Se tu gosta da igreja mundial, ok, tudo certo. :)
Nao isso nao, Top tv e Kiss tv juntas, mas como converteu em programa da igreja mundial para mim ficou desinteressante.

Canal 13.1 que está transmitindo 🤔🤔
Aqui em Cuiabá nesse momento esta com tela preta ,ja a rede Gênesis tem sinal mas fica como tivesse fora do ar, a RTN costuma ficar com player o que parece do YouTube carregando quando dá problema, nao sei se é em todo o brasil onde ha afiliada parece que pega sinal da Internet

Aqui em Cuiabá nesse momento esta com tela preta ,ja a rede Gênesis tem sinal mas fica como tivesse fora do ar, a RTN costuma ficar com player o que parece do YouTube carregando quando dá problema, nao sei se é em todo o brasil onde ha afiliada parece que pega sinal da Internet
Então a RTN está funcionando ai 🤔🤔😸

Rit tv canal 23.1 voltou ao ar, canal 21.1 TVG fora do ar,Canal 16.1 aqui em casa so sinal de vida mas nao sintoniza,TV Capital canal 9.1 fora do ar.

Adicionado transmissão ao vivo da TV Centro América no Globoplay.
Fonte: LineUP

Alguém sabe a cobertura deste sinal? Só "pega" na Região Metropolitana de Cuiabá?
Duvida para quem é do interior que poderá responder.

Canal 16.1 TVG ja esta no Ar
Tvg e único canal que nao pega aqui em casa no bairro Nova Várzea Grande próximo a canelas, antigamente pegava e nao pega mais, uso antena boca de jacaré, quando sintoniza o canal da sinal de vida mas nada de imagem.

Alguém de Cuiabá no fórum?
Percebi que o Facebook da TV Mato Grosso privou os seus posts e o Instagram e o YouTube da emissora estão abandonados (desde maio e julho, respectivamente)

Percebi que o Facebook da TV Mato Grosso privou os seus posts e o Instagram e o YouTube da emissora estão abandonados (desde maio e julho, respectivamente

Percebi que o Facebook da TV Mato Grosso privou os seus posts e o Instagram e o YouTube da emissora estão abandonados (desde maio e julho, respectivamente)
A tv mato grosso esta com programação normal na tv aberta, eu nem sei se a tv ainda e afiliada a rede meio norte.

Back