Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Mas isso não interfere em nada. Ficar com duas TV AcríticaResta saber se a TV Cuiabá vai continuar como afiliada da TV A Crítica.
Mas isso não interfere em nada. Ficar com duas TV AcríticaResta saber se a TV Cuiabá vai continuar como afiliada da TV A Crítica.
Mas isso não interfere em nada. Ficar com duas TV Acrítica
Mas uma é local e outra retransmissora.Interfere sim! Dois sinais de uma rede em uma mesma cidade, não é viável.
Mas uma é local e outra retransmissora.
Eu não vejo problema.Se vamos por isso ali em Cuiabá tem duas Rede Brasil a TBO e a Tv Várzea GrandeInterfere sim! Dois sinais de uma rede em uma mesma cidade, não é viável.
Eu acho que a Tv Cuiabá nem deu bolaPor isso mesmo, tem que ficar só uma.
A TV Cuiabá certamente não gostou de saber disso.![]()
Eu acho que a Tv Cuiabá nem deu bola![]()
Qual a necessidade disso. Se pode ficar as duas com a TV AcríticaAcho que vão procurar outra rede para transmitir.
Eu acho que vai ficar tudo igual.Acho que vão procurar outra rede para transmitir.
Pode ficar sim tem várias capitais que tem 2 Tv Cultura e até 2 Rede Brasil.Qual a necessidade disso. Se pode ficar as duas com a TV Acrítica
Se uma emissora e local , ela não pode competir com a mesma cabeça de rede.
Mas nenhuma das duas é a cabeça de rede. As duas são afiliadas. Mas uma local e outra retransmissoraSe uma emissora e local , ela não pode competir com a mesma cabeça de rede.
É bem assim amigo nenhuma é a cabeça da Rede.Mas nenhuma das duas é a cabeça de rede. As duas são afiliadas. Mas uma local e outra retransmissora
Pode ficar sim tem várias capitais que tem 2 Tv Cultura e até 2 Rede Brasil.
ExatamenteCuiabá tem 3 sinais da Rede Brasil.
Exatamente
Concordo deveriam colocar a RBTV em Cuiabá.Bem que algum poderia ser a RBTV.