Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Mato Grosso

Membro conhecido
Sep
3,133
2,848
PORTARIA MCOM Nº 3.622, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o que consta da Nota Técnica nº 11130/2021/SEI-MCOM, que integra o Processo nº 53000.028316/2013-55, cujos fundamentos encontram-se motivados na forma prevista no art. 50, § 1º, da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999, resolve:

Art. 1º Conhecer e negar provimento ao recurso administrativo interposto pela EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC, Fistel nº 50413418340, outorgada para executar o serviço de radiodifusão de sons e imagens, com fins exclusivamente educativos, em tecnologia digital, por meio do canal nº 26, na localidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso, bem como alterar o valor da multa constante da Portaria nº 2755/2017/SEI-MCTIC, de 19 de maio de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 23 de maio de 2017, para R$ 1.941,96 (um mil novecentos e quarenta e um reais e noventa e seis centavos).

Art. 2ª Alterar, ainda, a identificação do tipo de serviço prestado pela EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC constante da aludida Portaria nº 2755/2017/SEI-MCTIC, de 19 de maio de 2017, para o serviço de radiodifusão de sons e imagens, com fins exclusivamente educativos, em tecnologia digital, por meio do canal nº 26, na localidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Repórter E Cinegrafista Da TV Vila Real(RecordTV) São Atropelados Quando Mostravam Outro Acidente
 
Membro
Sep
37
52
A TV Centro América está exibindo um institucional estadual sobre os programas disponíveis no Globoplay e o sinal ao vivo da emissora na plataforma. Porém, o sinal ao vivo da TVCA ainda não foi liberado para todas as cidades de Mato Grosso.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
A TV Centro América está exibindo um institucional estadual sobre os programas disponíveis no Globoplay e o sinal ao vivo da emissora na plataforma. Porém, o sinal ao vivo da TVCA ainda não foi liberado para todas as cidades de Mato Grosso.
La Em Sinop, Rondonópolis E Tangará Da Serra Ta Com Sinal Local Ou Da Capital?
 
Membro
Sep
37
52
Um amigo meu que mora em Tangará da Serra consegue assistir a TV Centro América Cuiabá pelo Globoplay. Talvez seja um bug. Talvez seja pelo fato da TVCA Tangará da Serra ser uma microgeradora e só poder exibir o sinal em Tangará da Serra segundo as leis sobre emissoras (geradoras, microgeradoras e retransmissoras) da Amazônia Legal. A TVCA Cuiabá deve ter incluído a cidade de Tangará da Serra na cobertura do sinal ao vivo no Globoplay por esses motivos. Se algum (a) colega forista de Tangará da Serra pudesse verificar isso seria muito bom, aí a gente ia entender essa questão.

Obs:. Recentemente, o sinal da TVCA em Barra do Garças mudou. Antes a retransmissora da TVCA na cidade era da TVCA Cuiabá, agora é da TVCA Sul (Rondonópolis). Será que Barra do Garças continua tendo acesso ao sinal ao vivo da TVCA Cuiabá no Globoplay?
 
Novo membro
Mar
1
1
Pessoal alguém mais está conseguindo sintonizar o Canal 9.1 TV Gospel
Estou na Região do Coxipó sinal está pegando normal , vi alguns tópicos anteriores que em determinados pontos da cidade não estava pegando o sinal em algumas localidades.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Pessoal alguém mais está conseguindo sintonizar o Canal 9.1 TV Gospel
Estou na Região do Coxipó sinal está pegando normal , vi alguns tópicos anteriores que em determinados pontos da cidade não estava pegando o sinal em algumas localidades.
Tv Capital afiliada da Rede Gospel tem programação local?
 
Membro ativo
Sep
108
161
Pessoal alguém mais está conseguindo sintonizar o Canal 9.1 TV Gospel
Estou na Região do Coxipó sinal está pegando normal , vi alguns tópicos anteriores que em determinados pontos da cidade não estava pegando o sinal em algumas localidades.
aqui em vg pegando normal.
 
Top