Não é só curiosidade não vejo mal nenhum
Ah tá. É pq vc pergunta em todos os tópicos. pensei q tivesse um site ou algo assim kkkkk
Não é só curiosidade não vejo mal nenhum
Não amigo é pq eu gosto muito de tv e é uma curiosidade que eu tenho nada mais que isso.Ah tá. É pq vc pergunta em todos os tópicos. pensei q tivesse um site ou algo assim kkkkk
La Em Sinop, Rondonópolis E Tangará Da Serra Ta Com Sinal Local Ou Da Capital?A TV Centro América está exibindo um institucional estadual sobre os programas disponíveis no Globoplay e o sinal ao vivo da emissora na plataforma. Porém, o sinal ao vivo da TVCA ainda não foi liberado para todas as cidades de Mato Grosso.
Tv Capital afiliada da Rede Gospel tem programação local?Pessoal alguém mais está conseguindo sintonizar o Canal 9.1 TV Gospel
Estou na Região do Coxipó sinal está pegando normal , vi alguns tópicos anteriores que em determinados pontos da cidade não estava pegando o sinal em algumas localidades.
naoTv Capital afiliada da Rede Gospel tem programação local?
achei imagem em hd meio estranha.Tv Cuiabá em HD
aqui em vg pegando normal.Pessoal alguém mais está conseguindo sintonizar o Canal 9.1 TV Gospel
Estou na Região do Coxipó sinal está pegando normal , vi alguns tópicos anteriores que em determinados pontos da cidade não estava pegando o sinal em algumas localidades.
E a rede gospel que pertence a irecTV gospel e nada e a mesma coisa.