Já te denunciei, mal educado.A partir de agora vou lhe ignorar.
Parece que outro colega tinha razão sobre a Record News: sai do ar nos fins de semana e só volta segunda ou terça-feira.Record News 14.1 já voltou ao ar.
Canção Nova 29.1 continua fora do ar.
eu sou meio contra em canais querem se instalar na região metropolitana e não Na Capital, prefiro que os Canais de TV seja instalada na capital e que se for necessário tenha reforço de Sinal na Região Metropolitana Principalmente esse canais importantes como Rede Meio Norte e TV Gazeta porque o Sinal não chega com qualidade em alguns os bairros de Fortaleza e algumas cidades da região metropolitana e Também acaba não colocando reforço de Sinal para atender as outras cidades,Falando de região metropolitana de Fortaleza.
Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Alguém aqui tem conhecimento se esses canais tem previsão de entrar no ar?
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.
no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canaisFalando de região metropolitana de Fortaleza.
Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Alguém aqui tem conhecimento se esses canais tem previsão de entrar no ar?
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.
Uma solução quando a provavel interferência da TV sinal seria a TV capital solicitar a mudança do canal físico 41 pro canal 9.no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais
em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas
Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também
Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba
Esse canal 40 de Cascavel é a TV metropolitana.no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais
em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas
Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também
Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba
Já mandei a reclamação para os superiores daqui do Forum e vão conversar com vocês sobre o problema e não ligue para isso não por essa pessoa fica sempre colocando emoticon de raiva, e só não ligar e siga em frenteNovamente o usuario @Emm1993 coloca emoji de raiva em minhas mensagens. Moderacao, me ajuda ai, por favor.
Valeu colega.?Já mandei a reclamação para os superiores daqui do Forum e vão conversar com vocês sobre o problema e não ligue para isso não por essa pessoa fica sempre colocando emoticon de raiva, e só não ligar e siga em frente
O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbtE o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.
E o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.
Não acredite nesse @Manoclem não sabe o que fala. Nem daqui de Fortaleza a criatura é.O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt
Eu concordo com o colega, bom que em Fortaleza não tem programa policialesco. Por aqui a realidade é outra, fico feliz em saber disso meu colega.O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt
Novamente o usuario @Emm1993 coloca emoji de raiva em minhas mensagens. Moderacao, me ajuda ai, por favor.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.