Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
512
571
Bora mudar de assunto Pessoal, qual quer problema fale no privado, e quem desviar do assunto ou brigar ai vou ter que chamar os superiores do htforum para dar um jeito aqui no tópico, Aqui e só e Para Falar da TV Digital ou de coisas Ligadas a TV de Fortaleza e região metropolitana.

dia 7 de Março a TV Ceará Fez 47 anos e da pandemia fez mudar até dentro da TV Ceará na sua programação por causa das aulas Uma Parte da Programação que seria da TV Cultura dar espaço a aulas e atrapalhando Principalmente durante a semana
Tenho uma Pergunta o Porque diferente de Outros canais não criam o 2 canal só para as Aulas?
Porque sábado quase toda e só da TV Ceará e Porque a TV Ceará não cede Parte do Horário Para o esporte Formula E e NBB
Vejo alguns Programas que não tem nenhum melhoramento de Cenário
Se não me engano até Hoje não tem canal Móvel

eu Não assisto muito o canal para eu dar uma opinião mais aprofundada

o Que vocês acham da TV Ceará atualmente?
 
Membro conhecido
Sep
1,236
1,097
Record News 14.1 já voltou ao ar.
Canção Nova 29.1 continua fora do ar.
 
Membro ativo
Sep
199
218
Falando de região metropolitana de Fortaleza.
Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Alguém aqui tem conhecimento se esses canais tem previsão de entrar no ar?
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.
 
Membro conhecido
Sep
3,634
4,622
Record News 14.1 já voltou ao ar.
Canção Nova 29.1 continua fora do ar.
Parece que outro colega tinha razão sobre a Record News: sai do ar nos fins de semana e só volta segunda ou terça-feira.
Já a Canção Nova não tem sinal na minha cidade desde 2002 (na época do analógico).
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Falando de região metropolitana de Fortaleza.
Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Alguém aqui tem conhecimento se esses canais tem previsão de entrar no ar?
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.
eu sou meio contra em canais querem se instalar na região metropolitana e não Na Capital, prefiro que os Canais de TV seja instalada na capital e que se for necessário tenha reforço de Sinal na Região Metropolitana Principalmente esse canais importantes como Rede Meio Norte e TV Gazeta porque o Sinal não chega com qualidade em alguns os bairros de Fortaleza e algumas cidades da região metropolitana e Também acaba não colocando reforço de Sinal para atender as outras cidades,

só sou a favor quando o canal e uma afiliada e que tenha uma programação junto com esses grandes canais tipo para atender a cidade Tipo uma TV Metrópole (TV Gazeta, Rede Meio Norte, TV A Crítica e etc.) só que com reforço de sinal na capital e outras cidades
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Falando de região metropolitana de Fortaleza.
Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Alguém aqui tem conhecimento se esses canais tem previsão de entrar no ar?
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.
no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais

em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas

Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também

Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba
 
Membro conhecido
Sep
1,236
1,097
no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais

em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas

Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também

Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba
Uma solução quando a provavel interferência da TV sinal seria a TV capital solicitar a mudança do canal físico 41 pro canal 9.
 
Membro conhecido
Sep
3,118
2,829
no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais

em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas

Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também

Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba
Esse canal 40 de Cascavel é a TV metropolitana.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
E o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Já mandei a reclamação para os superiores daqui do Forum e vão conversar com vocês sobre o problema e não ligue para isso não por essa pessoa fica sempre colocando emoticon de raiva, e só não ligar e siga em frente
Valeu colega.?
 
Membro
Jan
16
36
E o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.
O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt
 
Membro ativo
Sep
120
125
E o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.


O cara polui o fórum falando coisa que não sabe. Que Santa ignorância.


Aqui sobre a história da TV Jangadeiro.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
120
125
O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt
Não acredite nesse @Manoclem não sabe o que fala. Nem daqui de Fortaleza a criatura é.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt
Eu concordo com o colega, bom que em Fortaleza não tem programa policialesco. Por aqui a realidade é outra, fico feliz em saber disso meu colega.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Novamente o usuario @Emm1993 coloca emoji de raiva em minhas mensagens. Moderacao, me ajuda ai, por favor.

Olá Manoclem,
Não é proibido os membros colocarem emojis de raiva em comentários que não gostam, porém se o usuário @Emm1993 continuar dando essa reação em todas as suas postagens, será advertido pois iremos entender que trata-se de perseguição.

Quero deixar claro também para o @Emm1993 que não é proibido os membros falarem mal de emissoras que não gostam, todos têm o direito de dar suas opiniões a respeito disso.

Não desvirtuem o assunto principal do tópico, ignorem um ao outro. Caso continuem tumultuando serão impedidos de publicarem por determinado período.
 
Top