HDTV CEARÁ

Destaques do momento

Bora mudar de assunto Pessoal, qual quer problema fale no privado, e quem desviar do assunto ou brigar ai vou ter que chamar os superiores do htforum para dar um jeito aqui no tópico, Aqui e só e Para Falar da TV Digital ou de coisas Ligadas a TV de Fortaleza e região metropolitana.

dia 7 de Março a TV Ceará Fez 47 anos e da pandemia fez mudar até dentro da TV Ceará na sua programação por causa das aulas Uma Parte da Programação que seria da TV Cultura dar espaço a aulas e atrapalhando Principalmente durante a semana
Tenho uma Pergunta o Porque diferente de Outros canais não criam o 2 canal só para as Aulas?
Porque sábado quase toda e só da TV Ceará e Porque a TV Ceará não cede Parte do Horário Para o esporte Formula E e NBB
Vejo alguns Programas que não tem nenhum melhoramento de Cenário
Se não me engano até Hoje não tem canal Móvel

eu Não assisto muito o canal para eu dar uma opinião mais aprofundada

o Que vocês acham da TV Ceará atualmente?

Record News 14.1 já voltou ao ar.
Canção Nova 29.1 continua fora do ar.

Falando de região metropolitana de Fortaleza.
Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Alguém aqui tem conhecimento se esses canais tem previsão de entrar no ar?
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.

Record News 14.1 já voltou ao ar.
Canção Nova 29.1 continua fora do ar.
Parece que outro colega tinha razão sobre a Record News: sai do ar nos fins de semana e só volta segunda ou terça-feira.
Já a Canção Nova não tem sinal na minha cidade desde 2002 (na época do analógico).

Existe concessões autorizadas a funcionar por exemplo em Cascavel-CE tem a tv Gazeta em Pacajus-CE tem a Rede Meio Norte em Maracanaú-CE tem a concessão da Fundação Cultural Vicentina Lucena.
Detalhe existe esses casos em todo o Ceará, por exemplo Sobral-CE é o berço de Tvs diferente.
eu sou meio contra em canais querem se instalar na região metropolitana e não Na Capital, prefiro que os Canais de TV seja instalada na capital e que se for necessário tenha reforço de Sinal na Região Metropolitana Principalmente esse canais importantes como Rede Meio Norte e TV Gazeta porque o Sinal não chega com qualidade em alguns os bairros de Fortaleza e algumas cidades da região metropolitana e Também acaba não colocando reforço de Sinal para atender as outras cidades,

só sou a favor quando o canal e uma afiliada e que tenha uma programação junto com esses grandes canais tipo para atender a cidade Tipo uma TV Metrópole (TV Gazeta, Rede Meio Norte, TV A Crítica e etc.) só que com reforço de sinal na capital e outras cidades

no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais

em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas

Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também

Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba

no caso de Pacajus na Rede Meio Norte que e a aproximadamente 60km de Pacajus a Fortaleza e a Rede Meio Norte quer se instalar no 40/40.1 e em cascavel com a TV GAZETA quer se instalar no 40/40.1 fica aproximadamente 65km de cascavel a Fortaleza, e a distancia entre Pacajus a Cascavel e de 25km, e aqui em Fortaleza tem a Genesis esta no 40/40.1 que nesse momento esta Fora do ar, então vai ter que resolver isso para não causar interferência entre os 3 canais

em Maracanaú a Fundação Cultural Vicentina Lucena vai ser instalada no 43/43.1 sem problemas

Lembrando que tem também a TV Sinal/TV Brasil em cascavel que quer se instalar no 41/41.1 que em fortaleza Tem a TV capital que esta no 41/9.1 pode ser que der alguma interferência entre os canais e tem que ver isso também

Ainda sem data de Fato Para Instalação das antenas/transmissões dos canais do que eu saiba
Uma solução quando a provavel interferência da TV sinal seria a TV capital solicitar a mudança do canal físico 41 pro canal 9.

Esse canal 40 de Cascavel é a TV metropolitana.

E o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.

Já mandei a reclamação para os superiores daqui do Forum e vão conversar com vocês sobre o problema e não ligue para isso não por essa pessoa fica sempre colocando emoticon de raiva, e só não ligar e siga em frente
Valeu colega.?

E o SBT, com sua programacao horrorosa e popularesca pega bem em Fortaleza? o canal que vive trocado de afiliada ai. Se o canal ja e ruim agora, imagina quando as filhas do dono morrer, ai e que vai ficar mais trash ainda.
O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt

O cara polui o fórum falando coisa que não sabe. Que Santa ignorância.

Aqui sobre a história da TV Jangadeiro.

Última edição:
O problema ai e 100% do sbt que tem que investir mais em uma mudança mais profunda também na programação e a jangadeiro aqui em Fortaleza esta firme e forte com o sbt apesar de deixar quase sempre a marca jangadeiro de lado do lugar das marcas dos prgramas e faz 1 ano que não tem programa policial isso sendo incorporado ao jornal, acho que 1 fia se silvio Santos morrer ai que vai ter uma mudança mais profunda de fato no sbt
Não acredite nesse @Manoclem não sabe o que fala. Nem daqui de Fortaleza a criatura é.

Eu concordo com o colega, bom que em Fortaleza não tem programa policialesco. Por aqui a realidade é outra, fico feliz em saber disso meu colega.

Novamente o usuario @Emm1993 coloca emoji de raiva em minhas mensagens. Moderacao, me ajuda ai, por favor.

Olá Manoclem,
Não é proibido os membros colocarem emojis de raiva em comentários que não gostam, porém se o usuário @Emm1993 continuar dando essa reação em todas as suas postagens, será advertido pois iremos entender que trata-se de perseguição.

Quero deixar claro também para o @Emm1993 que não é proibido os membros falarem mal de emissoras que não gostam, todos têm o direito de dar suas opiniões a respeito disso.

Não desvirtuem o assunto principal do tópico, ignorem um ao outro. Caso continuem tumultuando serão impedidos de publicarem por determinado período.

Back