Membro conhecido
- Nov
- 795
- 1,679
canal da Capixaba mudou de nome pra SIM e já tá passando o TNH em live. Uma pena que apagaram TODOS os arquivos que tinha lá, muita coisa desde 2009
devem ter só privado, não iam apagar tanto material. Depois eles organizam e deixam público novamente. O foco agora é fixar a TV SIM SBTcanal da Capixaba mudou de nome pra SIM e já tá passando o TNH em live. Uma pena que apagaram TODOS os arquivos que tinha lá, muita coisa desde 2009
bom saber que a TV Sim está se mexendo. Esse jornal do meio-dia tem que começar logo, sinal vai ter problema para se firmarBaita contratação da TV Sim
Eles já pediram para aumentar a potência segundo o @tutorial15bom saber que a TV Sim está se mexendo. Esse jornal do meio-dia tem que começar logo, sinal vai ter problema para se firmar
@Bruno Leonard publicamente queria te pedir desculpas! Vc tem razão na forte critica que tu fez ao user que fez menção a reportagens sobre neonazistas em Santa Catarina. Não sei qual foi a intenção dele, mas não creio que foi necessário o que ele fez. Enfim, torço para que aceite minhas desculpas.Bruno, vc está ficando louco? Ele apenas escreveu que a tal TV ND virou NDTV. Aonde está o desrespeito? Vixe.
Esse programa é de coluna social?
SimEsse programa é de coluna social?
alo pix emocionado kkkkkkkkkkkkk
Aos colegas capixabas, me respondam com sinceridade: esses programas realmente têm telespectadores por aí?
Alô Golpix calcinhas da Reinalda está bloqueado por aqui por um tempo, senão já estaria feito um escândalo por aqui kkkkkkkkkkkkalo pix emocionado kkkkkkkkkkkkk
Esse programa é de coluna social?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.