Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Sep
2,228
3,731
Líder Expert
Bruno, vc está ficando louco? Ele apenas escreveu que a tal TV ND virou NDTV. Aonde está o desrespeito? Vixe.
@Bruno Leonard publicamente queria te pedir desculpas! Vc tem razão na forte critica que tu fez ao user que fez menção a reportagens sobre neonazistas em Santa Catarina. Não sei qual foi a intenção dele, mas não creio que foi necessário o que ele fez. Enfim, torço para que aceite minhas desculpas.

Membro conhecido
Mar
4,797
9,862
Líder Expert
Publicada Autorização de Uso de Radiofrequência referente a adaptação da outorga do canal 49D da TV Foz em Vitória, para Classe Especial e aumento de potência.

1000036214.png

Caso a emissora queira, já podem efetivar o aumento de potência com essa autorização. Ou então efetivar só após o licenciamento com as novas características técnicas de operação, que terá de ser solicitado a Anatel.

Com a adaptação para Classe Especial, a emissora vai operar com 4.500W de potência no transmissor e 34.300W na antena, sendo muito superior a potência anteriormente autorizada, com ínfimos 125W no transmissor e 790W na antena, na classe A. Assim, o sinal da TV Foz vai abranger muito bem toda Grande Vitória!

O transmissor que será utilizado é o moderno THU9evo da fabricante alemã Rohde & Schwarz.

1000036219.png

Membro conhecido
Oct
1,616
2,282
Líder Expert
Aos colegas capixabas, me respondam com sinceridade: esses programas realmente têm telespectadores por aí?

Porque em comparação com boa parte dos estados, o mercado de televisão daí é muito peculiar nesse ponto, tem estado onde praticamente não existe esse tipo de programa na TV aberta.

(Não estou aqui fazendo defesa de programas policiais, pelo amor de Deus kkkk até lamento pela maioria das TVs fora da Globo não conseguirem fazer sucesso longe dessa linha editorial)