Membro conhecido
- Dec
- 1,120
- 1,833
E pra quem é fã da Aratu:umas semanas de paz!
![]()
Parabéns à administração!
Esse arrombado que ameaça nos processar e não o processa (pois ele é um verdadeiro bravateiro) não enche postagens mentirosas sobre as emissoras baianas e capixabas aqui.
Realmente demorou a administração pra dar banimento.Parabéns uma ova! Além da demora, ele só foi banido temporariamente e em breve estará de volta.
O primeiro foi na época da Suzana Freire foi duas semanas (eu acho).
O segundo foi por um mês (eu acho).
Realmente demorou a administração pra dar banimento.
Sabe por quanto tempo? Foi tu que anunciou primeiramente aqui.
E um dos bans do ano passado eu denunciei no privado do adminEsse é o segundo banimento temporário. O primeiro banimento ocorreu em 09 de Junho do ano passado, quando ainda usava o nick "Suzana Freire", e no mesmo dia criou outra conta com o nick "Juliana Neiva" (acredito que alguns colegas aqui lembram).
View attachment 25049
Três meses após ter criado essa conta, em 06 de Setembro, fez uma postagem (anexo abaixo) alegando que a TV UVV estava exibindo "ilegalmente" o HGPE de Vitória, sendo que a concessão da emissora educativa é da própria capital e estavam cumprindo a Legislação Eleitoral. Fiz até questão de desmentir.
View attachment 25050
Eu já vinha desconfiando desde o dia que essa conta foi criada, que tratava-se de mais um fake do Brunno Pimentel, até que no mesmo dia dessa postagem de "Juliana Neiva", entrei em contato via DM com o administrador do fórum e ele me confirmou que "Suzana Freire" e "Juliana Neiva" tratava-se da mesma pessoa, e com isso a conta de "Juliana Neiva" foi banida.
View attachment 25051
Vale ressaltar que, estranhamente, em 12 de Julho (também do ano passado), surgiu um perfil no fórum com o nick "Conta Pra Mim", com foto de fachada de delegacia, e fez uma única postagem neste tópico, citando inclusive uma postagem sua.
View attachment 25056
View attachment 25054
Apesar de na época eu ter solicitado à administração do fórum para que verificasse se esse perfil seria outro fake do sujeito, não obtive resposta, mas também esse perfil nunca mais foi acessado, tendo em vista que a última vez foi em 04 de Agosto.
Esse é o segundo banimento temporário. O primeiro banimento ocorreu em 09 de Junho do ano passado, quando ainda usava o nick "Suzana Freire", e no mesmo dia criou outra conta com o nick "Juliana Neiva" (acredito que alguns colegas aqui lembram).
View attachment 25049
Três meses após ter criado essa conta, em 06 de Setembro, fez uma postagem (anexo abaixo) alegando que a TV UVV estava exibindo "ilegalmente" o HGPE de Vitória, sendo que a concessão da emissora educativa é da própria capital e estavam cumprindo a Legislação Eleitoral. Fiz até questão de desmentir.
View attachment 25050
Eu já vinha desconfiando desde o dia que essa conta foi criada, que tratava-se de mais um fake do Brunno Pimentel, até que no mesmo dia dessa postagem de "Juliana Neiva", entrei em contato via DM com o administrador do fórum e ele me confirmou que "Suzana Freire" e "Juliana Neiva" tratava-se da mesma pessoa, e com isso a conta de "Juliana Neiva" foi banida.
View attachment 25051
Vale ressaltar que, estranhamente, em 12 de Julho (também do ano passado), surgiu um perfil no fórum com o nick "Conta Pra Mim", com foto de fachada de delegacia, e fez uma única postagem neste tópico, citando inclusive uma postagem sua.
View attachment 25056
View attachment 25054
Apesar de na época eu ter solicitado à administração do fórum para que verificasse se esse perfil seria outro fake do sujeito, não obtive resposta, mas também esse perfil nunca mais foi acessado, tendo em vista que a última vez foi em 04 de Agosto.
Esse tópico vai ter sossego da Reinaldo de calcinha por muito tempo...E um dos bans do ano passado eu denunciei no privado do admin
Legal. aproveitei para ampliar a imagem por perto:Outdoor da TV Tribuna em vários locaisView attachment 25062
Aos poucos o tópico está ficando sossegado.Esse tópico vai ter sossego da Reinaldo de calcinha por muito tempo...
É um jornal bem leveAcho que exageraram nos detalhes em madeira, mas não deixa de ser importante a estreia de um noticiário matutino.
Tomara que a TV Tribuna espere o tempo de maturação necessário para que o público se acostume e tenha interesse pelo programa.
Isso pecou na estreia do jornal, mas de resto foi bem.O GC está grande demais e colocaram um monitor pequeno demais para o cenário kkkkk
Cadê o monitor do cenário antigo? Dava para encaixar nesse lugar do novo..