HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,504
2,355
E o cenário novo, gc, vinheta nova (e moderna) da Tribuna vai sair quando mesmo ? quando perder o SBT né .

Tá faltando agrumento você !
Discussões à parte, a TV Tribuna só vai lançar vinhetas, GCs, grafismos e uma NOVA LOGOMARCA (essa que está aí no ar já seria considerada ULTRAPASSADA em 1998, imagina hoje em dia) quando perder o SBT e tomar seu rumo, juntamente com a sua coirmã pernambucana (e se esta também não perder a Band até lá, mas isso é ainda mais improvável).

D

Deleted member 5645

Guest
Discussões à parte, a TV Tribuna só vai lançar vinhetas, GCs, grafismos e uma NOVA LOGOMARCA (essa que está aí no ar já seria considerada ULTRAPASSADA em 1998, imagina hoje em dia) quando perder o SBT e tomar seu rumo, juntamente com a sua coirmã pernambucana (e se esta também não perder a Band até lá, mas isso é ainda mais improvável).
A Tribuna é uma emissora que não ouve que o público quer ver e assistir. Isso já é batido na tecla desde 2003/2004, na época que as outras afiliadas do SBT de outros estados estavam investindo em programação regional como a TV Jornal em 2005 que estava em sua melhor fase de audiência tinha das 11h00 as 14h15 na época Chef Wellington, Papeiro da Cinderela, Graça Araújo (in memoriam), Cardinot e Denny Oliveira que massacravam a Globo no horário.

Na TV Aratu (BA) tinha o Zé Eduardo (hoje na Record Bahia) com o Se Liga Bocão que era o programa policial da emissora lider de audiência que tinha como destaque o repórter Marcelo Castro, que hoje é o apresentador do Alô Juca na emissora do Galinho.

Passou se anos e as outras afiliadas do SBT investiram pesado em programação e digitalização e a Tribuna ficando para trás.

Até a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, pertencente aos Diários Associados que estava em dificuldades financeiras digitalizou a emissora e passou a Tribuna.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A Tribuna é uma emissora que não ouve que o público quer ver e assistir. Isso já é batido na tecla desde 2003/2004, na época que as outras afiliadas do SBT de outros estados estavam investindo em programação regional como a TV Jornal em 2005 que estava em sua melhor fase de audiência tinha das 11h00 as 14h15 na época Chef Wellington, Papeiro da Cinderela, Graça Araújo (in memoriam), Cardinot e Denny Oliveira que massacravam a Globo no horário.

Na TV Aratu (BA) tinha o Zé Eduardo (hoje na Record Bahia) com o Se Liga Bocão que era o programa policial da emissora lider de audiência que tinha como destaque o repórter Marcelo Castro, que hoje é o apresentador do Alô Juca na emissora do Galinho.

Passou se anos e as outras afiliadas do SBT investiram pesado em programação e digitalização e a Tribuna ficando para trás.

Até a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, pertencente aos Diários Associados que estava em dificuldades financeiras digitalizou a emissora e passou a Tribuna.
Até a VTV que era uma emissora bem mais amadora conseguiu digitalizar toda a sua área de cobertura.

Membro conhecido
Jul
265
571

Lá vem Suzana fake com suas mentiras

D

Deleted member 5645

Guest
Quais eram os números da Tribuna na época da dupla Torino e Ingrid?
17 pontos.
Mas na época o jornalismo da Gazeta era elitizado e a TV Vitória passava reprise de Wesley Sather no horário de almoço..
Mas a TV Capixaba tinha programação mais popular com Ferreira Neto as 12h30 e Na Mira do Repórter as 13h que mostrava a verdade nua e crua.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Até a VTV que era uma emissora bem mais amadora conseguiu digitalizar toda a sua área de cobertura.
É verdade... uma emissora que começou suas atividades como afiliada à RedeTV!, tendo sinal em Goiânia e arredores (capital do Goiás e parte da região metropolitana), que teve desistir em retransmitir pra Goiás porque tinha outra afiliada do SBT (TV Serra Dourada).​

Última edição:
Membro conhecido
Jul
265
571
17 pontos.
Mas na época o jornalismo da Gazeta era elitizado e a TV Vitória passava reprise de Wesley Sather no horário de almoço..
Mas a TV Capixaba tinha programação mais popular com Ferreira Neto as 12h30 e Na Mira do Repórter as 13h que mostrava a verdade nua e crua.
Mentira
Em 2009 até meados de 2013 eram 36 pontos.
Depois do Balanço Geral e com o avanço da Internet foi caindo.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Eu vou responder mais um ataque seu pela ultima vez.

Quando eu disse "Até onde eu saíba" e por que é a informação que eu tenho conhecimento. Só tinha conhecimento da TV A Critica, ex-afiliada da Record que exibia a Escola do Amor em grande parte do ano devido a emissora na época não tinha jornalismo local aos finais de semana.

[...]

Agora se não sabe intepretar texto... não posso fazer nada

Vai ser a ultima vez que vou responder algum ataque seu! - Daqui pra frente tudo que é ofensa pessoal será dado print e tomarei providencias a sua pessoa.
A menção do "até onde eu saíba" (ou seria saiba?) não é justificativa por sua falta conhecimento sobre televisão. Se tu me tentar me processar por assunto televisivo pode ter certeza uma coisa: quando eu receber a notificação judicial, saberei seu nome real e processarei de volta, como também outros usuários farão o mesmo.​
[...]
Sobre a TV Cidade de São Luis, é a emissora afiliada da Record que eu menos conheço, pois não tenho interesse em saber da televisão do Maranhão.
[...]
Engraçado... não tem "interesse em saber da televisão do Maranhão" mas que dar pitacos sobre a televisão no Espírito Santo MORANDO no Distrito Federal (ou ao contrário), enquanto POSTA INFORMAÇÕES PELA METADE (não menciona nome de pessoas ou emissoras envolvidas na radiodifusão) OU QUE MAIS TARDE SÃO COMPROVADAMENTE FALSAS OU DESMENTIDAS POR OUTRO USUÁRIO que mora na cidade ou região.
Quando é questionada pela veracidade das informações, vem com a conversa que sofreu adiamento ou simplesmente nem responde e isso é o tempo todo. Pedi pra que parasse postar informações questionáveis e mesmo assim não parou.
Além disso, se realmente interessasse por televisão no Espírito Santo ou no Distrito Federal, teria então publicasse alguma foto mostrando os canais televisivos sintonizados em sua residência (ao contrário de mim e a outros usuários), como forma de provar onde mora. Como nunca publicou alguma foto aqui no fórum, isso demonstra quais suas intenções usadas no seu perfil fake.​

Membro conhecido
Mar
5,025
10,754
User Vip
O melhor a se fazer é não dar engajamento às postagens dessa pessoa, porque é disso que ela necessita para continuar postando seus chutes e fake news no fórum. Ignorem! Garanto que se pararem de curtir/reagir e citar as baboseiras que ela escreve, em pouco tempo cessaria daqui. Pois assim ela se daria conta de que está à toa, e que não passa de uma nulidade existencial. Essa pessoa não tem lugar de fala.

Membro conhecido
Jun
398
693
E o cenário novo, gc, vinheta nova (e moderna) da Tribuna vai sair quando mesmo ? quando perder o SBT né .

Tá faltando agrumento você !
Eu sou funcionário agora é? Ou advogado da Tribuna ?
Eu falo aquilo que tenho certeza, não fico aqui igual vc criando Fake News, ninguém acredita mais em vc não fake.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,095
Outra conta fake, com foto de perfil da fachada de uma delegacia. Eita que o negócio está ficando bom! Só falta vir me dizer que é um policial ou delegado. 🤣
Uai, vc tem foto de uma antena em formato de desenho. Vc poderia ser fake tbem? Rs