Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Jun
249
339
A Tribuna gasta com contratações, investimentos e tal segundo comentários de fãs da emissora, mas não sobra R$ 1 para trocar esses cenários que são de 2004, vinheta feia e horrorosa e os gcs que são amadores. Uma coisa tão simples de fazer, fazer um GC arrumado. Veja como exemplo a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte que não é uma emissora rica e milionária.

Jornal do Dia com Micarla de Sousa:

Patrulha da Cidade:

Se a emissora não quer investir na TV como faz a TV Aratu, TV Jornal, Rede Massa, ok... mas faz uma coisa arrumada para atrair o telespectador.
Oq adianta “esses tais investimentos” ?

Oq importa é a audiência, a única com boa audiência aí no telejornal é a Rede Massa, com o Tribuna da Massa.

Tbm acho que deveriam mexer no cenário, mais o importante é a audiência.
 
Última edição:
Novo membro
May
18
11
O contador da rede serve para auxiliar as afiliadas a afinarem o sinal com a rede, mas parece que a Gazeta acaba se perdendo. Só tenho visto encerramentos "relâmpago"...
 
Membro conhecido
Sep
5,704
2,747
Desculpa por estragar sua resposta.
Ela (???) apoia o Luladrão como tu.
Ele não fala do Bolsonaro, ele fala do palhaço Bozo, que tinha programa no SBT e dava para crianças mandarem carta , e ela ainda não postou nada sobre política, sobre o candidato preferido dela a presidência, e o Lula foi inocentando e não deve mais nada a justiça, ao contrário do ex presidente que você apoia.
 
Membro conhecido
Feb
877
1,110
Oq adianta “esses tais investimentos” ?

Oq importa é a audiência, a única com boa audiência aí no telejornal é a Rede Massa, com o Tribuna da Massa.

Tbm acho que deveriam mexer no cenário, mais o importante é a audiência.
Cenários bonitos, programação atrativa atrai os anunciantes, principalmente pra fazer merchan.

TV Vitória está lotado de anunciantes em toda a programação local.
 
Membro conhecido
Feb
877
1,110
Daniela Carla, reporter policial da TV Gazeta anunciou a saída do jornalismo da emissora. Diz a emissora e a propria que entrará num novo projeto dentro do grupo, mas não deu muitos detalhes.
 
Membro conhecido
Dec
862
1,352
a
Lula é CULPADO e deve sim e muito à justiça, tanto que sua campanha é alvo novamente no TSE e espero que o TSE casse-o dessa vez.

Por mim, a executiva e ex-presidente do BNDES Maria Silvia Bastos Marques é quem deveria estar na Presidência da República, com a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos como vice-presidente e é elas que estarão no Planalto no final deste ano após a eleição suplementar.

Quem defende Lula e adeptos pra mim são tudo um bando de doentes mentais, e tenho dito.
apagaram minha resposta falando que o painho é INOCENTE mas vao deixar essa??
 
Top