HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Jun
398
693
A Tribuna gasta com contratações, investimentos e tal segundo comentários de fãs da emissora, mas não sobra R$ 1 para trocar esses cenários que são de 2004, vinheta feia e horrorosa e os gcs que são amadores. Uma coisa tão simples de fazer, fazer um GC arrumado. Veja como exemplo a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte que não é uma emissora rica e milionária.

Jornal do Dia com Micarla de Sousa:

Patrulha da Cidade:

Se a emissora não quer investir na TV como faz a TV Aratu, TV Jornal, Rede Massa, ok... mas faz uma coisa arrumada para atrair o telespectador.
Oq adianta “esses tais investimentos” ?

Oq importa é a audiência, a única com boa audiência aí no telejornal é a Rede Massa, com o Tribuna da Massa.

Tbm acho que deveriam mexer no cenário, mais o importante é a audiência.

Última edição:
Membro ativo
May
67
133
O contador da rede serve para auxiliar as afiliadas a afinarem o sinal com a rede, mas parece que a Gazeta acaba se perdendo. Só tenho visto encerramentos "relâmpago"...

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Desculpa por estragar sua resposta.
Ela (???) apoia o Luladrão como tu.
Ele não fala do Bolsonaro, ele fala do palhaço Bozo, que tinha programa no SBT e dava para crianças mandarem carta , e ela ainda não postou nada sobre política, sobre o candidato preferido dela a presidência, e o Lula foi inocentando e não deve mais nada a justiça, ao contrário do ex presidente que você apoia.

D

Deleted member 5645

Guest
Oq adianta “esses tais investimentos” ?

Oq importa é a audiência, a única com boa audiência aí no telejornal é a Rede Massa, com o Tribuna da Massa.

Tbm acho que deveriam mexer no cenário, mais o importante é a audiência.
Cenários bonitos, programação atrativa atrai os anunciantes, principalmente pra fazer merchan.

TV Vitória está lotado de anunciantes em toda a programação local.

D

Deleted member 5645

Guest
Daniela Carla, reporter policial da TV Gazeta anunciou a saída do jornalismo da emissora. Diz a emissora e a propria que entrará num novo projeto dentro do grupo, mas não deu muitos detalhes.

Membro conhecido
Mar
1,504
2,354
A TV Tribuna daí já se pronunciou a respeito da reportagem do SBT sobre os escândalos envolvendo seus proprietários?

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
a
Lula é CULPADO e deve sim e muito à justiça, tanto que sua campanha é alvo novamente no TSE e espero que o TSE casse-o dessa vez.

Por mim, a executiva e ex-presidente do BNDES Maria Silvia Bastos Marques é quem deveria estar na Presidência da República, com a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos como vice-presidente e é elas que estarão no Planalto no final deste ano após a eleição suplementar.
apagaram minha resposta falando que o painho é INOCENTE mas vao deixar essa??

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Jun
398
693
Cenários bonitos, programação atrativa atrai os anunciantes, principalmente pra fazer merchan.

TV Vitória está lotado de anunciantes em toda a programação local.
Quem falou para vc que a Tv tribuna está em falta de anunciantes ? E que a Tv Vitória está cheia? Ah para de falar mentiras e ficar inventando coisas ? Vc passa o tempo todo aqui nesse forum falando besteiras e mentiras, ninguém dá crédito para vc.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,019
10,744
User Vip
Um usuário que vive postando fake news no fórum; quando confrontado, já xingou alguns aqui (inclusive a mim) de vaga***, playboy, lix* e outros nomes, e não ter sofrido nenhuma punição!

Isso só mostra a CONIVÊNCIA da administração do fórum com esse usuário, e não apenas com ele, mas com os haters e trolls também. Coisa ridícula!

Fórum sem seriedade e credibilidade! A casa da mãe Joana!

P.S.: Quero ver se vão apagar este meu comentário também. Assim fica mais bonito ainda!

Última edição por um moderador:
Membro ativo
May
67
133
Vi uma equipe de reportagem da TV Vitória mais cedo. O carro estava sem caracterização. Será uma nova tendência?

Membro conhecido
Mar
1,504
2,354
Um usuário que vive postando fake news no fórum; se finge de mulher (para tentar se vitimizar); quando confrontado, já xingou alguns aqui (inclusive a mim) de vagabundo, playboy, lixo e outros nomes, e não ter sofrido nenhuma punição!

Isso só mostra a CONIVÊNCIA da administração do fórum com esse usuário, e não apenas com ele, mas com os haters e trolls também. Coisa ridícula!

Fórum sem seriedade e credibilidade! A casa da mãe Joana!

P.S.: Quero ver se vão apagar este meu comentário também. Assim fica mais bonito ainda!
Pelo que eu sei, esse usuário (ou usuária) foi suspenso por 1 semana deste fórum.

Sabe o que ele falou uma vez? Que a TV Gazeta SP iria deixar de ser rede nacional na virada de 2024 para 2025 e iria arrendar suas retransmissoras!

Fake news da pior qualidade!!!

D

Deleted member 5645

Guest
Vi uma equipe de reportagem da TV Vitória mais cedo. O carro estava sem caracterização. Será uma nova tendência?
A TV Vitória está trocando de logo. Mas as vezes a equipe da emissora vão fazer matérias policiais em bairros violentos e por questão de segurança viajam em carros descaracterizados para não chamar atenção de bandidos e olheiros do tráfico de drogas em bocas de fumo.

Membro conhecido
Jun
398
693
A TV Vitória está trocando de logo. Mas as vezes a equipe da emissora vão fazer matérias policiais em bairros violentos e por questão de segurança viajam em carros descaracterizados para não chamar atenção de bandidos e olheiros do tráfico de drogas em bocas de fumo.
A informação que tenho é que por coincidência alguns carros das equipes que são alugados deram problema praticamente juntos, e a locadora enviou outros e claro esses não tem plotagem, isso é temporário, inclusive aconteceu o mesmo mês passado com um dos carros da Tv Tribuna.

Sobre ir em bairros violentos, as equipes de reportagem preferem ir com carros plotados para não serem confundidos com bandidos que iriam dar ataques, nada ver com vc está falando.

D

Deleted member 5645

Guest
Desde hoje até o final das eleições está proibida prograganda de prefeituras em todas as emissoras de TV do Espírito Santo por conta da Lei Eleitoral.

D

Deleted member 5645

Guest
Horário Politico:

Os municipios de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus terão transmissão do horário politico pela televisão:

Vitória: TV Gazeta/Globo, TV Tribuna/SBT, TV Vitória/Record, TV Capixaba/Band e TVE ES.
Vila Velha: RedeTV! ES/RedeTV! e UVV TV - Rádio Cidade
Guarapari: TV Guarapari/TV Brasil
Cachoeiro: TV Gazeta Sul/Globo e Record News ES/Record News
Colatina: TV Gazeta Noroeste/Globo
Linhares: TV Gazeta Norte/Globo e TV Sim/TV Brasil
São Mateus: TV Sim São Mateus/TV Brasil

Os demais municipios somente por rádio ou atualmente nas redes sociais/youtube.

Membro ativo
May
67
133
Por que essa resistência da TV Vitória em transmitir o The Love School? Fala Brasil encerra chamando o programa e no ES vai direto pro Balanço Geral.