HDTV Espírito Santo

Destaques do momento

Nos bastidores da TV local um grande apresentador deve deixar a televisão no proximo mês para ser marqueteiro de um candidato a releição de um prefeito da regiao metropolitana nas eleições de outubro. A proposta é irrecusavel, ganha bem mais que apresentando telejornal no horário de almoço.

Nos bastidores da TV local um grande apresentador deve deixar a televisão no proximo mês para ser marqueteiro de um candidato a releição de um prefeito da regiao metropolitana nas eleições de outubro. A proposta é irrecusavel, ganha bem mais que apresentando telejornal no horário de almoço.
Olha o 🦵🏻⚽️ isso pq ela mora em “Brasília” ou sei lá 😂😂😂

Olha o 🦵🏻⚽️ isso pq ela mora em “Brasília” ou sei lá 😂😂😂
Não precisa de estar em Vitória para saber dos bastidores da TV local não. Pra isso existem os grupos de fofocas de jornalistas e funcionários de emissoras de TV no WhatsApp.

Notícias:

1615116780.gif
22/03/2024 - Linhares - ES
VC 10.1: No ar TV Capixaba (Band) HD.​

Foram muito rápidos. 👏🏽👏🏽👏🏽

Ficam faltando Boa Esperança, Domingos Martins, Guarapari, Iconha, Itaguaçu, João Neiva, Piúma e São Mateus. Deve ser questão de tempo para ativarem o sinal digital nessas cidades.

Ficam faltando Boa Esperança, Domingos Martins, Guarapari, Iconha, Itaguaçu, João Neiva, Piúma e São Mateus. Deve ser questão de tempo para ativarem o sinal digital nessas cidades.
Se for seguir a densidade populacional a prioridade dessas cidades é São Mateus

Eu não sou do espírito Santo mas posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....

Última edição:
Eu não sou do espírito Santo mas eu posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....

Inclusive, já denunciei, mas de nada adiantou. Quero estar enganado, mas parece que o próprio administrador compactua com isso.

Um sujeito se passando por mulher no fórum, aparentemente um mitomaníaco. O pior de tudo é saber que o sujeito é um advogado do Distrito Federal.

Back