HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest
Nos bastidores da TV local um grande apresentador deve deixar a televisão no proximo mês para ser marqueteiro de um candidato a releição de um prefeito da regiao metropolitana nas eleições de outubro. A proposta é irrecusavel, ganha bem mais que apresentando telejornal no horário de almoço.

Membro conhecido
Jun
398
693
Nos bastidores da TV local um grande apresentador deve deixar a televisão no proximo mês para ser marqueteiro de um candidato a releição de um prefeito da regiao metropolitana nas eleições de outubro. A proposta é irrecusavel, ganha bem mais que apresentando telejornal no horário de almoço.
Olha o 🦵🏻⚽️ isso pq ela mora em “Brasília” ou sei lá 😂😂😂

D

Deleted member 5645

Guest
Olha o 🦵🏻⚽️ isso pq ela mora em “Brasília” ou sei lá 😂😂😂
Não precisa de estar em Vitória para saber dos bastidores da TV local não. Pra isso existem os grupos de fofocas de jornalistas e funcionários de emissoras de TV no WhatsApp.

Membro conhecido
Mar
2,932
2,298
Notícias:

1615116780.gif
22/03/2024 - Linhares - ES
VC 10.1: No ar TV Capixaba (Band) HD.​

Membro ativo
Jun
73
118
Ficam faltando Boa Esperança, Domingos Martins, Guarapari, Iconha, Itaguaçu, João Neiva, Piúma e São Mateus. Deve ser questão de tempo para ativarem o sinal digital nessas cidades.
Se for seguir a densidade populacional a prioridade dessas cidades é São Mateus

FR2

Membro ativo
Sep
112
139
Eu não sou do espírito Santo mas posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,019
10,735
User Vip
Eu não sou do espírito Santo mas eu posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....

Inclusive, já denunciei, mas de nada adiantou. Quero estar enganado, mas parece que o próprio administrador compactua com isso.

Um sujeito se passando por mulher no fórum, aparentemente um mitomaníaco. O pior de tudo é saber que o sujeito é um advogado do Distrito Federal.

Membro conhecido
Jun
398
693
Eu não sou do espírito Santo mas eu posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....
Inventa muitas coisas, e tem muita gente que acredita no que “ela” fala.

Última edição: