Membro conhecido
- Nov
- 3,070
- 5,183
Verdade e inclusive tem jornalista que abre mão do descanso só pra ir atrás da notíciaSobre isso
Verdade e inclusive tem jornalista que abre mão do descanso só pra ir atrás da notíciaSobre isso
ARREGAO!![]()
Michel Bermudes Auer on Instagram: "⚠️⚠️⚠️ Amigos, ouçam com atenção e compartilhem por favor #vemgente"
5,353 likes, 770 comments - michelitos79 on November 27, 2023: "⚠️⚠️⚠️ Amigos, ouçam com atenção e compartilhem por favor #vemgente".www.instagram.com
Pelo que parece, a TV Vitória "tirou o dela da reta" e mandou o Michel resolver essa treta sozinho.ARREGAO!
a famosa "contenção de danos"
Deve ter sido ordem da direção da TV Vitória, já que (quase) todos os colegas da imprensa capixaba ficaram do lado da Suzy
Mesma coisa que aconteceu na TV Atalaia em 2015 quando um apresentador promoveu homofobia em relação a uma novela da Globo.Pelo que parece, a TV Vitória "tirou o dela da reta" e mandou o Michel resolver essa treta sozinho.
Pelo que foi apurado, a emissora não irá se pronunciar por que a ofensa contra a Suzy foi fora do ar e fora das dependencias da emissora.
Pois é, o SBT tem que considerar isso!Só perde para Gazeta, que vem com a audiência da novela, por isso a Tv Vitória tá pirando o cabeção.
A Tv Tribuna está num excelente momento![]()
Concordo com vcPois é, o SBT tem que considerar isso!
A audiência ñ vai migrar automaticamente pra Rede SIM só pq o SBT quer!
Mais vale investir e a ajudar a Tribuna que tem audiência do que apostar em promessas
Uma situação totalmente diferente da Globo x Gazeta AL.
Concordo com vc.Pois é, o SBT tem que considerar isso!
Mais vale investir e a ajudar a Tribuna que tem audiência do que apostar em promessas
Apostar no novo pode não dar certo.Pois é, o SBT tem que considerar isso!
Funcionários relatam que mudou o tratamento com os colaboradores, aumentaram o número de equipes na rua, estão focados nos factuais, aumentaram o tamanho do jornal, que por enquanto é das 11hrs a 13hrs, mas isso vai mudar quando a novela Tiquitita acabar, aumentando para 14hrs da tarde, colocaram um exibidor novo full HD, com as matérias de rua em alta definição. (claro ainda falta as câmeras do studio ) e fiquei sabendo que vem muitas novidades para ano que vem… bem isso que eu me lembro até agora.Só por curiosidade: O que mudou na TV Tribuna?
Funcionários relatam que mudou o tratamento com os colaboradores, aumentaram o número de equipes na rua, estão focados nos factuais, aumentaram o tamanho do jornal, que por enquanto é das 11hrs a 13hrs, mas isso vai mudar quando a novela Tiquitita acabar, aumentando para 14hrs da tarde, colocaram um exibidor novo full HD, com as matérias de rua em alta definição. (claro ainda falta as câmeras do studio ) e fiquei sabendo que vem muitas novidades para ano que vem… bem isso que eu me lembro até agora.
Capaz de alguém vir aqui e dizer que tudo isso é mentira kkkkkkk.
Tem gente engolindo seco.Capaz de alguém vir aqui e dizer que tudo isso é mentira kkkkkkk.
Se a Tribuna quisesse poderia muito bem picotar a novelinha insuportavel e gerar localmente sem comerciais das 13h30 as 14h15, para sair do ar o mais rapido possivel, ou fazer igual a TV Jangadeiro e TV Ponta Verde fez que é tirar a novela do ar e avisar os telespectadores que a novela está disponivel no Youtube no SBT Videos. A novela não tem nem anunciantes locais que justifiquem a exibição da novela.Funcionários relatam que mudou o tratamento com os colaboradores, aumentaram o número de equipes na rua, estão focados nos factuais, aumentaram o tamanho do jornal, que por enquanto é das 11hrs a 13hrs, mas isso vai mudar quando a novela Tiquitita acabar, aumentando para 14hrs da tarde, colocaram um exibidor novo full HD, com as matérias de rua em alta definição. (claro ainda falta as câmeras do studio ) e fiquei sabendo que vem muitas novidades para ano que vem… bem isso que eu me lembro até agora.
Já foi falado isso aqui, não tiraram a novela do ar pq está dando audiência, e o publico pediu para não tirar, agora vc não gosta ok, eu não gosto ok tbm, mas não quer dizer que ninguém gostaSe a Tribuna quisesse poderia muito bem picotar a novelinha insuportavel e gerar localmente sem comerciais das 13h30 as 14h15, para sair do ar o mais rapido possivel, ou fazer igual a TV Jangadeiro e TV Ponta Verde fez que é tirar a novela do ar e avisar os telespectadores que a novela está disponivel no Youtube no SBT Videos. A novela não tem nem anunciantes locais que justifiquem a exibição da novela.
Essa novela tem mais de 500 capitulos e deve acabar só em 2025 ou 2026 a não ser que Silvio Santos mande tirar do ar. Não acredito que a Tribuna vai ficar quase dois anos esperando a novela acabar para ampliar o jornal.
Essa novela além derruba toda a audiencia que o TN conquistou por que geral que assiste o TN1 na Tribuna e Gazeta Meio Dia/Globo Esporte RJ na TV Gazeta/Globo migra pro Balanço Geral depois que acaba esses programas por ser o unico jornal local que fica no ar depois das 13h.
O problema é que o SBT não quer mais... eu entendo a crise financeira... até porque a péssima gestão que teve depois que o João santos morreu... E pela visita que o SBT fez lá contribuiu para chuta-la...O SBT poderia ver isso com outros olhos, ajudar a Tribuna e aproveitar esse bom momento!
A Rede SIM é um tiro no escuro!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.