Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Dec
1,115
1,823
Expert
Membro conhecido
Feb
1,089
1,255
Expert
ARREGAO!

a famosa "contenção de danos"
Deve ter sido ordem da direção da TV Vitória, já que (quase) todos os colegas da imprensa capixaba ficaram do lado da Suzy
Pelo que parece, a TV Vitória "tirou o dela da reta" e mandou o Michel resolver essa treta sozinho.
Pelo que foi apurado, a emissora não irá se pronunciar por que a ofensa contra a Suzy foi fora do ar e fora das dependencias da emissora.

Membro conhecido
Feb
1,089
1,255
Expert
Off:

Uma emissora de televisão local fez uma reunião e chamou toda a equipe de reportagem da emissora.
A emissora proibiu seus jornalistas e cinegrafistas de fazerem fotos, selfies e etc com colegas de outras emissoras durante o expediente de trabalho, comentar e curtir postagem de colegas de trabalham nas emissoras concorrentes, principalmente quando é comemoração de audiência, premiações, etc.
É comum equipes de reportagem se encontrarem no mesmo local, principalmente materias policiais. Uma repórter dessa emissora chegou a gravar um video em sua rede social com as colegas de outras emissoras que estavam no local cobrindo a matéria de um crime e no final do video pediu os seguidores para assistir a materia na "emissora de sua preferencia", causando irritação a diretoria da emissora, quando deveria defender a empresa que trabalha e isso tem comprometido o rendimento das repórtagens nos telejornais da dita emissora.

A emissora reafirmou que não tem nada contra amizades com jornalistas de emissoras concorrentes, mas que seja fora do horário de expediente.

Membro conhecido
Nov
2,646
4,067
Líder Expert
Pelo que parece, a TV Vitória "tirou o dela da reta" e mandou o Michel resolver essa treta sozinho.
Pelo que foi apurado, a emissora não irá se pronunciar por que a ofensa contra a Suzy foi fora do ar e fora das dependencias da emissora.
Mesma coisa que aconteceu na TV Atalaia em 2015 quando um apresentador promoveu homofobia em relação a uma novela da Globo.

Membro conhecido
Jun
384
666
Expert
Só perde para Gazeta, que vem com a audiência da novela, por isso a Tv Vitória tá pirando o cabeção.

A Tv Tribuna está num excelente momento, fruto da nova diretoria 👏🏽👏🏽👏🏽

Attachments

• 3388715A-9967-4A89-826B-D3BAF2818DEE-497-000000E92C0558C7.jpeg
    3388715A-9967-4A89-826B-D3BAF2818DEE-497-000000E92C0558C7.jpeg
    322.4 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,115
1,823
Expert
Só perde para Gazeta, que vem com a audiência da novela, por isso a Tv Vitória tá pirando o cabeção.

A Tv Tribuna está num excelente momento 👏🏽👏🏽👏🏽
Pois é, o SBT tem que considerar isso!
A audiência ñ vai migrar automaticamente pra Rede SIM só pq o SBT quer!
Mais vale investir e a ajudar a Tribuna que tem audiência do que apostar em promessas
Uma situação totalmente diferente da Globo x Gazeta AL.

Membro conhecido
Jun
384
666
Expert
Mais vale investir e a ajudar a Tribuna que tem audiência do que apostar em promessas
Concordo com vc

Membro conhecido
Jul
246
507
Concordo com vc.

Membro conhecido
Jul
246
507
Apostar no novo pode não dar certo.
A TV TRIBUNA está melhorando muito em audiência e qualidade.
Merece uma chance

Membro conhecido
Jun
384
666
Expert
Só por curiosidade: O que mudou na TV Tribuna?
Funcionários relatam que mudou o tratamento com os colaboradores, aumentaram o número de equipes na rua, estão focados nos factuais, aumentaram o tamanho do jornal, que por enquanto é das 11hrs a 13hrs, mas isso vai mudar quando a novela Tiquitita acabar, aumentando para 14hrs da tarde, colocaram um exibidor novo full HD, com as matérias de rua em alta definição. (claro ainda falta as câmeras do studio ) e fiquei sabendo que vem muitas novidades para ano que vem… bem isso que eu me lembro até agora.

Membro conhecido
Mar
4,834
9,978
Líder Expert
Funcionários relatam que mudou o tratamento com os colaboradores, aumentaram o número de equipes na rua, estão focados nos factuais, aumentaram o tamanho do jornal, que por enquanto é das 11hrs a 13hrs, mas isso vai mudar quando a novela Tiquitita acabar, aumentando para 14hrs da tarde, colocaram um exibidor novo full HD, com as matérias de rua em alta definição. (claro ainda falta as câmeras do studio ) e fiquei sabendo que vem muitas novidades para ano que vem… bem isso que eu me lembro até agora.

Capaz de alguém vir aqui e dizer que tudo isso é mentira kkkkkkk.

Membro conhecido
Feb
1,089
1,255
Expert
Se a Tribuna quisesse poderia muito bem picotar a novelinha insuportavel e gerar localmente sem comerciais das 13h30 as 14h15, para sair do ar o mais rapido possivel, ou fazer igual a TV Jangadeiro e TV Ponta Verde fez que é tirar a novela do ar e avisar os telespectadores que a novela está disponivel no Youtube no SBT Videos. A novela não tem nem anunciantes locais que justifiquem a exibição da novela.

Essa novela tem mais de 500 capitulos e deve acabar só em 2025 ou 2026 a não ser que Silvio Santos mande tirar do ar. Não acredito que a Tribuna vai ficar quase dois anos esperando a novela acabar para ampliar o jornal.

Essa novela além derruba toda a audiencia que o TN conquistou por que geral que assiste o TN1 na Tribuna e Gazeta Meio Dia/Globo Esporte RJ na TV Gazeta/Globo migra pro Balanço Geral depois que acaba esses programas por ser o unico jornal local que fica no ar depois das 13h.

Membro conhecido
Jun
384
666
Expert
Se a Tribuna quisesse poderia muito bem picotar a novelinha insuportavel e gerar localmente sem comerciais das 13h30 as 14h15, para sair do ar o mais rapido possivel, ou fazer igual a TV Jangadeiro e TV Ponta Verde fez que é tirar a novela do ar e avisar os telespectadores que a novela está disponivel no Youtube no SBT Videos. A novela não tem nem anunciantes locais que justifiquem a exibição da novela.

Essa novela tem mais de 500 capitulos e deve acabar só em 2025 ou 2026 a não ser que Silvio Santos mande tirar do ar. Não acredito que a Tribuna vai ficar quase dois anos esperando a novela acabar para ampliar o jornal.

Essa novela além derruba toda a audiencia que o TN conquistou por que geral que assiste o TN1 na Tribuna e Gazeta Meio Dia/Globo Esporte RJ na TV Gazeta/Globo migra pro Balanço Geral depois que acaba esses programas por ser o unico jornal local que fica no ar depois das 13h.
Já foi falado isso aqui, não tiraram a novela do ar pq está dando audiência, e o publico pediu para não tirar, agora vc não gosta ok, eu não gosto ok tbm, mas não quer dizer que ninguém gosta 👍🏽

Membro
Aug
16
25
O SBT poderia ver isso com outros olhos, ajudar a Tribuna e aproveitar esse bom momento!
A Rede SIM é um tiro no escuro!
O problema é que o SBT não quer mais... eu entendo a crise financeira... até porque a péssima gestão que teve depois que o João santos morreu... E pela visita que o SBT fez lá contribuiu para chuta-la...
Agora não adianta esses investimentos se o SBT não tá afim de conversa e quer troca-la...
Se a rede sim entrar , vai dividir audiência porque vai ser a mesma coisa nos dois canais ... E o que a rede sim pode estar fazendo em segredo pode contribuir para tribuna sair do SBT, porque já vimos que está tendo investimentos e contribuições do SBT na nova afiliada...
Torço para tribuna sair depressa dessa crise em 2024! A tribuna não é ruim , mas precisa de equipamentos adequados e investimentos periódicos