E vem cá, a Gazeta chega a cortar abertura das novelas das 6 e das 7 como faz a Globo São Paulo?Diversos programas da Globo sem sido gerados localmente pela TV Gazeta depois do Jornal Hoje indo até o inicio do Boa Noite Espírito Santo, as novelas e filmes vão ao ar sem o logo da Globo na tela.
Em alguns dias essa geração local avança e vai até o ultimo bloco da novela das 19h quando engata a rede novamente ou as vezes só engata quando começa o Jornal Nacional.
Ok.
Não notei, vou ver amanha.E vem cá, a Gazeta chega a cortar abertura das novelas das 6 e das 7 como faz a Globo São Paulo?
Diversos programas da Globo sem sido gerados localmente pela TV Gazeta depois do Jornal Hoje indo até o inicio do Boa Noite Espírito Santo, as novelas e filmes vão ao ar sem o logo da Globo na tela.
Em alguns dias essa geração local avança e vai até o ultimo bloco da novela das 19h quando engata a rede novamente ou as vezes só engata quando começa o Jornal Nacional.
O Superintendente da Rede Tribuna, respondeu ao vivo no chat do YouTube essa pergunta agora pouco, e avisou para ficarem ligados que vem novidades por aí.Ok.
Agora poderia modernizar os cenários, vinhetas, gcs, tá tudo muito velho e ultrapassado, ainda tudo muito desleixado.
O Cenário dos telejornais é de 2005 ainda e passaram tinta em 2019.
Nesse meio tempo, até a TV Guarapari que é emissora pequena e de poucos recursos financeiros mudou o cenário e vinheta dos programas da emissora umas 4 vezes.
Eu assisti o TN1 e TN2 pelo Youtube hoje e pelo que parece o Camargão está carregando a emissora nas costas, de todos os merchans e testemunhais que foram ao ar foram apenas com o Camargão. Se a Tribuna não tivesse contratado dele, será que a emissora estaria ainda no ar ?O Superintendente da Rede Tribuna, respondeu ao vivo no chat do YouTube essa pergunta agora pouco, e avisou para ficarem ligados que vem novidades por aí.
é vdd, até pq os 30 anos antes de contratar esse senhor a emissora não existia... É cada uma q a gente lê, mas é melhor que ser analfabeto!Eu assisti o TN1 e TN2 pelo Youtube hoje e pelo que parece o Camargão está carregando a emissora nas costas, de todos os merchans e testemunhais que foram ao ar foram apenas com o Camargão. Se a Tribuna não tivesse contratado dele, será que a emissora estaria ainda no ar ?
é vdd, até pq os 30 anos antes de contratar esse senhor a emissora não existia... É cada uma q a gente lê, mas é melhor que ser analfabeto!
Vcs Responderam muito bem, é cada uma viu, vergonha alheia.Eu desconfio que esse cidadão aí deve ser um ex-funcionário demitido da TV Tribuna, por isso essas críticas e calúnias (em momentos oportunos) contra a emissora.
Você acha que os anunciantes vão colocar dinheiro em programas com apresentadores de baixa popularidade?Vcs Responderam muito bem, é cada uma viu, vergonha alheia.
Gente…kkkk vc não entende nada como funciona a parte comercial né? E tbm não via a Tv Tribuna, antes da chegada do Camargão já tinha esses merchans dentro telejornal, e outra nenhuma emissora depende só dos anúncios dentro do telejornal, e sim fora do jornal e principalmente das prefeituras, governo do estado que são valores altos e os repasses do nacional.Você acha que os anunciantes vão colocar dinheiro em programas com apresentadores de baixa popularidade?
Exemplo é a TV Vitória com todos os jornais apresentados por apresentadores de forte apelo popular que tem até fila de espera para anunciar.
.A Tribuna estava falindo a ponto de quase perder a afiliação ao SBT. A contração de Douglas Camargo salvou a emissora da falência. Não espere muito até o final do ano ou em 2025 a emissora resolver dispensar o George Bitti e a outra moça que faz o jornal com ele, que não tenho nada contra, mas é uma excelente profissional e manter somente o Camargo na apresentação.
Tenta ligar para o comercial da TV Vitória e tenta anunicar em qualquer programa da emissora e vão da resposta que só tem vaga para anunciar no final do ano ou 2025.Gente…kkkk vc não entende nada como funciona a parte comercial né? E tbm não via a Tv Tribuna, antes da chegada do Camargão já tinha esses merchans dentro telejornal, e outra nenhuma emissora depende só dos anúncios dentro do telejornal, e sim fora do jornal e principalmente das prefeituras, governo do estado que são valores altos e os repasses do nacional.
A Tv Tribuna sozinha não tinha problemas financeiros e sim o grupo João Santos, mas claro refletiu nas finanças da emissora com a falta de grana em outras empresas.
“Fila de espera”
DEIXE SUA CASA RISADA
Uai vc mora em vix ? Tem empresa aqui ? Tentou anunciar?Tenta ligar para o comercial da TV Vitória e tenta anunicar em qualquer programa da emissora e vão da resposta que só tem vaga para anunciar no final do ano ou 2025.
Você acha que os anunciantes vão colocar dinheiro em programas com apresentadores de baixa popularidade?
Exemplo é a TV Vitória com todos os jornais apresentados por apresentadores de forte apelo popular que tem até fila de espera para anunciar.
.A Tribuna estava falindo a ponto de quase perder a afiliação ao SBT. A contração de Douglas Camargo salvou a emissora da falência. Não espere muito até o final do ano ou em 2025 a emissora resolver dispensar o George Bitti e a outra moça que faz o jornal com ele, que não tenho nada contra, mas é uma excelente profissional e manter somente o Camargo na apresentação.
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.Uai vc mora em vix ? Tem empresa aqui ? Tentou anunciar?
Para de inventar coisa…
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.
Essa ladainha é desde o antigo fórum. Quem veio do fórum que fechou vai lembrar. Tinha uma user Yasmin, que supostamente trabalhava numa TV do DF, e sempre os mesmos temas: programa policial, RedeTV!, TV Brasília, nos tópicos do DF e ES.
mas num era jornalista q tava cobrindo o desastre no Rio Grande, mudou?A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.
mas num era jornalista q tava cobrindo o desastre no Rio Grande, mudou?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?