D
Lá vem com mais uma.Nos bastidores da TV local um grande apresentador deve deixar a televisão no proximo mês para ser marqueteiro de um candidato a releição de um prefeito da regiao metropolitana nas eleições de outubro. A proposta é irrecusavel, ganha bem mais que apresentando telejornal no horário de almoço.
Olha oNos bastidores da TV local um grande apresentador deve deixar a televisão no proximo mês para ser marqueteiro de um candidato a releição de um prefeito da regiao metropolitana nas eleições de outubro. A proposta é irrecusavel, ganha bem mais que apresentando telejornal no horário de almoço.
Olha o⚽️ isso pq ela mora em “Brasília” ou sei lá
Não precisa de estar em Vitória para saber dos bastidores da TV local não. Pra isso existem os grupos de fofocas de jornalistas e funcionários de emissoras de TV no WhatsApp.Olha o⚽️ isso pq ela mora em “Brasília” ou sei lá
Para de inventar coisas kkkkNão precisa de estar em Vitória para saber dos bastidores da TV local não. Pra isso existem os grupos de fofocas de jornalistas e funcionários de emissoras de TV no WhatsApp.
E dias atrás lançou o sinal em Colatina
E dias atrás lançou o sinal em Colatina
Foram muito rápidos.Foram rápidos, pois as concessões são bem recentes, conseguidas no ano passado.
O problema para essas emissoras, não é a compra de transmissores, e sim as autorizações, é o caso da Tribuna que segundo um amigo, está aguardando algumas ou váriasForam muito rápidos.
Foram muito rápidos.
O problema para essas emissoras, não é a compra de transmissores, e sim as autorizações, é o caso da Tribuna que segundo um amigo, está aguardando algumas ou várias
Se for seguir a densidade populacional a prioridade dessas cidades é São MateusFicam faltando Boa Esperança, Domingos Martins, Guarapari, Iconha, Itaguaçu, João Neiva, Piúma e São Mateus. Deve ser questão de tempo para ativarem o sinal digital nessas cidades.
Pena que ninguém assiste a TV Capixaba.Foram muito rápidos.
Pena que ninguém assiste a TV Capixaba.
Minha mãe me ensinou issoSó porque você não gosta, isso não significa que ninguém assiste a emissora, Seu Brunno. Você não é todo mundo.
Eu não sou do espírito Santo mas eu posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....
Inventa muitas coisas, e tem muita gente que acredita no que “ela” fala.Eu não sou do espírito Santo mas eu posso dizer que essa pessoa está em vários outros fóruns do site fazendo exatamente a mesma coisa, bem que o ADM poderia tomar alguma providência....
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?