HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Como eu disse, duvido muito que tal prêmio exista. Até porque, primeiro, não faz sentido, segundo, seria muito suspeito o jornal A Tribuna fazer isso (em óbvio detrimento de TVs concorrentes da Tribuna), e terceiro, faria mais sentido usar o nome Troféu Santa Clara para eleger os melhores apresentadores (pois, para os católicos, ela é a padroeira da televisão).

D

Deleted member 5645

Guest
Bruno Leonard, me desculpa, mas eu nunca tive nenhuma conta na Wikipedia nem cadastro eu tenho lá.

Quando eu morara em Vitória a progranação da TV Vitória/RecordTV era voltada para classe média alta e todo mundo sabe disso. Somente a partir de 2009 após pressão da RecordTV na epoca que ameaçou não renovar o contrato com a emissora dos Buaiz que a emissora passou a ter progamas populares a partir da vinda do Balanço Geral que entrou no ar em 01 de Junho de 2009 e esses programas de classe média alta foram sumindo da grade aos poucos, o ultimo programa que saiu do ar foi o Privilége que foi ao ar pela ultima vez no sábado de Carnaval de 2018 com a cobertura do carnaval local realizado uma semana antes e nem foi apresentada pela apresentadora titular que por ser evangélica e foi apresentada pela repórter Talita Carvalho (filha da ex repórter da TV Tribuna Janete Carvalho) :
Hoje a TV Vitória só tem programas populares na grade. Quando dá eu assisto o jornal de Eduardo Santos que passa pela manhã no Youtube, que pra mim é o melhor jornal da emissora e acompanho a carreira de Eduardo desde quando era apresentador de programa policial em emissoras de rádio na Grande Vitória. Os demais programas pouco assisto atualmente desde que mudei para Brasília/DF a trabalho em 2020 e de tempos em tempos vou a Vitória ver familiares.

Membro conhecido
Jul
265
572
Muito suspeito isso.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Entendi. Pensei que fosse o contrário. Obrigado pela informação.
Caso a Wikipédia resolva excluir a página daqui alguns anos, eu salvei o link hoje:

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Ah, entendi, pois a forma de escrever na Wikipédia é parecida, mas em nenhum momento disse que ter conta, pois a maioria eram edições em IP. Por outro lado, TV Vitória em investir programação para classe média e alta não dá certo em uma rede de TV vice-líder de audiência (na época, Rede Record, atual RecordTV), pois geralmente as afiliadas fazem com RedeTV! ou Bandeirantes. A própria TV Tribuna (Recife) perdeu afiliação com a Record em 2012 por divergir as imposições da rede, voltando a Rede Bandeirantes.​

D

Deleted member 5645

Guest
Começou o jornal e nada mudou, só o apresentador mesmo, câmeras do estúdio são as mesmas de sempre gcs horrorosos, vinheta e cenários velhos de sempre. É uma pena a emissora não ouvir o que o telespectador quer ver.

Membro conhecido
Jul
265
572
Começou o jornal e nada mudou, só o apresentador mesmo, câmeras do estúdio são as mesmas de sempre gcs horrorosos, vinheta e cenários velhos de sempre. É uma pena a emissora não ouvir o que o telespectador quer ver.
Já reclamando como sempre.
Nada mudou nos seus comentários também.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
398
693
Quem disse que iria mudar o cenário? O Jornal está muito bom, me surpreendeu.
vamos torce que tudo de certo, que a tribuna vá para cima, quem ganha com isso ? A gente telespectador

D

Deleted member 5645

Guest
Quem disse que iria mudar o cenário? O Jornal está muito bom, me surpreendeu.
vamos torce que tudo de certo, que a tribuna vá para cima, quem ganha com isso ? A gente telespectador
Eu acompanhei uma parte do jornal e achei satistatório pelo menos no primeiro dia. Já veio carregado de Merchandising, que é fundamental para emissora fazer novos investimentos como trocar o cenário que muito velho, desde 2006 o mesmo cenário, trocar as cameras do estudio, trocar o G´C, ampliar o horário das 11h00 até as 14h15 ou 15h15e botar equipe de jornalismo a noite cobrindo crimes e mortes durante a madrugada.

O novo formato se assemelha muito ao Jornal Jangadeiro (da TV Jangadeiro/SBT CE), do TV Jornal Meio Dia + Por Aqui (da TV Jornal/SBT CE) e do SBT Notícias Paraná + Tribuna da Massa (da Rede Massa/SBT PR) que são exemplos de telejornais de afiliadas do SBT que começam as 11h00 da manhã.

Off: E tem apresentador da concorrência mandando alfinetadas no Douglas desde das primeiras horas da manhã de hoje.

D

Deleted member 5645

Guest
Off Topic: Na Paraíba, a Band rescindiu contrato com o Sistema Opinião e assinou com a TV Arapuan atual afiliada da RedeTV!. A Troca está prevista para a virada do ano.

No Espírito Santo há uma espectativa da Band rescindir com a TV Capixaba ainda neste ano ou início de Janeiro de 2024.

Membro conhecido
Mar
2,935
2,301
E a rede sim vai estrear o SBT no final de outubro mesmo ou foi pegadinha ?

Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Se deram um jeito de se livrar da Manaíra, creio que não deve ser difícil fazer o mesmo com a Capixaba. Apesar de que tudo ainda depende da troca no SBT, já que a Tribuna seria uma candidata a transmitir a Band.

Estão enrolando muito. Tá muito perto do prazo encerrar e é provável que adiem de novo.

D

Deleted member 5645

Guest
Aí já é um mistério mesmo.

O que se sabe que o processo está em segredo de justiça para evitar que a Rede Gazeta e TV Vitória façam divulgação do andamento.

O que se comenta nos bastidores que sem a Tribuna, a Rede Gazeta e TV Vitória estão "de olho" no aumento de verba publicitária local, principalmente de prefeituras e governo do estado que anuncia nas emissoras.

D

Deleted member 5645

Guest
Sendo sincero, tomara que o Grupo Band rescinda logo com a TV Capixaba mesmo e assine com a Tribuna ou qualquer outra disponivel no estado.
Quem sabe o Grupo Sá Cavalcante acorde e venda a emissora para quem sabe fazer televisão e foque só nos shoppings e construção civil que são a praia deles.
Do jeito que está não tem condições dessa emissora ficar na Band. É a pior afiliada da rede no pais, uma emissora que já foi a mais popular do estado na década de 90 com Ferreira Neto e Na Mira do Repórter chegar no fundo do poço por pura incompetencia dos donos que não sabem fazer televisão e acha de programinha xexelento de colunismo brega dá ibope.

Membro conhecido
Jun
398
693
Notícia fresquinha agora para vcs, hoje dia 25/10/2023 o TN ficou na frente do Balanço durante boa parte do telejornal, é só o terceiro dia do TN com Camargão.
Quem me contou foi meu amigo que estava agora pouco aqui no Centro Vitória fazendo matéria, festa na Redação do Jornal.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Alguém pode me dizer quem é o diretor/gerente de jornalismo da TV Tribuna ES?

D

Deleted member 5645

Guest
Alguém pode me dizer quem é o diretor/gerente de jornalismo da TV Tribuna ES?
Esta sendo gerido interinamente pela Janine Jordaim desde janeiro e responde pela TV Tribuna do Recife tbm.