Como eu disse, duvido muito que tal prêmio exista. Até porque, primeiro, não faz sentido, segundo, seria muito suspeito o jornal A Tribuna fazer isso (em óbvio detrimento de TVs concorrentes da Tribuna), e terceiro, faria mais sentido usar o nome Troféu Santa Clara para eleger os melhores apresentadores (pois, para os católicos, ela é a padroeira da televisão).Exemplo o Programa Wesley Sather, eleito pelo jornal A Tribuna como o pior programa regional do Brasil, e seu apresentador sempre é o campeão do Trofeu [sic] Santa Clara promovido pelo mesmo jornal que elege os piores apresentadores de TV em todo o Norte/Nordeste.
Entendi. Pensei que fosse o contrário. Obrigado pela informação.
O Troféu Santa Clara , é para os piores da Televisão , não se tem uma versão no ES .
Bruno Leonard, me desculpa, mas eu nunca tive nenhuma conta na Wikipedia nem cadastro eu tenho lá.Não sei não... Tinha uma época que alguém criticava (na verdade, esculhambava) a programação local da TV Vitória na Wikipédia entre 2007-08, chamando entre outras coisas, a emissora ter o "colunismo brega", com a mesma escrita feita por Suzana Freire. Porém uma pérola foi postada:
"Nos ultimos [sic] dias, promotores do Ministerio [sic] Público Estadual [do Espírito Santo] fizeram uma denuncia-crime [sic] contra a TV Vitória, acusada de humilhar a população mais pobre em seus programas de Colunismo Social Brega." (fonte).
Muito suspeito isso.É muito bom saber disso! Eu estava lendo há pouco essas pérolas no histórico de edições da página da emissora na Wikipédia, foi justamente em 2008. A escrita igualzinha, até hoje.
Para mim já ficou evidente! Inclusive um colega nosso aqui do fórum já havia suspeitado de quem se trata essa pessoa, que se passa por mulher e diz morar em Vitória e Brasília como se ao mesmo tempo. Costumeiramente se contradizendo em seus comentários fabulosos.
Como eu disse, duvido muito que tal prêmio exista. Até porque, primeiro, não faz sentido, segundo, seria muito suspeito o jornal A Tribuna fazer isso (em óbvio detrimento de TVs concorrentes da Tribuna), e terceiro, faria mais sentido usar o nome Troféu Santa Clara para eleger os melhores apresentadores (pois, para os católicos, ela é a padroeira da televisão).
O Troféu Santa Clara , é para os piores da Televisão , não se tem uma versão no ES .
Caso a Wikipédia resolva excluir a página daqui alguns anos, eu salvei o link hoje:Entendi. Pensei que fosse o contrário. Obrigado pela informação.
Bruno Leonard, me desculpa, mas eu nunca tive nenhuma conta na Wikipedia nem cadastro eu tenho lá.
Quando eu morara em Vitória a progranação da TV Vitória/RecordTV era voltada para classe média alta e todo mundo sabe disso. Somente a partir de 2009 após pressão da RecordTV na epoca que ameaçou não renovar o contrato com a emissora dos Buaiz que a emissora passou a ter progamas populares a partir da vinda do Balanço Geral que entrou no ar em 01 de Junho de 2009 e esses programas de classe média alta foram sumindo da grade aos poucos, o ultimo programa que saiu do ar foi o Privilége que foi ao ar pela ultima vez no sábado de Carnaval de 2018 com a cobertura do carnaval local realizado uma semana antes e nem foi apresentada pela apresentadora titular que por ser evangélica e foi apresentada pela repórter Talita Carvalho (filha da ex repórter da TV Tribuna Janete Carvalho) :
Hoje a TV Vitória só tem programas populares na grade. Quando dá eu assisto o jornal de Eduardo Santos que passa pela manhã no Youtube, que pra mim é o melhor jornal da emissora e acompanho a carreira de Eduardo desde quando era apresentador de programa policial em emissoras de rádio na Grande Vitória. Os demais programas pouco assisto atualmente desde que mudei para Brasília/DF a trabalho em 2020 e de tempos em tempos vou a Vitória ver familiares.
Já reclamando como sempre.Começou o jornal e nada mudou, só o apresentador mesmo, câmeras do estúdio são as mesmas de sempre gcs horrorosos, vinheta e cenários velhos de sempre. É uma pena a emissora não ouvir o que o telespectador quer ver.
Quem disse que iria mudar o cenário? O Jornal está muito bom, me surpreendeu.Começou o jornal e nada mudou, só o apresentador mesmo, câmeras do estúdio são as mesmas de sempre gcs horrorosos, vinheta e cenários velhos de sempre. É uma pena a emissora não ouvir o que o telespectador quer ver.
Eu acompanhei uma parte do jornal e achei satistatório pelo menos no primeiro dia. Já veio carregado de Merchandising, que é fundamental para emissora fazer novos investimentos como trocar o cenário que muito velho, desde 2006 o mesmo cenário, trocar as cameras do estudio, trocar o G´C, ampliar o horário das 11h00 até as 14h15 ou 15h15e botar equipe de jornalismo a noite cobrindo crimes e mortes durante a madrugada.Quem disse que iria mudar o cenário? O Jornal está muito bom, me surpreendeu.
vamos torce que tudo de certo, que a tribuna vá para cima, quem ganha com isso ? A gente telespectador
E a rede sim vai estrear o SBT no final de outubro mesmo ou foi pegadinha ?Off Topic: Na Paraíba, a Band rescindiu contrato com o Sistema Opinião e assinou com a TV Arapuan atual afiliada da RedeTV!. A Troca está prevista para a virada do ano.
No Espírito Santo há uma espectativa da Band rescindir com a TV Capixaba ainda neste ano ou início de Janeiro de 2024.
Se deram um jeito de se livrar da Manaíra, creio que não deve ser difícil fazer o mesmo com a Capixaba. Apesar de que tudo ainda depende da troca no SBT, já que a Tribuna seria uma candidata a transmitir a Band.Off Topic: Na Paraíba, a Band rescindiu contrato com o Sistema Opinião e assinou com a TV Arapuan atual afiliada da RedeTV!. A Troca está prevista para a virada do ano.
No Espírito Santo há uma espectativa da Band rescindir com a TV Capixaba ainda neste ano ou início de Janeiro de 2024.
Estão enrolando muito. Tá muito perto do prazo encerrar e é provável que adiem de novo.E a rede sim vai estrear o SBT no final de outubro mesmo ou foi pegadinha ?
Aí já é um mistério mesmo.E a rede sim vai estrear o SBT no final de outubro mesmo ou foi pegadinha ?
Sendo sincero, tomara que o Grupo Band rescinda logo com a TV Capixaba mesmo e assine com a Tribuna ou qualquer outra disponivel no estado.Se deram um jeito de se livrar da Manaíra, creio que não deve ser difícil fazer o mesmo com a Capixaba. Apesar de que tudo ainda depende da troca no SBT, já que a Tribuna seria uma candidata a transmitir a Band.
Estão enrolando muito. Tá muito perto do prazo encerrar e é provável que adiem de novo.
Esta sendo gerido interinamente pela Janine Jordaim desde janeiro e responde pela TV Tribuna do Recife tbm.Alguém pode me dizer quem é o diretor/gerente de jornalismo da TV Tribuna ES?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?