HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest

na grade de sábado da emissora já a aprece o nome Igreja Maranata, horário 13:45 aos sábados. Ai é pedir para dar zero no ibope mesmo.
Nem me supreende mais dessa emissora vir a alugar horário até mesmo na faixa do almoço, quando há anos no ano de 2015 atras encurtaram o tempo da programação para dar espaço para caça trouxas da Top Game (G2P TV), a emissora ganhou dinheiro com isso e não gastou R$ 1,00 para investimentos na programação e na parte técnica que estava do mesmo jeito e tinha noticias de salários atrasados na epoca. Pra onde foi esse dinheiro ? não faço a minima ideia!

Enquanto isso no mesmo ano de 2015 a TV Jornal, TV Aratu e as demais afiliadas do SBT em outros estados já estavam em HD na programação regional e as afiliadas com menos recursos estavam planejando entrar no HD, menos a Tribuna...

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A Manchete ficou no ar até em maio de 1999

Membro conhecido
Jul
264
567
Vai Saber oque vai acontecer
Ele sim tem carisma, agora as filhas não sei como vai levar isso.
O Ideal era o ratinho comprar mesmo.

Membro conhecido
Jun
398
693
Vender 30 minutos, num sábado à tarde na Tv local, qual o problema disso ? bem isso é dinheiro entrando e a sua Tv da qual vc defende a Tv sim da qual tem que melhorar muito, já faz isso a algum tempo, e se o cliente está pagando é que tem público para isso, é uma forma que a Maranata ultiliza para evangelizar tbm, Tv é negócio, não é só na sua régua, se vc não gosta não quer dizer que o outro não goste.

o SBT só vai bem aos domingos, onde fica de ponta a ponta na 2 colocação, já na semana tem dias que aparece na 5 colocação como aconteceu a umas semanas atrás, como eu falei na maioria das vezes não passa de 4,3 ou 5,0 pontos de audiência.

Esse 5 pontos foi conseguido pelo Ratinho nessa última semana.

Fonte: qualfoiaaudiencia Instagram.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
398
693
Olha aí a audiência da Tv Aratu que vc tanto fala na hora do almoço

Attachments

• 6B81261C-A187-46CB-AFE4-688C5CA2B08F-1805-0000019D39C8F0FD.jpeg
    111.3 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Jun
398
693
Agora veja o perrengue do sbt durante a semana, essa audiência aí foi de ontem, onde o sbt foi bem só na sul-americana.

Attachments

• 47F29567-E7A5-4838-A124-44F90BBA6BA2-1831-0000019EE7BC2918.jpeg
    122.2 KB · Visualizações: 7
  • 60E60D0F-8F94-431D-BF14-84BF0BC1D2A9-1805-0000019E1BCE54C4.jpeg
    121.4 KB · Visualizações: 7
D

Deleted member 5645

Guest
E inclusive a Massa FM é a segunda rede de rádio do Brasil.
É uma grande rádio, Ratinho investiu pesado nas suas emissoras de rádio e hoje está colhendo os frutos, mas eu não gosto da Massa FM (Rede) não, programação muito ruim, falatório 24h por dia em diversos programas.

As rádios que eu gosto é da Band FM (SP) e da Clube FM (Brasília) que tem mais musica e promoções. Gostava muito da Transamérica Hits.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A Clube ainda não conheço, já a Band FM liderou por mais de 7 anos em São Paulo

Membro conhecido
Jul
264
567
Todas vendem.
A TV Vitória vende a madrugada.
A única que não vende rotineiramente é a TV Gazeta .
Mesmo assim na festa da Penha ela vende a transmissão do encerramento da festa.

D

Deleted member 5645

Guest
Em Guarapari tem uma afiliada a Band FM na cidade, pertence ao Ricardo Conde (mesmo dono da TV Guarapari).
Acredito que seja a unica retransmissora da Band FM no estado.

D

Deleted member 5645

Guest
Olha aí a audiência da Tv Aratu que vc tanto fala na hora do almoço
Nesse horário dá baixa audiência mesmo por conta do Zé Eduardo (Balanço Geral BA) ser extremamente popular e nenhuma emissora consegue tirar a liderança dele.

Mas as 11h00 da manhã a TV Aratu passa o QVP e dá 5 a 6 pontos, se mantendo na vice liderança sem concorrência local no horário que exibe programas nacionais no horário.

E a Tribuna ? Nessa briga judicial até hoje a emissora não apresentou nenhuma contra-proposta ao SBT, nem projeto de modernizar a emissora e nem ampliar a grade local com programas populares e telejornais policiais ao menos na faixa do almoço, que é o horário nobre local.

Ai a justiça vai perguntar por que será a TV Tribuna do Recife, afiliada da Band em Pernambuco consegue fazer 5 programas populares e variados durante o dia, inumeros projetos de São João e Carnaval e foi toda reestruturada na pandemia e a TV Tribuna daqui continua "jogada no canto" não consegue fazer 1 unico programa proprio durante a semana.

Eu acho que a justiça tem que questionar por que as outras afiliadas do SBT em outro estado tem mais de 4 horas de programação regional e a Tribuna só tem 1h de programação regional diária ? O público do ES é diferente do publico que assiste o SBT na Bahia ou Pernambuco, como exemplo ?

D

Deleted member 5645

Guest
É uma rádio muito boa, locutores bem afiados com o público. Tem uma linha parecida com a extinta Transamérica Hits.
Em Brasília onde é a sede da rádio é lider geral de audiência, junta 15 rádios e não dá a audiencia da Clube.
Toca muito sertanejo (que é o forte em BSB), um pouco de pagode e musicas internacionais, dessas que tocam na Jovem Pan.

Podia ter afiliada aqui, mas até o momento não há emissoras interessadas em se afiliar a Clube. Se fosse dona de rádio iria ser afiliada a Clube.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Se aí tá difícil, imagine na Grande São Paulo. Lá tá cheio de rádios que tocam sertanejo como a Massa, Band FM, Gazeta e entre outros, e sem contar que a cidade onde moro pega até a Ótima FM do Celso Portiolli.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Rádio boa não toca sertanojo!
Então se toca muito é um lixo Igual a rádio da minha cidade

D

Deleted member 5645

Guest
Rádio boa não toca sertanojo!
Então se toca muito é um lixo Igual a rádio da minha cidade
Já eu odeio a Jovem Pan.
Em Vitória a rádio é conhecida por ser rádio de playboy e de patricinha que vivem as custas dos pais que mora nos bairros nobres da cidade. Não sei é assim nas outras cidades como em Brasília onde vou a cada 15 dias.
De rádio mesmo eu só gosto da Clube FM, Antena 1 e no maximo a Band News FM quando quero ouvir um pouco de noticias.

Membro
Aug
16
25
Gente uma pergunta? Tem jornalistas que falam que a tribuna chega a médias de 6 a 7 pontos de média... É verdade?