Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Feb
872
1,109
Os Programas Circulando e Desafios são programas independentes (pagantes), e se estão no ar até hoje é pq tem um público que sustenta a programação, a Tv Tribuna NÃO vende horário para a Maranata, quem vende horário é a Tv Sim canal 16.1, vc se enche de achismos para falar que a empresa não faz pesquisa de mercado, tá bem claro que o a programação não te agrada e isso não quer dizer que não agrada outras pessoas.

Tirando o fofocalizando, que diga de passagem está ficando muitas das vezes na quarta posição, o sbt preenche a grade até a noite com séries e novelas mexicanas, tem dia que o sbt não passa dos 4.0 pontos de audiência FONTE: bastidoresdatv

Isso que estou falando não é achismo, é um fato com fonte, vc já falou que a Tv Tribuna da traço de audiência, da onde vc tirou isso ? Vc trabalha em alguma emissora? Na Tv sim por exemplo? Pq se não trabalha como tem acesso ? Eu sim tenho conhecidos dentro das emissoras e posso perguntar se for o caso.

já está mais que certo que é com grande ódio que a Senhora fala da emissora, por tanto perde-se a credibilidade na sua fala, e acho que todos aqui já perceberam.

na grade de sábado da emissora já a aprece o nome Igreja Maranata, horário 13:45 aos sábados. Ai é pedir para dar zero no ibope mesmo.
Nem me supreende mais dessa emissora vir a alugar horário até mesmo na faixa do almoço, quando há anos no ano de 2015 atras encurtaram o tempo da programação para dar espaço para caça trouxas da Top Game (G2P TV), a emissora ganhou dinheiro com isso e não gastou R$ 1,00 para investimentos na programação e na parte técnica que estava do mesmo jeito e tinha noticias de salários atrasados na epoca. Pra onde foi esse dinheiro ? não faço a minima ideia!

Enquanto isso no mesmo ano de 2015 a TV Jornal, TV Aratu e as demais afiliadas do SBT em outros estados já estavam em HD na programação regional e as afiliadas com menos recursos estavam planejando entrar no HD, menos a Tribuna...
 
Membro conhecido
Nov
1,687
2,580
Se o dia que Silvio Santos partir, acredito que o SBT deva ir para o mesmo caminho que o Parque Beto Carrero em Santa Catarina cujo dono já morreu faz anos e o parque continua de pé até os dias atuais sendo administrada pela familia e ja recebeu inumeras propostas de venda e a familia não tem interesse em vender.

O caso da TV Manchete é que a emissora antes mesmo da inauguração em 1984 já estava endividada, devendo pra meio mundo de gente e a péssima gestão da Familia Bloch contribuiu para o fracasso da emissora que não chegou a 1999.
A Manchete ficou no ar até em maio de 1999
 
Membro ativo
Jul
119
187
Na real, o SBT vai com Deus no mesmo dia que o SS se for...
já tá cambaleando. Espero que as filhas vendam pro Ratinho (odeio ele mas admito que empresarialmente ele sabe tocar) pro SBT não ter o destino da TV Manchete ou ficar irrelevante como a TV Gazeta SP.
Vai Saber oque vai acontecer
Ele sim tem carisma, agora as filhas não sei como vai levar isso.
O Ideal era o ratinho comprar mesmo.
 
Membro conhecido
Jun
247
337

na grade de sábado da emissora já a aprece o nome Igreja Maranata, horário 13:45 aos sábados. Ai é pedir para dar zero no ibope mesmo.
Nem me supreende mais dessa emissora vir a alugar horário até mesmo na faixa do almoço, quando há anos no ano de 2015 atras encurtaram o tempo da programação para dar espaço para caça trouxas da Top Game (G2P TV), a emissora ganhou dinheiro com isso e não gastou R$ 1,00 para investimentos na programação e na parte técnica que estava do mesmo jeito e tinha noticias de salários atrasados na epoca. Pra onde foi esse dinheiro ? não faço a minima ideia!

Enquanto isso no mesmo ano de 2015 a TV Jornal, TV Aratu e as demais afiliadas do SBT em outros estados já estavam em HD na programação regional e as afiliadas com menos recursos estavam planejando entrar no HD, menos a Tribuna...
Vender 30 minutos, num sábado à tarde na Tv local, qual o problema disso ? bem isso é dinheiro entrando e a sua Tv da qual vc defende a Tv sim da qual tem que melhorar muito, já faz isso a algum tempo, e se o cliente está pagando é que tem público para isso, é uma forma que a Maranata ultiliza para evangelizar tbm, Tv é negócio, não é só na sua régua, se vc não gosta não quer dizer que o outro não goste.

o SBT só vai bem aos domingos, onde fica de ponta a ponta na 2 colocação, já na semana tem dias que aparece na 5 colocação como aconteceu a umas semanas atrás, como eu falei na maioria das vezes não passa de 4,3 ou 5,0 pontos de audiência.

Esse 5 pontos foi conseguido pelo Ratinho nessa última semana.

Fonte: qualfoiaaudiencia Instagram.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
247
337

na grade de sábado da emissora já a aprece o nome Igreja Maranata, horário 13:45 aos sábados. Ai é pedir para dar zero no ibope mesmo.
Nem me supreende mais dessa emissora vir a alugar horário até mesmo na faixa do almoço, quando há anos no ano de 2015 atras encurtaram o tempo da programação para dar espaço para caça trouxas da Top Game (G2P TV), a emissora ganhou dinheiro com isso e não gastou R$ 1,00 para investimentos na programação e na parte técnica que estava do mesmo jeito e tinha noticias de salários atrasados na epoca. Pra onde foi esse dinheiro ? não faço a minima ideia!

Enquanto isso no mesmo ano de 2015 a TV Jornal, TV Aratu e as demais afiliadas do SBT em outros estados já estavam em HD na programação regional e as afiliadas com menos recursos estavam planejando entrar no HD, menos a Tribuna...
Olha aí a audiência da Tv Aratu que vc tanto fala na hora do almoço
 

Attachments

  • 6B81261C-A187-46CB-AFE4-688C5CA2B08F-1805-0000019D39C8F0FD.jpeg
    6B81261C-A187-46CB-AFE4-688C5CA2B08F-1805-0000019D39C8F0FD.jpeg
    111.3 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Jun
247
337

na grade de sábado da emissora já a aprece o nome Igreja Maranata, horário 13:45 aos sábados. Ai é pedir para dar zero no ibope mesmo.
Nem me supreende mais dessa emissora vir a alugar horário até mesmo na faixa do almoço, quando há anos no ano de 2015 atras encurtaram o tempo da programação para dar espaço para caça trouxas da Top Game (G2P TV), a emissora ganhou dinheiro com isso e não gastou R$ 1,00 para investimentos na programação e na parte técnica que estava do mesmo jeito e tinha noticias de salários atrasados na epoca. Pra onde foi esse dinheiro ? não faço a minima ideia!

Enquanto isso no mesmo ano de 2015 a TV Jornal, TV Aratu e as demais afiliadas do SBT em outros estados já estavam em HD na programação regional e as afiliadas com menos recursos estavam planejando entrar no HD, menos a Tribuna...
Agora veja o perrengue do sbt durante a semana, essa audiência aí foi de ontem, onde o sbt foi bem só na sul-americana.
 

Attachments

  • 47F29567-E7A5-4838-A124-44F90BBA6BA2-1831-0000019EE7BC2918.jpeg
    47F29567-E7A5-4838-A124-44F90BBA6BA2-1831-0000019EE7BC2918.jpeg
    122.2 KB · Visualizações: 7
  • 60E60D0F-8F94-431D-BF14-84BF0BC1D2A9-1805-0000019E1BCE54C4.jpeg
    60E60D0F-8F94-431D-BF14-84BF0BC1D2A9-1805-0000019E1BCE54C4.jpeg
    121.4 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Feb
872
1,109
E inclusive a Massa FM é a segunda rede de rádio do Brasil.
É uma grande rádio, Ratinho investiu pesado nas suas emissoras de rádio e hoje está colhendo os frutos, mas eu não gosto da Massa FM (Rede) não, programação muito ruim, falatório 24h por dia em diversos programas.

As rádios que eu gosto é da Band FM (SP) e da Clube FM (Brasília) que tem mais musica e promoções. Gostava muito da Transamérica Hits.
 
Membro conhecido
Nov
1,687
2,580
É uma grande rádio, Ratinho investiu pesado nas suas emissoras de rádio e hoje está colhendo os frutos, mas eu não gosto da Massa FM (Rede) não, programação muito ruim, falatório 24h por dia em diversos programas.

As rádios que eu gosto é da Band FM (SP) e da Clube FM (Brasília) que tem mais musica e promoções. Gostava muito da Transamérica Hits.
A Clube ainda não conheço, já a Band FM liderou por mais de 7 anos em São Paulo
 
Membro ativo
Jul
119
187
Vender 30 minutos, num sábado à tarde na Tv local, qual o problema disso ? bem isso é dinheiro entrando e a sua Tv da qual vc defende a Tv sim da qual tem que melhorar muito, já faz isso a algum tempo, e se o cliente está pagando é que tem público para isso, é uma forma que a Maranata ultiliza para evangelizar tbm, Tv é negócio, não é só na sua régua, se vc não gosta não quer dizer que o outro não goste.

o SBT só vai bem aos domingos, onde fica de ponta a ponta na 2 colocação, já na semana tem dias que aparece na 5 colocação como aconteceu a umas semanas atrás, como eu falei na maioria das vezes não passa de 4,3 ou 5,0 pontos de audiência.

Esse 5 pontos foi conseguido pelo Ratinho nessa última semana.

Fonte: qualfoiaaudiencia Instagram.
Todas vendem.
A TV Vitória vende a madrugada.
A única que não vende rotineiramente é a TV Gazeta .
Mesmo assim na festa da Penha ela vende a transmissão do encerramento da festa.
 
Membro conhecido
Feb
872
1,109
A Clube ainda não conheço, já a Band FM liderou por mais de 7 anos em São Paulo
Em Guarapari tem uma afiliada a Band FM na cidade, pertence ao Ricardo Conde (mesmo dono da TV Guarapari).
Acredito que seja a unica retransmissora da Band FM no estado.
 
Membro conhecido
Feb
872
1,109
Olha aí a audiência da Tv Aratu que vc tanto fala na hora do almoço
Nesse horário dá baixa audiência mesmo por conta do Zé Eduardo (Balanço Geral BA) ser extremamente popular e nenhuma emissora consegue tirar a liderança dele.

Mas as 11h00 da manhã a TV Aratu passa o QVP e dá 5 a 6 pontos, se mantendo na vice liderança sem concorrência local no horário que exibe programas nacionais no horário.

E a Tribuna ? Nessa briga judicial até hoje a emissora não apresentou nenhuma contra-proposta ao SBT, nem projeto de modernizar a emissora e nem ampliar a grade local com programas populares e telejornais policiais ao menos na faixa do almoço, que é o horário nobre local.

Ai a justiça vai perguntar por que será a TV Tribuna do Recife, afiliada da Band em Pernambuco consegue fazer 5 programas populares e variados durante o dia, inumeros projetos de São João e Carnaval e foi toda reestruturada na pandemia e a TV Tribuna daqui continua "jogada no canto" não consegue fazer 1 unico programa proprio durante a semana.

Eu acho que a justiça tem que questionar por que as outras afiliadas do SBT em outro estado tem mais de 4 horas de programação regional e a Tribuna só tem 1h de programação regional diária ? O público do ES é diferente do publico que assiste o SBT na Bahia ou Pernambuco, como exemplo ?
 
Membro conhecido
Feb
872
1,109
A Clube ainda não conheço, já a Band FM liderou por mais de 7 anos em São Paulo
É uma rádio muito boa, locutores bem afiados com o público. Tem uma linha parecida com a extinta Transamérica Hits.
Em Brasília onde é a sede da rádio é lider geral de audiência, junta 15 rádios e não dá a audiencia da Clube.
Toca muito sertanejo (que é o forte em BSB), um pouco de pagode e musicas internacionais, dessas que tocam na Jovem Pan.

Podia ter afiliada aqui, mas até o momento não há emissoras interessadas em se afiliar a Clube. Se fosse dona de rádio iria ser afiliada a Clube.
 
Membro conhecido
Nov
1,687
2,580
É uma rádio muito boa, locutores bem afiados com o público. Tem uma linha parecida com a extinta Transamérica Hits.
Em Brasília onde é a sede da rádio é lider geral de audiência, junta 15 rádios e não dá a audiencia da Clube.
Toca muito sertanejo (que é o forte em BSB), um pouco de pagode e musicas internacionais, dessas que tocam na Jovem Pan.

Podia ter afiliada aqui, mas até o momento não há emissoras interessadas em se afiliar a Clube. Se fosse dona de rádio iria ser afiliada a Clube.
Se aí tá difícil, imagine na Grande São Paulo. Lá tá cheio de rádios que tocam sertanejo como a Massa, Band FM, Gazeta e entre outros, e sem contar que a cidade onde moro pega até a Ótima FM do Celso Portiolli.
 
Membro conhecido
Mar
2,024
3,574
É uma rádio muito boa, locutores bem afiados com o público. Tem uma linha parecida com a extinta Transamérica Hits.
Em Brasília onde é a sede da rádio é lider geral de audiência, junta 15 rádios e não dá a audiencia da Clube.
Toca muito sertanejo (que é o forte em BSB), um pouco de pagode e musicas internacionais, dessas que tocam na Jovem Pan.
Rádio boa não toca sertanojo!
Então se toca muito é um lixo 🤣 Igual a rádio da minha cidade
 
Membro conhecido
Feb
872
1,109
Rádio boa não toca sertanojo!
Então se toca muito é um lixo 🤣 Igual a rádio da minha cidade
Já eu odeio a Jovem Pan.
Em Vitória a rádio é conhecida por ser rádio de playboy e de patricinha que vivem as custas dos pais que mora nos bairros nobres da cidade. Não sei é assim nas outras cidades como em Brasília onde vou a cada 15 dias.
De rádio mesmo eu só gosto da Clube FM, Antena 1 e no maximo a Band News FM quando quero ouvir um pouco de noticias.
 
Membro
Aug
16
25
Gente uma pergunta? Tem jornalistas que falam que a tribuna chega a médias de 6 a 7 pontos de média... É verdade?
 
Top