Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Feb
872
1,109
Na verdade amigo fala de o SBT criar uma geradora, é praticamente zero, pois eles nao possuem nenhum outorga no estado, ao contrario do que foi adaptada a RTVD que é própria da RecordTV em geradora na capital amazonense!!!
Teria essa possibilidade se o marido da Patricia Abravanel estivesse no Governo Federal ainda.
 
Membro conhecido
Sep
1,040
1,622
Câmeras VHS ??? Por acaso vc viu ? Bem um dia desses eu vi uma equipe da Tv Tribuna na rua e ela estava com um Sony PVW320 eu perguntei se a câmera era boa e o Cinegrafista falou que a mesma que a gazeta ultiliza e estava escrito HD nela… acho que vc chuta muita coisa que vc posta aqui, vc tem alguma mágoa com a Tribuna ? É ex funcionária?
A Sony PMW320 é a sucessora natural da "guerreira" PDW700, que foi utilizada na Globo e na TV Brasil por muitos anos. Com a diferença que trocou os discos XDCAM pelo leitor de cartão SxS.

E sim, essa câmera trabalha em 1080i.

O problema lá deve ser as ilhas de edição velhas que trabalham em SD por conta da idade.
 
Membro conhecido
Sep
1,040
1,622
"Câmeras VHS"??? Tem certeza que a emissora usa este padrão hoje em dia usado para fins domésticos que dominou nas décadas de 1980 até anos 2000? Pelo que sei, as emissoras usaram U-matic na época até aparecer Sonic e depois a era dos cartões (se o pessoal entende mais de TV que eu vai confirmar isso). Parece que ela demonstra a falta de conhecimento técnico ou simplesmente usa o tópico pra atacar a TV Tribuna.
Na verdade é U-Matic, Betamax, XDCam e SxS (cartao de memória proprietário), isso se estamos nos referindo a linha profissional da Sony.

Tem as câmeras mais "baratinhas" que fazem um bom trabalho como a Sony EX3, por exemplo.

Eu não vou julgar o que muitos falam aqui, pois falar sobre essas câmeras broadcast requer um certo conhecimento técnico.

Ps: meu ganha-pão é dar manutenção nelas... Por isso que sei um pouco.
 
Membro ativo
Jun
68
109
A Sony PMW320 é a sucessora natural da "guerreira" PDW700, que foi utilizada na Globo e na TV Brasil por muitos anos. Com a diferença que trocou os discos XDCAM pelo leitor de cartão SxS.

E sim, essa câmera trabalha em 1080i.

O problema lá deve ser as ilhas de edição velhas que trabalham em SD por conta da idade.
Na minha percepção do Jornal da Tribuna é que as reportagens de rua, são em HD. Quando a imagem é do estúdio ao vivo, fica em SD. É perceptível a mudança na qualidade da imagem quando termina a reportagem e vai para o estúdio.
 
Membro conhecido
Sep
1,472
1,811
Teria essa possibilidade se o marido da Patricia Abravanel estivesse no Governo Federal ainda.
Na verdade não seria difícil mas não é simples, pois primeiramente o governo precisa abrir concorrência pública em canais GTVD q estejam vago e seguir tramitação!!
 
Membro conhecido
Jun
248
338
A Sony PMW320 é a sucessora natural da "guerreira" PDW700, que foi utilizada na Globo e na TV Brasil por muitos anos. Com a diferença que trocou os discos XDCAM pelo leitor de cartão SxS.

E sim, essa câmera trabalha em 1080i.

O problema lá deve ser as ilhas de edição velhas que trabalham em SD por conta da idade.
Câmera da Tv Tribuna, tirei da página de um Cinegrafista da emissora
 
Membro conhecido
Mar
2,300
1,550
Pelas contas 4 a 0 Tribuna, já que o último desembargador voltou atrás e deixou como estava na primeira instância de Pernambuco
Cabe muito recurso ainda. Lembrando que essa vitoria toda ai é pq eles ingressaram na vara de falência de PE que no mínimo o governo de PE deve ser um dos credores para ter tantas liminares favoráveis.
No STF e STJ vão perder fácil. Terão muitas liminares ainda.
 
Membro conhecido
Jun
248
338
Cabe muito recurso ainda. Lembrando que essa vitoria toda ai é pq eles ingressaram na vara de falência de PE que no mínimo o governo de PE deve ser um dos credores para ter tantas liminares favoráveis.
No STF e STJ vão perder fácil. Terão muitas liminares ainda.
Duas em São Paulo e Duas em Pernambuco, a questão é os empregos e isso tem um peso absurdo.
 
Membro conhecido
Feb
872
1,109
Duas em São Paulo e Duas em Pernambuco, a questão é os empregos e isso tem um peso absurdo.
Se a Rede Tribuna acordasse pra vida ainda em 2009 quando chegou o Balanço Geral na TV Vitória/Record e a popularização da internet e redes sociais que faliu os jornais impressos capixabas, não teria perdido o contrato com o SBT. O resultado é esse ai, ficou quase 15 anos acomodada no mercado sem demonstrar interesse em reagir contra a concorrência.

Era para Tribuna ter aproveitado o fim do Na Mira do Repórter na TV Capixaba no ano de 2003 e ter criado um programa policial na faixa do meio dia, mas a diretoria não usa a cabeça. Tem muita demanda para esse tipo de programa na TV local capixaba, colocar repórteres de madrugada cobrindo crimes e mortes.

Aliais, a televisão capixaba em geral carece de programas policiais e populares durante a faixa do almoço... mas programas de verdade mesmo que mostram a realidade nua e crua e não as risadinhas de Amaro Neto no Balanço Geral que já estão esgotadas há muito tempo. O programa só tem audiência por que não tem concorrência local no horário, competindo com novela mexicana velha que ninguem assiste, jornal que só passa noticias de SP e horários loteados a colunismo brega de quinta categoria mostrando a vida dos ricos e socialites e igrejas fica fácil a emissora fica facil em 1º lugar no ibope.
 
Membro conhecido
Mar
2,300
1,550
Duas em São Paulo e Duas em Pernambuco, a questão é os empregos e isso tem um peso absurdo. O
Duas em São Paulo e Duas em Pernambuco, a questão é os empregos e isso tem um peso absurdo.
Tj Sp pela matéria ele se julgou incompentente.
Tj PE para preservar o contrato e os empregos mas não pode obrigar ngm a ficar vinculado a uma emissora. Se eles estão falando q fizeram tudo acordado no contrato eles podem receber perdas e danos. Ngm e obrigado a ficar vinculado a qualquer emissora.
 
Membro ativo
Jul
120
190
No recurso (Agravo )em Sao Paulo, o SBT não conseguiu demonstrar prejuízos diante do contrato.
Isso na justiça de São Paulo
 

Attachments

  • Screenshot_20230725_161123_Samsung Internet.jpg
    Screenshot_20230725_161123_Samsung Internet.jpg
    112.5 KB · Visualizações: 14
Top