Duas em São Paulo e Duas em Pernambuco, a questão é os empregos e isso tem um peso absurdo.
Se a Rede Tribuna acordasse pra vida ainda em 2009 quando chegou o Balanço Geral na TV Vitória/Record e a popularização da internet e redes sociais que faliu os jornais impressos capixabas, não teria perdido o contrato com o SBT. O resultado é esse ai, ficou quase 15 anos acomodada no mercado sem demonstrar interesse em reagir contra a concorrência.
Era para Tribuna ter aproveitado o fim do Na Mira do Repórter na TV Capixaba no ano de 2003 e ter criado um programa policial na faixa do meio dia, mas a diretoria não usa a cabeça. Tem muita demanda para esse tipo de programa na TV local capixaba, colocar repórteres de madrugada cobrindo crimes e mortes.
Aliais, a televisão capixaba em geral carece de programas policiais e populares durante a faixa do almoço... mas programas de verdade mesmo que mostram a realidade nua e crua e não as risadinhas de Amaro Neto no Balanço Geral que já estão esgotadas há muito tempo. O programa só tem audiência por que não tem concorrência local no horário, competindo com novela mexicana velha que ninguem assiste, jornal que só passa noticias de SP e horários loteados a colunismo brega de quinta categoria mostrando a vida dos ricos e socialites e igrejas fica fácil a emissora fica facil em 1º lugar no ibope.