Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Jun
213
279
A TV Tribuna basicamente disse à justiça que sem o SBT eles vão à falência! Eu tbm acho... Não duram 3 meses depois de perder o SBT. Talvez o bispo salve injetando alguns reais dos fiéis e comprando toda a programação da emissora, ficando só o mínimo legal de jornalismo no ar...

Vem aí TV Aratu x TV Bahia brigando pela Globo versão atualizada??? Meses de disputa na justiça até que a TV Bahia finalmente ganhou o direito de exibir a Globo na Bahia sozinha.

No fim das contas apesar de eu ficar com pena dos profissionais que podem perder o emprego, a TV Tribuna está pagando pela sua própria incompetência! O jornalismo local com imagem porca SD Wide é um abuso!!! Nem a TV Guarapari faz um trem desses. Qualquer canal amador do YT filma em 4k hoje em dia!!! Não vejo justificativa pra imagem lixo nos programas locais...
Tirando a parte da ampliação do sinal com rebatedores que já foram comprados, boa parte do investimento que a emissora declarou à justiça como câmeras precisa da manutenção do contrato… mas a mesma já declarou que fez um investimento de mais de 3 mi… vamos aguardar o desenrolar
 
Membro conhecido
Dec
737
1,190
Tirando a parte da ampliação do sinal com rebatedores que já foram comprados, boa parte do investimento que a emissora declarou à justiça como câmeras precisa da manutenção do contrato… mas a mesma já declarou que fez um investimento de mais de 3 mi… vamos aguardar o desenrolar
No final das contas eu acho que tô torcendo pra Tribuna se acertar com a TVS e deixar tudo como está, fazer esses investimentos e seguir o baile. Não vejo a TV Sim como uma salvadora da pátria... E ainda tem esse imbróglio do canal, 8.1 ou 16.1, etc.
 
Membro conhecido
Mar
2,669
5,683
Tirando a parte da ampliação do sinal com rebatedores que já foram comprados, boa parte do investimento que a emissora declarou à justiça como câmeras precisa da manutenção do contrato… mas a mesma já declarou que fez um investimento de mais de 3 mi… vamos aguardar o desenrolar

Bruno Pimentel, é você? Ou só mais um personagem? 🤣
 
Membro conhecido
Feb
827
1,080
No final das contas eu acho que tô torcendo pra Tribuna se acertar com a TVS e deixar tudo como está, fazer esses investimentos e seguir o baile. Não vejo a TV Sim como uma salvadora da pátria... E ainda tem esse imbróglio do canal, 8.1 ou 16.1, etc.
Se fizer esses investimentos na parte técnica e ampliar a programação regional até eu sou favorável o SBT renovar com a Rede Tribuna.

Não precisa de ser uma TV Jornal (SBT - PE) de Recife/PE, do João Carlos Paes Mendonça ou a Rede Massa, de Ratinho no Paraná que tem 8 horas de programação regional por dia, mas tendo uma programação competitiva com as concorrentes locais (TV Gazeta e TV Vitória) .


Um Exemplo é a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte com bem menos recursos financeiros que a TV Aratu, TV Jornal e Jangadeiro produz 5 programas populares diariamente. Com destaque o programa Patrulha da Cidade, telejornal policial que massacra a Globo no horário de almoço todos os dias.

E a grade da Tribuna tem quer no mínimo um programa de variedades ou de fofocas as 11h00 similar ao Mais Você ou Encontro, um telejornal policial na faixa das 11h45 as 13h40 para competir com o Balanço Geral, o TN 1 na faixa das 13h40 até às 14h20 tirando da faixa do meio dia e mantendo o TN2 no horário noturno as 19h20.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
O SBT certeza deve recorrer na justiça.
Curioso que essa receita que a Tribuna tem nunca é usada para investimento em conteudo regional.
O Tribuna Notícias é um exemplo de programação sucatedada da década de 80, tendo apenas 1 hora de exibição no ar, enquanto em qualquer afiliada do SBT de outro estado tem programação regional das 10h50 as 15h20 .
A justiça deveria ver isso também a péssima qualidade da programação local com lixos como Circulando que ninguem assiste, dá zero no ibope e continua no ar.
Não é de competência da Justiça julgar a qualidade da programação da emissora, mas, é de se questionar mesmo como a TV, mesmo em crise, mantém um programa sem audiência, e por consequência, provavelmente (sou de outro estado) sem anunciantes (que seriam importantes para a empresa se reerguer).
se a emissora (ou grupo empresarial) necessita da grana, mas pelo jeito nela é que nao foi investido como amigos dai relatam!!!! e seria motivo do distrato já que, pelo que se observa, nao cumpriu o seu papel como afiliada!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,062
1,394
1571113522.gif
13/06/2023 - TV Vitória (RecordTV)
No ar sinal digital em: Guaçui (VC 19.1), Domingos Martins (VC 6.1), Nova Venecia (VC 6.1) e Ponto Belo (VC 6.1), todas no ES.
 
Membro conhecido
Feb
827
1,080
Podia entrar com o sinal do 70W banda KU
A TV Vitória não tem sinal no satélite. Eles transmitem os programas locais nas paginas dos seus respectivos programas no Youtube e Facebook. Cada programa da emissora tem uma pagina separada nas plataformas. Mas poderia ser em uma unica pagina no Youtube e Facebook como faz a TV Guararapes, afiliada da Record no Recife.
 
Membro conhecido
Dec
737
1,190
A TV Vitória não tem sinal no satélite. Eles transmitem os programas locais nas paginas dos seus respectivos programas no Youtube e Facebook. Cada programa da emissora tem uma pagina separada nas plataformas. Mas poderia ser em uma unica pagina no Youtube e Facebook como faz a TV Guararapes, afiliada da Record no Recife.
Isso (um página única no YT) facilitaria receber notificações de qdo os programas estão no ar!
 
Membro conhecido
Dec
737
1,190
Aliás é uma crítica que já fiz aqui, uma vergonha as tvs do ES não terem sinal no satélite! Acho que só a TV Capixaba tem sinal analógico na Banda C. E tá na lista da migração pra Banda KU no D2 70°W mas sem previsão de entrada.
 
Membro conhecido
Feb
827
1,080
se a emissora (ou grupo empresarial) necessita da grana, mas pelo jeito nela é que nao foi investido como amigos dai relatam!!!! e seria motivo do distrato já que, pelo que se observa, nao cumpriu o seu papel como afiliada!!!
A emissora existe desde 1985 e segundo muitos funcionários que já trabalhavam na emissora, nunca recebeu investimentos por parte do grupo por preferir torrar dinheiro no jornal impresso que no passado eram rentaveis, mas hoje ninguem mas compra jornal de papel, os seus concorrentes como A Gazeta migraram para o digital.

Um ex-deputado estadual que já foi apresentador da emissora disse em campanhas politicas nas ruas que sempre cobrou da diretoria mais investimentos na emissora, mas os donos (antigos) não estavam nem ai para emissora. Não foi atoa que saiu da emissora em 2018 e nunca mais voltou a fazer televisão.

Era comum o jornal do meio dia, que era o carro chefe da programação na década passada ter problemas técnicos, materias mal editadas e as entradas "ao vivo" gravadas, pois na epoca a emissora não tinha unidade móvel. Atualmente a unica coisa que mudou até hoje que os "vivos" passaram a ser ao vivo mesmo pois usam a internet.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
827
1,080
Aliás é uma crítica que já fiz aqui, uma vergonha as tvs do ES não terem sinal no satélite! Acho que só a TV Capixaba tem sinal analógico na Banda C. E tá na lista da migração pra Banda KU no D2 70°W mas sem previsão de entrada.
A desculpa que as emissoras usam é que o ES é um estado pequeno e dá muito gasto alugar uma frequencia no satélite.
 
Top