HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
5,230
11,642
User Vip
Nossa!

Brunno Pimentel, Suzana Freire, Alô Juca e agora Ana Araújo!

O cara troca mais de nome do que a Lady Gaga troca de roupa, pelo amor de Deus!

Aliás, esse cara morre de inveja do Beraldo do Aqui Tem Fofoca, pois ele com suas notícias falsas e sensacionalistas, ele chegou até a trabalhar uma época na Rede TV no A Tarde É Sua, ao lado da Sônia Abrão, e o cara, cujo nome verdadeiro eu nem sei direito, nem isso conseguiu.

Aliás, ele trabalhou mesmo na TV Aratu, o SBT da Bahia?​

Trabalhou nada! É um mentiroso compulsivo, mitomaníaco.

Membro conhecido
Jun
401
705
Nossa!

Brunno Pimentel, Suzana Freire, Alô Juca e agora Ana Araújo!

O cara troca mais de nome do que a Lady Gaga troca de roupa, pelo amor de Deus!

Aliás, esse cara morre de inveja do Beraldo do Aqui Tem Fofoca, pois ele com suas notícias falsas e sensacionalistas, ele chegou até a trabalhar uma época na Rede TV no A Tarde É Sua, ao lado da Sônia Abrão, e o cara, cujo nome verdadeiro eu nem sei direito, nem isso conseguiu.

Aliás, ele trabalhou mesmo na TV Aratu, o SBT da Bahia?​
Trabalhou nada, o Nome dele é Reinaldo

Membro conhecido
Jun
401
705
Quem já usa essas canoplas são a Band Mato Grosso e a Band Bahia juntamente com a Band FM de Feira de Santana
Acabei de ver no YouTube da Band Bahia e a Canópla é a verde amarela com fundo azul escuro, ou seja a que já usada por todos.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,906
4,742
Acabei de ver no YouTube da Band Bahia e a Canópla é a verde amarela com fundo azul escuro, ou seja a que já usada por todos.
Essa é da Band Bahia/Sergipe

Attachments

• Screenshot_20250125-201105-105.png
    Screenshot_20250125-201105-105.png
    1.2 MB · Visualizações: 15
  • Screenshot_20250125-201648.png
    Screenshot_20250125-201648.png
    989.9 KB · Visualizações: 15
Membro ativo
Dec
50
126
A do jornalismo é a tradicional
A canopla que a Band usa nos microfones, ela está desde outubro de 2010. Curiosamente eu vi a primeira vez, não vendo na programação, e sim na mão de um repórter da RBA que tava fazendo reportagem das eleições aqui em Belém no colégio onde eu voto, e eu até estranhei o microfone com a logo da Band verde e amarelo em fundo preto, pois a canopla anterior era amarelo. A TV Tribuna usa essa diferente, desde que voltou a ser Band em Recife, em 2012, e agora com a emissora do Espírito Santo. E ainda tem a afiliada de Roraima que usa a canopla do SBT, mas com a logomarca do olho da Band.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado