Membro ativo
- May
- 76
- 198
Tem que pagar as contas, né?e a TV SIM que já alugou horário pra programa de colchão kkkkkkkkkkkkk
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem que pagar as contas, né?e a TV SIM que já alugou horário pra programa de colchão kkkkkkkkkkkkk
e a TV SIM que já alugou horário pra programa de colchão kkkkkkkkkkkkk
fazendo "caixa" pro inicio da empreitada!!Tem que pagar as contas, né?
e a TV SIM que já alugou horário pra programa de colchão kkkkkkkkkkkkk
e a TV SIM que já alugou horário pra programa de colchão kkkkkkkkkkkkk
Logicamente as concorrentes A e B são tv Gazeta e tv Vitória ...
Pro SBT foi mais que um bem feito, preferiu chutar a Tribuna mesmo quando tava brigando pelo segundo lugar com a TV VitóriaLogicamente as concorrentes A e B são tv Gazeta e tv Vitória ...
E a tv sim em 4° ....
Que fase hein
Em questão de tempo vai, e em relação a Band no estado a Capixaba sempre deixou a rede na mão. E quem está rindo a toa nessa brincadeira é a TV Vitória.Não sei vocês, mas acho que o SBT irá se arrepender de ter trocado de afiliação... Apesar da TV Tribuna está indo muito melhor com a Band. As coisas parecem que ficaram a mesma coisa para o SBT. No final das contas, quem está ganhando com isso foi a Band e não os dois.
Só o tempo dirá.Em questão de tempo vai, e em relação a Band no estado a Capixaba sempre deixou a rede na mão. E quem está rindo a toa nessa brincadeira é a TV Vitória.
Não acredito que a TV Vitória tá rindo a toa.Em questão de tempo vai, e em relação a Band no estado a Capixaba sempre deixou a rede na mão. E quem está rindo a toa nessa brincadeira é a TV Vitória.
Não sei vocês, mas acho que o SBT irá se arrepender de ter trocado de afiliação... Apesar da TV Tribuna está indo muito melhor com a Band. As coisas parecem que ficaram a mesma coisa para o SBT. No final das contas, quem está ganhando com isso foi a Band e não os dois.
Essa concessão do canal 27 em Fortaleza era do SBT Brasília.Quando a Jangadeiro trocou o SBT pela Band também aconteceu algo parecido. São situações bem distintas, mas lembra um pouco. A diferença é que naquela época o SBT tinha bala na agulha pra ser notado até em canal UHF fraco.
1) muito provavelmente esses colchões "ortopédicos", "feitos sob medida para o cliente" são mais um "gato por lebre" ao velho estilo "frasco de ora-pró-nobis".Melhor arrendar horário para programa de colchões ou qualquer outro programa de vendas, do que para seitas pseudo-religiosas (que são o câncer da TV aberta brasileira).
Se fosse arrendamento para essas seitas, aposto que não teria ninguém reclamando.
Na verdade eu vejo que a Rede sim vai implementar totalmente sua programação local tarde demais, pois o estrago já foi feito, tem estados que o SBT pena em 1 ponto mesmo com afiliadas consolidadas.Pro SBT foi mais que um bem feito, preferiu chutar a Tribuna mesmo quando tava brigando pelo segundo lugar com a TV Vitória