Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
4,910
10,292
Melhor arrendar horário para programa de colchões ou qualquer outro programa de vendas, do que para seitas pseudo-religiosas (que são o câncer da TV aberta brasileira).

Se fosse arrendamento para essas seitas, aposto que não teria ninguém reclamando. 🤪

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,698
4,173
Não sei vocês, mas acho que o SBT irá se arrepender de ter trocado de afiliação... Apesar da TV Tribuna está indo muito melhor com a Band. As coisas parecem que ficaram a mesma coisa para o SBT. No final das contas, quem está ganhando com isso foi a Band e não os dois.
Em questão de tempo vai, e em relação a Band no estado a Capixaba sempre deixou a rede na mão. E quem está rindo a toa nessa brincadeira é a TV Vitória.

Membro conhecido
Jul
250
525
Em questão de tempo vai, e em relação a Band no estado a Capixaba sempre deixou a rede na mão. E quem está rindo a toa nessa brincadeira é a TV Vitória.
Só o tempo dirá.
A Band não tinha expressão porque a TV Capixaba não investia em nada.
O Canal 7,1 da Tribuna já e consolidado.
A Entrega para os Telejornais eram ruins, quem subia a audiência era a emissora local.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,867
3,506
User Vip
Não sei vocês, mas acho que o SBT irá se arrepender de ter trocado de afiliação... Apesar da TV Tribuna está indo muito melhor com a Band. As coisas parecem que ficaram a mesma coisa para o SBT. No final das contas, quem está ganhando com isso foi a Band e não os dois.

Quando a Jangadeiro trocou o SBT pela Band também aconteceu algo parecido. São situações bem distintas, mas lembra um pouco. A diferença é que naquela época o SBT tinha bala na agulha pra ser notado até em canal UHF fraco.

Membro conhecido
Jun
1,925
1,669
Melhor arrendar horário para programa de colchões ou qualquer outro programa de vendas, do que para seitas pseudo-religiosas (que são o câncer da TV aberta brasileira).

Se fosse arrendamento para essas seitas, aposto que não teria ninguém reclamando. 🤪
1) muito provavelmente esses colchões "ortopédicos", "feitos sob medida para o cliente" são mais um "gato por lebre" ao velho estilo "frasco de ora-pró-nobis".

2) a culpa não é propriamente das seitas, mas da maneira como a Bíblia foi escrita/traduzida/selecionada etc., o que faz com que essa gente sempre tenha argumento a favor deles e contra quem é contra eles. Já em 170 EC, o filósofo neoplatônico Celso, no seu livro "O Verdadeiro Verbo", denunciava as traquinagens dos sacerdotes cristãos que reescreviam toda hora os ditos textos sagrados de modo a sempre ganharem no argumento. Isso é comprovado só pelo "Papiro número 66", o Evangelho de João mais antigo ainda sobrevivente. Nem o capítulo 31 está nele, que dirá várias outras passagens desse Evangelho que estão nas Bíblias de todos nós. A propósito, vc não acha que "Santo" Atanásio de Alexandria não teria a mesma atitude dos sacerdotes dos tempos de Celso duzentos anos depois deles ao definir o Novo Testamento no Concílio de Cartago? Além do mais: há quem defenda que o Evangelho do "herege" Marcião de Sínope não tenha sido criado a partir da adulteração do de Lucas - mas o oposto.

Enfim, a safadeza do cristianismo é antigaça e é uma pena que os cristãos sejam encorajados a serem "pobres de espírito" (obviamente) para não terem "olhos de ver nem ouvidos de ouvir"...

Como sempre, "conhecereis a Verdade e ela vos libertará", e essa frase não é nem exclusiva do Evangelho de João. Ela já estava no Evangelho de Felipe, recusado na Bíblia por ser considerado herético. Adivinha o que Jesus nesse Evangelho removido queria dizer por "Verdade"? Pois é.

Sim, estou de volta, povo do fórum!

Última edição:
Membro ativo
Sep
83
240
Pro SBT foi mais que um bem feito, preferiu chutar a Tribuna mesmo quando tava brigando pelo segundo lugar com a TV Vitória
Na verdade eu vejo que a Rede sim vai implementar totalmente sua programação local tarde demais, pois o estrago já foi feito, tem estados que o SBT pena em 1 ponto mesmo com afiliadas consolidadas.
Não imagino a rede sim sair do ostracismo depois da "má fama "que a Tv capixaba tinha ao não ter uma programação local descente.
Quem ganha é a Tribuna que com a Band não tem pressões de abandona-la aos navios e a Band com uma afiliada consolidada e completa.