HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Nov
2,935
4,836
É só ver o caso da Alterosa em Minas por exemplo.

Membro conhecido
Mar
2,981
2,350
Acho que a longo prazo quem ganhou a Rede Sim. Infelizmente, a Tv Tribuna acordou tarde demais, ela ainda conseguiu a Band, senão tinha que procurar uma CNT, REDETV ou REDE BRASIL da vida.

D

Deleted member 5645

Guest
Se a TV Vitória/Record, nos últimos 10 anos, nadava de braçada na vice-liderança e liderança em alguns horários locais devido ao frágil jornalismo da TV Gazeta/Globo e à falta de investimentos da TV Tribuna e da extinta TV Capixaba, hoje a emissora terá três concorrentes disputando a preferência do público local. O bom é que a emissora dos Buaiz está sempre se reinventando de tempos em tempos.

D

Deleted member 5645

Guest
Momento Fofoca: Dois conhecidos jornalistas de uma determinada emissora de TV assumiram o relacionamento na vida pessoal.

Membro conhecido
Mar
5,271
11,831
User Vip
Momento Fofoca: Dois conhecidos jornalistas de uma determinada emissora de TV assumiram o relacionamento na vida pessoal.

E o que você tem a ver com isso? Fofoqueiro de plantão! Vá criar vergonha na cara e para de se esconder por trás de nomes femininos! Suzana Freire, Juliana Salles, Monicão, Juliana Neiva, Yasmin, Marina Santos Dumont... O Chico Anysio dos fóruns, vários personagens.

Perdeu o emprego na TV Aratu porque foi flagrado seminu, só de calcinha nos corredores da emissora.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,622
2,651
ATENÇÃO: Alô Chuca voltou e mudou o nick para "Ana Araújo". Que cara doente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa!

Brunno Pimentel, Suzana Freire, Alô Juca e agora Ana Araújo!

O cara troca mais de nome do que a Lady Gaga troca de roupa, pelo amor de Deus!

Aliás, esse cara morre de inveja do Beraldo do Aqui Tem Fofoca, pois ele com suas notícias falsas e sensacionalistas, ele chegou até a trabalhar uma época na Rede TV no A Tarde É Sua, ao lado da Sônia Abrão, e o cara, cujo nome verdadeiro eu nem sei direito, nem isso conseguiu.

Aliás, ele trabalhou mesmo na TV Aratu, o SBT da Bahia?​