É só ver o caso da Alterosa em Minas por exemplo.Na verdade eu vejo que a Rede sim vai implementar totalmente sua programação local tarde demais, pois o estrago já foi feito, tem estados que o SBT pena em 1 ponto mesmo com afiliadas consolidadas.
Não imagino a rede sim sair do ostracismo depois da "má fama "que a Tv capixaba tinha ao não ter uma programação local descente.
Quem ganha é a Tribuna que com a Band não tem pressões de abandona-la aos navios e a Band com uma afiliada consolidada e completa.
Acho que a longo prazo quem ganhou a Rede Sim. Infelizmente, a Tv Tribuna acordou tarde demais, ela ainda conseguiu a Band, senão tinha que procurar uma CNT, REDETV ou REDE BRASIL da vida.Na verdade eu vejo que a Rede sim vai implementar totalmente sua programação local tarde demais, pois o estrago já foi feito, tem estados que o SBT pena em 1 ponto mesmo com afiliadas consolidadas.
Não imagino a rede sim sair do ostracismo depois da "má fama "que a Tv capixaba tinha ao não ter uma programação local descente.
Quem ganha é a Tribuna que com a Band não tem pressões de abandona-la aos navios e a Band com uma afiliada consolidada e completa.
Já tem filial da Rede Brasil em ES..Acho que a longo prazo quem ganhou a Rede Sim. Infelizmente, a Tv Tribuna acordou tarde demais, ela ainda conseguiu a Band, senão tinha que procurar uma CNT, REDETV ou REDE BRASIL da vida.
E o outro ponto favorável a Rede SIM é que tem a equipe de reportagem no interior coisa que a Tribuna não tem.Acho que a longo prazo quem ganhou a Rede Sim. Infelizmente, a Tv Tribuna acordou tarde demais, ela ainda conseguiu a Band, senão tinha que procurar uma CNT, REDETV ou REDE BRASIL da vida.
Que já foi do Rui BaromeuJá tem filial da Rede Brasil em ES..
Tv Vitória também não tem.E o outro ponto favorável a Rede SIM é que tem a equipe de reportagem no interior coisa que a Tribuna não tem.
Só que no caso da Vitória tem muita programação local e a estabilidade da programação de redeTv Vitória também não tem.
E Segue na vice liderança.
É o que não ter o que fazer na vida...ATENÇÃO: Alô Chuca voltou e mudou o nick para "Ana Araújo". Que cara doente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Momento Fofoca: Dois conhecidos jornalistas de uma determinada emissora de TV assumiram o relacionamento na vida pessoal.
Ana Pix Calcinhas do Reinaldo desce das passarelas da Bahia Polícia militar, seu animal!
Como ousa voltar com outro perfil como se nada estivesse acontecido? Aliás quero que devolva o perfil e as calcinhas para essa tal de Ana.
Homem que gosta disso usa samba ladrão, aquela cueca que segura tudo menos seu cuzão!
Quem já usa essas canoplas são a Band Mato Grosso e a Band Bahia juntamente com a Band FM de Feira de SantanaMuito em breve, ou melhor Já no mês que vem, a Tv Tribuna deve estrear as novas Canóplas com as novas cores da Band.
Obs: Talvez seja a primeira emissora afiliada/filial a útilizar.
E os novos cenários? Tem previsão?Muito em breve, ou melhor Já no mês que vem, a Tv Tribuna deve estrear as novas Canóplas com as novas cores da Band.
Obs: Talvez seja a primeira emissora afiliada/filial a útilizar.
se assumiram pq não por os nomes???Momento Fofoca: Dois conhecidos jornalistas de uma determinada emissora de TV assumiram o relacionamento na vida pessoal.
se assumiram pq não por os nomes???
tá é com cara de fake news msm
ATENÇÃO: Alô Chuca voltou e mudou o nick para "Ana Araújo". Que cara doente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se assumiram pq não por os nomes???
tá é com cara de fake news msm
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?