HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
O canal 10.1 está simplesmente retransmitindo o sinal de São Paulo. Sequer tem anúncios locais ou institucionais da SIM nos intervalos.

Edit: agora, no dia 2, resolveram colocar coisas locais nos intervalos. No dia 1 foi só rede mesmo.
Acredito que seja treinamento pra saber dar play corretamente, apesar de ter monitor que vê o sinal da rede nacional, só dando stop quando começa o programa.​

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
É que a mudança foi na virada do ano e eles não sabiam o que fazer.
Fora o fato do acordo entre as redes Sim e Capixaba ter sido acertado já na penúltima semana do ano passado (ao contrário do acordo entre a Rede Sim e o SBT, de conhecimento público há 1 ano e meio), ou seja, a união dos grupos, em particular por parte da Rede Capixaba, não teve muito tempo pra planejar e já iniciar a nova programação local.

D

Deleted member 5645

Guest
Uma coisa que já gostei da "nova" Tribuna é a exibição do Jornal Band News que pela TV Capixaba não era exibido devido o horário loteado a Igreja Universal.

Sobre a IURD, disseram que por enquanto não irão irão comprar horário em nenhuma emissora e deve concentrar os investimentos apenas na TV Vitória / Record nas madrugadas e no espaço entre o Fala ES e a novela da Record na parte da tarde e na Rádio 93,5 FM pertencente a Gazeta que retransmite a Rede Alelula. Só falaram que a Igreja deve ganhar mais um espaço de 3 a 5 minutos dentro do Cidade Alerta ES com Fernando Fully.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Uma coisa que já gostei da "nova" Tribuna é a exibição do Jornal Band News que pela TV Capixaba não era exibido devido o horário loteado a Igreja Universal.

Sobre a IURD, disseram que por enquanto não irão irão comprar horário em nenhuma emissora e deve concentrar os investimentos apenas na TV Vitória / Record nas madrugadas e na Rádio 93,5 FM pertencente a Gazeta que retransmite a Rede Alelula.
A propósito, quem é você na novela que eu citei? O vilão ou o mocinho?

Ou essa novela é estilo "Mania de Você"? Acho difícil, porque a da Globo ninguém quer saber...

Membro conhecido
Sep
87
262
Notícia em 4 de fevereiro de 2024.
O tempo passou e eles erraram feio! E o pior é que o site está cheio de propagandas, pois eu tive que desativar bloqueador de anúncios pra ler a notícia e depois ativar novamente, pois não sou otário pra ficar no site e receber pop-ups.​
O Alô Golpix tem concorrência na fake news..
Já vejo que a rede sim quer exclusividade com quem é mais falso kkkk
E o jornalismo pinga privada vai reinar a solta no SBT de vitória

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970

A própria apresentadora que anunciou que está saindo (já saiu) da Tribuna, o programa acabou, acabou o colunismo brega e programas idiotas na TV local do Espirito Santo... O outro programa, o tal Acontece Aqui também rodou, e parece que essa semana teremos notícias que outros programas de gosto duvidoso para classe alta irão rodar da TV local.

Que venha o forte jornalismo policial pinga sangue nas principais emissoras locais do Espírito Santo. Acabou programinhas de madame dondoca e solialites no estado, acabou!

Sobre a IURD, disseram que por enquanto não irão irão comprar horário em nenhuma emissora e deve concentrar os investimentos apenas na TV Vitória / Record nas madrugadas e no espaço entre o Fala ES e a novela da Record na parte da tarde e na Rádio 93,5 FM pertencente a Gazeta que retransmite a Rede Alelula. Só falaram que a Igreja deve ganhar mais um espaço de 3 a 5 minutos dentro do Cidade Alerta ES com Fernando Fully.
Esse Juca é um mentiroso e até eu que sou outro estado já percebe tanta besteira que posta! Igreja Universal exclusiva na TV Vitória e no Cidade Alerta ES? Essa informação é tão verdadeira quanto a nota de 3 reais!
O cara que se diz funcionário da TV Aratu (Salvador, BA) mas entende (ou seria desentende?) sobre TVs no Espírito Santo, que aliás nunca postou nada sobre as TVs no fórum da Bahia, cujo o estado que se diz morar, tá na cara que esse arrombado não mora na Bahia.
@admin, deveria dar um basta nisso, pois basta divulgar IPs nas quais usa se apontam em Vitória ou Salvador pra encerrar essa mentira.​

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Ele é autista, apesar que eu também sou só que eu respeito os colegas do Fórum
Complicado isso... também respeito os colegas, mas alguns não respeitam. Alguns usuários usam o autismo como desculpa às suas atitudes erradas e quem se ferra de fato, são outros autistas inocentes que sofrem tanta discriminação, inclusive até quem está no poder.​

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298