HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Sep
87
261

A própria apresentadora que anunciou que está saindo (já saiu) da Tribuna, o programa acabou, acabou o colunismo brega e programas idiotas na TV local do Espirito Santo... O outro programa, o tal Acontece Aqui também rodou, e parece que essa semana teremos notícias que outros programas de gosto duvidoso para classe alta irão rodar da TV local.

Que venha o forte jornalismo policial pinga sangue nas principais emissoras locais do Espírito Santo. Acabou programinhas de madame dondoca e solialites no estado, acabou!
Correção: jornalismo pinga-privada

Membro conhecido
Sep
87
261
A TV Meio transmitiu hoje, EM REDE, a posse do prefeito de Teresina. Nada contra a cidade, mas não é algo de interesse a nível nacional.

No desespero, a TV Goiânia está se afundando de vez, com salários atrasados e uma programação sem repercussão alguma.

Quem defendeu que a Tribuna embarcasse nessa canoa furada não merece ser levado à sério.
A tv Goiânia deveria se afiliar a rede tv..
É uma emissora ruim, talvez...
Mas tem relevância para o mercado

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
- foi escolhido o canal 10.1 pois ele ser de geradora na capital do estado - falando das quedas de sinal tem tudo a ver ou com problema no próprio transmissor - menos provável - ou no sistema de refrigeração;
- se os dados da Anatel nao tiver inconsistências, o transmissor opera até abaixo de 1kW, o que parece ser pouco pra funcionar numa região metropolitana;
tá certo mesmo o 10, pediram aumento recente de classe pra E e de potência para 7 kW ERP

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip

A própria apresentadora que anunciou que está saindo (já saiu) da Tribuna, o programa acabou, acabou o colunismo brega e programas idiotas na TV local do Espirito Santo... O outro programa, o tal Acontece Aqui também rodou, e parece que essa semana teremos notícias que outros programas de gosto duvidoso para classe alta irão rodar da TV local.

Que venha o forte jornalismo policial pinga sangue nas principais emissoras locais do Espírito Santo. Acabou programinhas de madame dondoca e solialites no estado, acabou!
não diz nada sobre a Tribuna em si, e sim que o programa deixou o SBT.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
A TV Sim está exibindo pelo menos publicidade regional, ou está simplesmente retransmitindo o SBT Rede 1 (ex-SBT Vale)?

Na operadora Vivo Play Fibra (pelo que apurei no X, pois não assino mais a Vivo Play e nem moro em Vitória), o canal 514 que era SBT/TV Tribuna passou a transmitir o SBT SP, enquanto que o canal 519 que era Band/TV Capixaba virou TV Sim/SBT.

Resultado: quem assina a Vivo Play em Vitória está sem a Band, o certo seria ao menos trocar o sinal da extinta TV Capixaba pela Band SP.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Então tem que vender horário mesmo...
A única saída plausivel
TV Meio (Norte) só faz sucesso no Nordeste, no máximo, no Norte, tanto que a TV A Crítica de Manaus/AM tem afiliada na cidade de São Paulo e a Meio, não.

TV Goiânia, se continuar assim, vai ser a nova TV Alagoas de 2009 ou mesmo a nova TV Capital de Fortaleza/CE (ex-Canal 54 Fortaleza).​

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Alô Pix calcinhas do Reinaldo está caprichando tão bem nas fake news que vira até verdade..
A rede sim está em apuros pelo visto...
Jornalismo pinga privada logo no seu começo no SBT?
Honestamente, o sr. Reinaldo me transmite muita pena - por isso ele pra mim se tornou a mulher adúltera (e com razão).

Se ele, como a mulher adúltera que dizem ser a apóstola Maria Madalena, vier pro lado cidadão de bem da força, ele ainda tem chance no céu...

...mas se continuar ao lado da Suzana, da Mônica e das calcinhas Exocet delas... olha o míssil, o torpedo aí gente!!!

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
É a sua chance, Alô Juca, de se redimir dos seus pecados e aceitar a Boa Nova, enquanto é tempo, meu querido, porque os sinais são cada vez mais fortes e mais evidentes!

Vc sabe o que acontece com Satanás quando guerrear com o Senhor?

E atenção, meu povo, não estou blasfemando, muito pelo contrário - estou sendo sério, eu realmente sinto pelo nosso amigo que mente compulsivamente e ainda por cima tem essa paixão por programas sangrentos e vingativos - temos de amar os nossos inimigos e perdoarmos as ofensas deles, senão como daremos testemunho da nossa fé???

Tenho certeza de que Jesus aproveita cada oportunidade para resgatar as almas do choro e ranger de dentes!

EDIT: acredito que depois dessa morreu de vez minha irmandade - gostaria de que não fosse o caso, porque da austeridade à hipocrisia e ao louvar de lábios, como bem deviam saber os cristãos, é um pulo. E eu odiaria que esse pulo fosse dado, ainda mais esse ano.

Membro ativo
May
66
128
A TV Sim está exibindo pelo menos publicidade regional, ou está simplesmente retransmitindo o SBT Rede 1 (ex-SBT Vale)?

Na operadora Vivo Play Fibra (pelo que apurei no X, pois não assino mais a Vivo Play e nem moro em Vitória), o canal 514 que era SBT/TV Tribuna passou a transmitir o SBT SP, enquanto que o canal 519 que era Band/TV Capixaba virou TV Sim/SBT.

Resultado: quem assina a Vivo Play em Vitória está sem a Band, o certo seria ao menos trocar o sinal da extinta TV Capixaba pela Band SP.​

O canal 10.1 está simplesmente retransmitindo o sinal de São Paulo. Sequer tem anúncios locais ou institucionais da SIM nos intervalos.

Edit: agora, no dia 2, resolveram colocar coisas locais nos intervalos. No dia 1 foi só rede mesmo.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
O canal 10.1 está simplesmente retransmitindo o sinal de São Paulo. Sequer tem anúncios locais ou institucionais da SIM nos intervalos.

Edit: agora, no dia 2, resolveram colocar coisas locais nos intervalos. No dia 1 foi só rede mesmo.
Vamos ver se ainda neste mês estreia a grade local de fato. Deveria começar ao menos no dia 6, junto com os dois novos programas da Tribuna.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Coisas que não envelheceram bem:
Notícia em 4 de fevereiro de 2024.
O tempo passou e eles erraram feio! E o pior é que o site está cheio de propagandas, pois eu tive que desativar bloqueador de anúncios pra ler a notícia e depois ativar novamente, pois não sou otário pra ficar no site e receber pop-ups.​