Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,818
Então vão permanecer no 16.1 ? Então não foi para a frente a conversa de trocar o canal.só foi eu falar, passou pela consulta pública o aumento de potência do canal 49/16.1 de 0.8 kW para 34.3 kW, e mudança de classe A para Especial. só isso vai ser mais potente que a própria Tribuna com seus 9kW e duas complementares com menos de 0.3 kW cada.
Capaz de conseguirem o licenciamento até a virada.
Tmj meu amigo, o que precisar estamos aí@Thiago Santos meu irmão, eu queria te pedir desculpas porque sei que vc é de Guarapari... Eu e a minha mania maldita tipicamente carioca de "perder o amigo, mas não perder a piada"... Ah se eu tivesse nascido na Zona Sul onde o povo é mais comedido em relação a isso... Eu, cria de Irajá, terra da Valesca Popozuda, me saí esse trasgo, esse duende, esse leprechaum típico de São Patrício - cada entidade no seu devido feriado, né mesmo? Se eu falasse que um ser folclórico irlandês combinava com Halloween, né?
Eles podem usar aqueles números de canal que eu citei ontemEntão vão permanecer no 16.1 ? Então não foi para a frente a conversa de trocar o canal.
Isso não é nada bom, pq o capixaba não está acostumado em canais do 10 para frente, vamos ver como vai ficar.
Podiam mudar para 3.1 ou 9.1 (pq esses canais ficam de fácil sintonização)Então vão permanecer no 16.1 ? Então não foi para a frente a conversa de trocar o canal.
Isso não é nada bom, pq o capixaba não está acostumado em canais do 10 para frente, vamos ver como vai ficar.
Tem também 12.1Podiam mudar para 3.1 ou 9.1 (pq esses canais ficam de fácil sintonização)
9.1 é da TV Guarapari do ex prefeito Ricardo Conde.Podiam mudar para 3.1 ou 9.1 (pq esses canais ficam de fácil sintonização)
Ninguém pediu sua informação.9.1 é da TV Guarapari do ex prefeito Ricardo Conde.
Então vão permanecer no 16.1 ? Então não foi para a frente a conversa de trocar o canal.
na verdade, fique assim:Eles podem usar aqueles números de canal que eu citei ontem
O 40 é outorga da Record News. Creio que passe a transmitir a RFTV, canal também pertencente ao Grupo Record.na verdade, fique assim:
no 49 passe a utilizar o 8.1 (dá futura geradora)
entao o 50 passe para o 16.1 como cogitado pra nao sair da região metropolitana a TV SIM
e a RB ES tenha que utilizar mesmo o canal 46 com outro virtual
interessante é ver o que será do 40 - em qual virtual e emissora!!
Acho que só vamos saber no dia 01/01/25 mesmo, pq elas não podem fazer nenhuma divulgação, pq as respectivas emissoras ainda estão sobre contrato.O 40 é outorga da Record News. Creio que passe a transmitir a RFTV, canal também pertencente ao Grupo Record.
Justo!Acho que só vamos saber no dia 01/01/25 mesmo, pq elas não podem fazer nenhuma divulgação, pq as respectivas emissoras ainda estão sobre contrato.
5.1 está com RBITV que ngm assiste.Tem também 12.1
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?