HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
@Thiago Santos meu irmão, eu queria te pedir desculpas porque sei que vc é de Guarapari... Eu e a minha mania maldita tipicamente carioca de "perder o amigo, mas não perder a piada"... Ah se eu tivesse nascido na Zona Sul onde o povo é mais comedido em relação a isso... Eu, cria de Irajá, terra da Valesca Popozuda, me saí esse trasgo, esse duende, esse leprechaum típico de São Patrício - cada entidade no seu devido feriado, né mesmo? Se eu falasse que um ser folclórico irlandês combinava com Halloween, né?

Membro conhecido
Jun
398
692
só foi eu falar, passou pela consulta pública o aumento de potência do canal 49/16.1 de 0.8 kW para 34.3 kW, e mudança de classe A para Especial. só isso vai ser mais potente que a própria Tribuna com seus 9kW e duas complementares com menos de 0.3 kW cada.
Capaz de conseguirem o licenciamento até a virada.
Então vão permanecer no 16.1 ? Então não foi para a frente a conversa de trocar o canal.

Isso não é nada bom, pq o capixaba não está acostumado em canais do 10 para frente, vamos ver como vai ficar.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
@Thiago Santos meu irmão, eu queria te pedir desculpas porque sei que vc é de Guarapari... Eu e a minha mania maldita tipicamente carioca de "perder o amigo, mas não perder a piada"... Ah se eu tivesse nascido na Zona Sul onde o povo é mais comedido em relação a isso... Eu, cria de Irajá, terra da Valesca Popozuda, me saí esse trasgo, esse duende, esse leprechaum típico de São Patrício - cada entidade no seu devido feriado, né mesmo? Se eu falasse que um ser folclórico irlandês combinava com Halloween, né?
Tmj meu amigo, o que precisar estamos aí

Membro conhecido
Nov
2,749
4,305
Então vão permanecer no 16.1 ? Então não foi para a frente a conversa de trocar o canal.

Isso não é nada bom, pq o capixaba não está acostumado em canais do 10 para frente, vamos ver como vai ficar.
Eles podem usar aqueles números de canal que eu citei ontem

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298

Podiam mudar para 3.1 ou 9.1 (pq esses canais ficam de fácil sintonização)

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452

Eles podem usar aqueles números de canal que eu citei ontem
na verdade, fique assim:

no 49 passe a utilizar o 8.1 (dá futura geradora)
entao o 50 passe para o 16.1 como cogitado pra nao sair da região metropolitana a TV SIM
e a RB ES tenha que utilizar mesmo o canal 46 com outro virtual

interessante é ver o que será do 40 - em qual virtual e emissora!!

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
na verdade, fique assim:

no 49 passe a utilizar o 8.1 (dá futura geradora)
entao o 50 passe para o 16.1 como cogitado pra nao sair da região metropolitana a TV SIM
e a RB ES tenha que utilizar mesmo o canal 46 com outro virtual

interessante é ver o que será do 40 - em qual virtual e emissora!!
O 40 é outorga da Record News. Creio que passe a transmitir a RFTV, canal também pertencente ao Grupo Record.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Acho que só vamos saber no dia 01/01/25 mesmo, pq elas não podem fazer nenhuma divulgação, pq as respectivas emissoras ainda estão sobre contrato.
Justo!

Pode ser que, na véspera, rádios e portais dos próprios grupos envolvidos informem sobre as novidades (grade de programação, numeração do canal, entre outros), isso aconteceu aqui na Paraíba com a TV Manaíra.

No encerramento do último programa local da então BandNews FM Manaíra, a 6 horas das trocas nas TVs e nas rádios, os apresentadores mencionaram no ar a afiliação da TV Manaíra com a RedeTV! (que, até então, tinha sido noticiada só em alguns portais externos, bem como no Instagram de um apresentador que fazia parte do canal).

D

Deleted member 5645

Guest
A Programação da Rede Sim/SBT (oficialmente ainda não tem nome a emissora) já está fechada:

Vai ser um jornal de notícias policiais das 11h as 13h40, será parecido com o Alô Juca da TV Aratu ou Barra Pesada da TV Jangadeiro e a versão local do "Tá na Hora" das 18h30 as 19h45, todos de Segunda a Sexta. E terá equipe de reportagem a noite cobrindo crimes e assassinatos pela Grande Vitória.

Mais para frente depois do carnaval a emissora deve investir em um jornal matinal na parte da manhã, esse será de notícias gerais, sem o noticiário policial que vai ficar concentrado para os telejornais da tarde e da noite. Esse jornal deve ficar no ar entre 06h e 07h30 e o formato deve ser parecido com o Super Manhã da TV Norte Amazonas ou do Bom Dia Bahia da TV Aratu, uma espécie de revista eletrônica.

Nos finais de semana a emissora nova do SBT não terá jornais locais, e as faixas locais deve ser vendidas para programas independentes como o Desafios com Ely Blunk (ex Tribuna) que já está na TV Sim já tem algum tempo e o Capixaba Cap aos domingos que está de saída da Tribuna (a geração e a gravação dos sorteios continuarão na TV Vitória / Record).

D

Deleted member 5645

Guest
Na Tribuna a única novidade do momento é a retransmissão de alguns programas do Recife como o programa de fofocas Hora da Treta com Pablo Marques, ex-"venenoso" do Balanço Geral PE da TV Guararapes/Record no Recife e está sendo avaliado a retransmissão do Brasil Urgente Pernambuco para cà inicialmente até a segunda ordem.

O Tribuna Noticias deve ser reduzido pela metade e nada foi falado se o Douglas Camargo vai permanecer na emissora.

D

Deleted member 5645

Guest
Na TV Capixaba descobrir hoje olhando o site da emissora que a atual faixa local da Band da tarde das 17h30 as 19h20, inacreditável que a emissora vende horário para programa de colchão magnético invés de passar programas como ocorre em outras afiliadas da Band. Não foi atoa que a Band chutou a TV Capixaba de sua rede né, demorou até demais!

Membro conhecido
Dec
641
1,354
A TV Capixaba se for inteligente nas negociações, poderia assumir as retransmissoras da Record News no Rio de Janeiro junto com o Espirito Santo pra aumentar o faturamento, valorizando a cota local.