Mas, no caso, o 360 acabou? É o que a nota dá a entender.Eles já estavam cumprindo, com o jornal 360, mas era só para dizer mesmo, não tinha equipes na rua só freelancer.
Mas, no caso, o 360 acabou? É o que a nota dá a entender.Eles já estavam cumprindo, com o jornal 360, mas era só para dizer mesmo, não tinha equipes na rua só freelancer.
Pelo menos o cara da foto do avatar dessa pessoa é ele mesmo ou é terceiro???Reinaldo é o nome da Féra
Pelo menos o cara da foto do avatar dessa pessoa é ele mesmo ou é terceiro???
Que golpe do pix???É o Marcelo Castro, apresentador do programa "Alô Juca" da TV Aratu/SBT de Salvador/BA. Ficou conhecido pelo golpe do pix na Record Bahia, da qual foi demitido.
Que golpe do pix???
Então a escolha da pessoa de quem se está assumindo a identidade não é fortuita, pelo visto...![]()
'Golpe do PIX': o que se sabe sobre denúncia contra jornalistas e outros 10 suspeitos de desviar doações em telejornal
Marcelo Castro e Jamerson Oliveira são apontados como líderes do grupo criminoso, segundo denúncia do MP-BA. Justiça entende que suspeitos formaram organização criminosa.www.google.com
Então a escolha da pessoa de quem se está assumindo a identidade não é fortuita, pelo visto...
esse texto do sindicato é velho, de 2019, quando acabou o departamento de jornalismo na tv.![]()
Com o fim do jornalismo local, Sá Cavalcante pode perder concessão da Tv Capixaba
O fim do jornalismo local na Tv Capixaba representa a possível perda da concessão da emissora pelo grupo Sá Cavalcante. Conforme a legislação brasileira, toda emissora deve ter conteúdo local próprio e, dentre esse, um percentual de produção jornalística. Retirando seu único jornal local do...www.sindijornalistases.org.br
Na verdade, a TV Capixaba afiliando-se à Record News, vai cumprir a cota jornalística mais que o suficiente. Não é necessário produzir jornalismo local para cumprir isso. Poderia ser uma mera retransmissora da Record News e ainda assim não perderia sua concessão.
jornal local nenhum, vende horários? vários kkkkkkk tem iurd, tem colchão, tem outros programas duvidosos...Como está a situação da TV Capixaba?
Tem algum jornal local no ar? Vende horários? Respeita a grade nacional da Band?
Já imaginava que a Capixaba estava uma zona, mas não esperava ser mais do que a Tribuna, que tem o mesmo logotipo da década de 1980!
Tem nada, a programacao dela se resume a igreja e colunismo brega.Como está a situação da TV Capixaba?
Tem algum jornal local no ar? Vende horários? Respeita a grade nacional da Band?
Já imaginava que a Capixaba estava uma zona, mas não esperava ser mais do que a Tribuna, que tem o mesmo logotipo da década de 1980!
o estranho nessa situação é que cada um vai usar a outorga do outroIsso mesmo, parece que foi esse o acordo, lembrando que não tenho certeza, foi ventilado por um amigo que trabalha na área, eles não podem fazer divulgação antes, por contrato elas ainda são afiliadas a suas respectivas emissoras.
Essa matéria do sindicato é antiga, eles realmente ficaram sem telejornal por um período.Mas, no caso, o 360 acabou? É o que a nota dá a entender.
Mentira, não mandaram equipe nenhuma para Mimoso, eles ficaram sem cobertura.( Band )A TV Capixaba deve ter mais espaço para alugar horário para igrejas, sorteios lotericos, colunismo brega e afins. A Record News não exige programação local e nem tem horário local pré definido como tem as cinco grandes redes de TV do Brasil que é a Globo, SBT, Record, Band e a RedeTV!.
O "jornal" 360 nem é jornal.
E a Band tinha muitos problemas com a afiliada. As chuvas de Mimoso do Sul teve que mandar equipe de São Paulo para fazer matérias para os telejornais da Band.
O antigo dono do canal 50.1 se não me engano, era o próprio Rui Baromeu, o dono da Rede Sim e se chama Tv Sul, mais hoje pertence a própria Rede Brasil cuja o dono comprou 100% da emissora do qual ele era sócio do Rui.o estranho nessa situação é que cada um vai usar a outorga do outro
40 UHF (atual 8.1) é da RN - Rede Mulher de Televisão (como amigo disse)
49 UHF (atual 16.1) é do grupo SIM comercial - SM Comunicações
teria o canal
50 UHF (atual 50.1) que teria a Rede Brasil ES mas pertence ao grupo SIM de caráter educativo - FUNDACAO CULTURAL SANTA MARIA DE DEUS
que deveria estar no
46 UHF (47.1) que está fora do ar (que deveria exibir a RBTV) mas que originalmente pertence a Rede Brasil ES - FUNDACAO CULTURAL SANTA BARBARA
pensando nesta configuração o atual da RN ES ficaria entao desativado!!! E sabendo que o virtual pode ser "qualquer" numero!!!