Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Feb
147
303
É uma geradora educativa com autorização!
Mas não se sabe se para transmitir a TV CULTURA
Eles não são Geradora o canal da Geradora é a Tv Liberdade afiliada a Tv Verdade canal evangélicos que não exibem nada...eles criaram essa nova TVC para gerar programação mais o canal é uma RTV repetidora não Geradora!!... Ou pôde ser que eles inverteram as coisas bom eu só sei é que essa Tv Liberdade era a Geradora quando ela entrou exibia um único jornal las para às 11:15 da manhã aí depois pararam de exibir jornal e só ficou alugado totalmente para igrejas evangélicas e esse canal da TvC nunca existió em realidade aqui 👆 em Sergipe foi criada para ganhar dinheiro da igreja católica eles alugaram um horário do Almoço para a rádio cultura de Sergipe para exibir notícias locais mais depois tiveram denunciar aí tiraram o canal do ar desde Agosto do ano retrasado bom já faz um ano o menos de um eu só sei é que eles antes de derrubar o sinal da TvC exibiam já essa Tv Cultura de São Paulo e agora vejam já regresarán com ela de novo essa TvC operar aqui em Sergipe em modo irregular é a verdade
 
Membro conhecido
Feb
147
303
Rapaz... Que confusão terrível essa aí, mas ela do mesmo do da TV Baiana que também é afiliada da cultura, é bem capaz que eles tirem a Cultura da APERIPÊ.
Sim esse é o que eles pretendem exatamente isso amigo....bom na minha opinião eu creio que a Tv Cultura que ter em Sergipe duas Afiliadas kkkkk 😂 mais eu não sei pra que? Se ninguém assiste?? Bom aqui no interior ninguém procura esse tipo de canal!!!...... Já a Tv UFS/Tv Brasil sim às pessoas estão todas sé perguntando porque tiraram o canal do ar? O que aconteceu? E aí vai vê? Qual dás emissoras educativas em Sergipe é a mais procuranda?
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Eles não são Geradora o canal da Geradora é a Tv Liberdade afiliada a Tv Verdade canal evangélicos que não exibem nada...eles criaram essa nova TVC para gerar programação mais o canal é uma RTV repetidora não Geradora!!... Ou pôde ser que eles inverteram as coisas bom eu só sei é que essa Tv Liberdade era a Geradora quando ela entrou exibia um único jornal las para às 11:15 da manhã aí depois pararam de exibir jornal e só ficou alugado totalmente para igrejas evangélicas e esse canal da TvC nunca existió em realidade aqui 👆 em Sergipe foi criada para ganhar dinheiro da igreja católica eles alugaram um horário do Almoço para a rádio cultura de Sergipe para exibir notícias locais mais depois tiveram denunciar aí tiraram o canal do ar desde Agosto do ano retrasado bom já faz um ano o menos de um eu só sei é que eles antes de derrubar o sinal da TvC exibiam já essa Tv Cultura de São Paulo e agora vejam já regresarán com ela de novo essa TvC operar aqui em Sergipe em modo irregular é a verdade
O canal 14 físico hj nomeado como TV C canal virtual 7.1 é sim geradora, agora o canal 32 físico, nomeado com TV LIBERDADE canal virtual 3.1 é uma RTV!
 
Membro conhecido
Jan
196
431
O canal 14 físico hj nomeado como TV C canal virtual 7.1 é sim geradora, agora o canal 32 físico, nomeado com TV LIBERDADE canal virtual 3.1 é uma RTV!
Ele não lê o que a gente fala aqui e sai postando muita desinformação por conta de alguma insatisfação pelos amores a emissoras A, B ou C. Já estamos tão acostumados, que ninguém o retrucou.
 
Membro conhecido
Sep
1,241
2,760
ATOS DE 12 DE JANEIRO DE 2023

Nº 272 Processo nº 53500.345924/2022-81. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à NOSSO LAR SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO LTDA-ME, CNPJ 08.777.397/0001-34, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Neópolis/SE.

TIBERIO EMIDIO DE GODOY Gerente Substituto
 
Membro conhecido
Feb
147
303
Gente nada da Tv Brasil?? ..... Já vai fazer quase um mês e nada??? ..... Alguém da Tv UFS ou da Universidade Federal de Sergipe poderia dar uma informação a respeito do porque o canal da Tv Brasil está sem sinal???... Espero que eles me leam!!!.... Que descaso com esse canal cadê o governo do Estado para colocar o sinal no ar?? Esse governador novo ehhhhh já está deixando a desejar
 
Membro conhecido
Sep
1,241
2,760
De fato faria mais sentido mas a fonte informou assim.
Na própria planilha do digitaliza Brasil que foi atualizada hoje, não conta nenhuma estação ativa no estado de Sergipe, o que deverá ocorrer na próxima atualização e confirmando Brejo Grande como a primeira do estado.
 
Top