Já saiu a ganhadora do processo de seleção?Espero que em #2023 essa geradora comercial de Aracajú saía ? ?![]()
Espero que em #2023 essa geradora comercial de Aracajú saía ? ?![]()
Desculpe, mas não tenho esta informação de uma possível geradora em 2023. Se não aconteceu no ano cessante (2022) e anteriores, provavelmente não acontecerá no ano que começa (2023).Já saiu a ganhadora do processo de seleção?
Isso não tem relação com quem esteja no poder. Depende de como anda o processo de licitação.Será que com a volta do Lula, finalmente será conhecido a nova emissora em Aracaju ou será que ainda vão continuar empurrando com a barriga?
Realmente, para o telespectador também não é interessante. Mas eles estão fora do ar, segundo a Liberdade FM, por conta de um componente do transmissor. Disseram eles que virão novidades por aí. Vamos aguardar. Que venha com a programação do Futura, mas tem outras opções como a Tv Escola, por exemplo.A TVC continua fora do ar. Dizem que a Aperipê reclamou na TV Cultura que duas emissoras não deveriam reproduzir a mesma programação em um mesmo estado. Assim desde então, a TVC está sem transmitir nenhuma programação.
Vi que recentemente a Fundação Brasil Ecoar conseguiu autorização para instalar retransmissoras no interior.
E aí? Como vai ficar? Vão retransmitir a TV Liberdade para o interior, a TVC vai retransmitir outra emissora no lugar da TV Cultura, ou vai continuar sem transmitir nada??
Estavam no ar ate outubro, porém so com a portadora ligada sem transmissão!Realmente, para o telespectador também não é interessante. Mas eles estão fora do ar, segundo a Liberdade FM, por conta de um componente do transmissor. Disseram eles que virão novidades por aí. Vamos aguardar. Que venha com a programação do Futura, mas tem outras opções como a Tv Escola, por exemplo.
Será? Criaram um Canal Educação, que achei desnecessário, já existindo a Tv Escola.Estavam no ar ate outubro, porém so com a portadora ligada sem transmissão!
Parece que a TV ESCOLA vai voltar para o MUX da EBC.
Será? Criaram um Canal Educação, que achei desnecessário, já existindo a Tv Escola.
Aqui e Feira de Santana ta assim também, e começou depois que colocaram a programação local.A Tv Brasil e os 3 secundários estão fora do ar ou só aqui no Suiça?
Qual programação local? Bom que eu saiba a TV UFS não tem condições de fazer programação local para SERGIPEAqui e Feira de Santana ta assim também, e começou depois que colocaram a programação local.
Hoje a TV Brasil Sergipe voltou depois de dois dias fora do ar!!...eu não entendo porque sempre derrubam o sinal da TV Brasil aqui no Estado..eu acho isso uma palhaçada com o público SergipanoA Tv Brasil e os 3 secundários estão fora do ar ou só aqui no Suiça?
A TV Escola é muito melhor que esse canal Educação.. eu espero que ela entre no Mix da EBC...eu amava o canal educativo da TV EscolaSerá? Criaram um Canal Educação, que achei desnecessário, já existindo a Tv Escola.
Eu não vejo a horaEstavam no ar ate outubro, porém so com a portadora ligada sem transmissão!
Parece que a TV ESCOLA vai voltar para o MUX da EBC.
Jornalismo local e uns programas culturais que falam da história cidade, TVE passa programas da TV Brasil e acabamos tendo em alguns horários a programação iguais.Qual programação local? Bom que eu saiba a TV UFS não tem condições de fazer programação local para SERGIPEeles não opera localmente!!...na BAHIA sim claro
aí tem a TVE uma emisora que já possui programação local ok entiendo é verdade
![]()
Ele fala da emisora local lá na cidade de Feira de Santana-BA.Qual programação local? Bom que eu saiba a TV UFS não tem condições de fazer programação local para SERGIPEeles não opera localmente!!...na BAHIA sim claro
aí tem a TVE uma emisora que já possui programação local ok entiendo é verdade
![]()
Amigo isso está estranho mesmo porque esses canal sempre pegaram bem agora não consigo más sintoniza nem a band e nem o SBT aqui em rosário o que será que está acontecendo ?????Gente uma pergunta!... O que está acontecendo com os sinais das Tv Sergipe,Band e Sbt? Aqui em Siriri desde esse mês já não abrem? Está péssimos esses canais ninguém mais dar pra assistir essas emissoras ... Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?... desde já agradeço a atenção
![]()