Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Estrutura e energia ficam por conta da prefeitura, torre, container e transmissor é com EAD.Uma dúvida:
A energia é a prefeitura que tem que fornecer ou a entidade?
Estrutura e energia ficam por conta da prefeitura, torre, container e transmissor é com EAD.Uma dúvida:
A energia é a prefeitura que tem que fornecer ou a entidade?
O que aconteceu com o sinal da TV Brasil Sergipe? Que já está a uma semana fora do ar? Sem sinal ativado aqui!!! Será que o governo Belivaldo tirou o canal do ar para que ninguém assista??TV BRASIL fora do ar!
Deve estar acontecendo algum problema na torre da Tv Aperipê. O sinal dela está mais fraco.O que aconteceu com o sinal da TV Brasil Sergipe? Que já está a uma semana fora do ar? Sem sinal ativado aqui!!! Será que o governo Belivaldo tirou o canal do ar para que ninguém assista??... ninguém da Tv UFS não se deu conta de que esse canal está sem sinal? O eles desligaram o transmisor por causa das chuvas recentemente???
Entraram os subcanais da Rede Vida Educação?REDE VIDA ativa RTV em Itabaiana canal 38.1!
Foram normalizados hoje!Entraram os subcanais da Rede Vida Educação?
(A pergunta parece óbvia mas há uma ou outra cidade onde relataram estar sem esses canais).
Parece que ficou off novamente!TV Brasil no ar novamente
Aqui está normal no arParece que ficou off novamente!
Alô galera do digital terrestre!! Enfim, subi minha antena! Quase morro pra subir o cano com outro cidadão! E foi gratificante! A TV Atalaia tá lisa como quiabo!![]()
kkkkkkkkkkkkkkAlô galera do digital terrestre!! Enfim, subi minha antena! Quase morro pra subir o cano com outro cidadão! E foi gratificante! A TV Atalaia tá lisa como quiabo!![]()
Vc está em qual município?Aqui para mim apareceu no canal 21 e virtual 7.1 a Record Bahia HD!
Veja lá no privado o que lhe mandei!Alô galera do digital terrestre!! Enfim, subi minha antena! Quase morro pra subir o cano com outro cidadão! E foi gratificante! A TV Atalaia tá lisa como quiabo!![]()
Frei PauloVc está em qual município?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.