O canal virtual que foi trocado, o físico, como você mesmo disse, continua o mesmo.Canção Nova passou do canal digital 13.1 para o 16.1 ( permanece o canal físico 41 )
Qual deve ser o motivo dessa mudança??
Será que é a entrada de um novo canal que irá ocupar o canal digital 13.1 e evitar conflitos??
Por que o SBT está com seu sinal HD péssimo aqui em capela e cidades vizinhasO canal virtual que foi trocado, o físico, como você mesmo disse, continua o mesmo.
Não entendi. O sinal do SBT tá ruim aí? E sua cidade é na região metropolitana de Aracaju?Por que o SBT está com seu sinal HD péssimo aqui em capela e cidades vizinhas
Disse nada vc. Ele ja havia dito que so o virtual mudou.O canal virtual que foi trocado, o físico, como você mesmo disse, continua o mesmo.
Interior do estado.Não entendi. O sinal do SBT tá ruim aí? E sua cidade é na região metropolitana de Aracaju?
Talvez a potência tenha sido reduzida. Mas tente fazer um ajuste em sua antena pra ver se consegue melhorar a recepção do sinal. Lembrando que a cobertura se limita a região da Grande Aracaju. O sinal chegar aí é uma sorte. RsPor que o SBT está com seu sinal HD péssimo aqui em capela e cidades vizinhas
Resposta perfeita. O sinal só dve cobrir Aracaju e região metropolitana.Talvez a potência tenha sido reduzida. Mas tente fazer um ajuste em sua antena pra ver se consegue melhorar a recepção do sinal. Lembrando que a cobertura se limita a região da Grande Aracaju. O sinal chegar aí é uma sorte. Rs
Em Aracaju, a Loading está disponível apenas via operadoras de TV por assinatura, parabólica (satélite SES 6) e site.Qual é o número do canal Loading Tv em Aracaju?
Tem previsão não, por enquanto eles estão priorizando a programação. Mas, se algum empresário local se interessar poderia se afiliar a Loading, se cobrarem um aluguel em conta.Mas tem previsão da chegada do sinal na tv aberta?
pesquisei um pouco e vi que Aracaju é uma das poucas capitais que não tem o sinal terrestre da emissora
Olá colega, embora tenhamos tirado essas dúvidas de você no antigo forum, vamos responder novamente: Siriri não faz parte da região metropolitana de Aracaju, portanto, os sinais de emissoras de tv não tem obrigação de pegar nessa cidade. Por isso que eles chegam fracos ai. Se tem outros canais que pegam melhor vindos de Aracaju, é uma exceção. compreendo a sua revolta com a mídia local, mas isso acontece em várias cidades pelo país. Não podemos fazer nada quanto a isso. Você pode pegar esses canais pela interne, parabólica ou tv por assinatura.Aquí em Siriri e todo vale do Cotinguiba Band e Sbt estão com problemas de recepção seus sinais Digital estão muito fracos .... Por quê os técnicos representante dessas emissoras não resolve esse problema??
Kkkkkkkkk ???? meu filho você está desesperado. eu já sei tudo isso que você escreveu kkkkk ? aínda bem que você reconhece que Aracaju é um lugar parado que não tem mídia nacional e esquecido pó o Brasil ???? Veja que bom Mora em um lugar sem Ibope sem voz sem nada ??? coitado de vocês me dá pena ?? uiuiOlá colega, embora tenhamos tirado essas dúvidas de você no antigo forum, vamos responder novamente: Siriri não faz parte da região metropolitana de Aracaju, portanto, os sinais de emissoras de tv não tem obrigação de pegar nessa cidade. Por isso que eles chegam fracos ai. Se tem outros canais que pegam melhor vindos de Aracaju, é uma exceção. compreendo a sua revolta com a mídia local, mas isso acontece em várias cidades pelo país. Não podemos fazer nada quanto a isso. Você pode pegar esses canais pela interne, parabólica ou tv por assinatura.
Pensei que era o Espírito Santo o Estado mais Esquecido do Brasil kkkKkkkkkkkk ???? meu filho você está desesperado. eu já sei tudo isso que você escreveu kkkkk ? aínda bem que você reconhece que Aracaju é um lugar parado que não tem mídia nacional e esquecido pó o Brasil ???? Veja que bom Mora em um lugar sem Ibope sem voz sem nada ??? coitado de vocês me dá pena ?? uiui
? que falido está SERGIPE nem Mídia nacional e local tem é o pior Estado BrasileñoOlá colega, embora tenhamos tirado essas dúvidas de você no antigo forum, vamos responder novamente: Siriri não faz parte da região metropolitana de Aracaju, portanto, os sinais de emissoras de tv não tem obrigação de pegar nessa cidade. Por isso que eles chegam fracos ai. Se tem outros canais que pegam melhor vindos de Aracaju, é uma exceção. compreendo a sua revolta com a mídia local, mas isso acontece em várias cidades pelo país. Não podemos fazer nada quanto a isso. Você pode pegar esses canais pela interne, parabólica ou tv por assinatura.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?