Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Feb
148
305
O que está acontecendo em Aracaju? Que a maioria dos canais abertos digitais estão com a Potência baixa? Que aconteceu não querem pagar energia?
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Canais abertos com a potência baixa Tv Sergipe,Rede Família,Tv Pai Eterno,Rede Brasil,Band, Sbt,Tv Aparecida,Tv Brasil e as TVs Legislativas estão com problemas de sinal aqui na região Norte de Sergipe e ninguém aí da Anatel/SE não fazem nada.... Isso é um descaso total aqui nesse esquecido Estado!
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Sería genial sé o governo federal desse a nova Antena 📡 parabólica digital para os municípios do interior Sergipano assim acabaria esses problemas de sinal...eu gostaria muito que isso fosse uma realidade mais estamos no Brasil o que vamos esperar? E ainda em Sergipe o pior estado para a Tv aberta comercial no país é uma lástima mesmo só nós resta comprar uma parabólica 📡 digital para assistir decentemente !!... Fica aqui minha queixa
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Eu achei isso uma vergonha SERGIPE só teve direito a 8 municípios aganhar a Nova Antena 📡 parabólica digital e os demais Municípios pobres do Estado não tem gente morando não?? Isso foi o cúmulo do absurdo e o pior que quem não pode comprar vai ficar sem assistir nada só assistir os 4 canais abertos de Aracaju que pegar no interior: tv Sergipe,Tv Atalaia,Tv Aperipê e tv canção Nova Aju meu Deus 😱😂😂 não vamos assistir nada SERGIPE não tem emissoras comercial importante para ver
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Eu achei isso uma vergonha SERGIPE só teve direito a 8 municípios aganhar a Nova Antena 📡 parabólica digital e os demais Municípios pobres do Estado não tem gente morando não?? Isso foi o cúmulo do absurdo e o pior que quem não pode comprar vai ficar sem assistir nada só assistir os 4 canais abertos de Aracaju que pegar no interior: tv Sergipe,Tv Atalaia,Tv Aperipê e tv canção Nova Aju meu Deus 😱😂😂 não vamos assistir nada SERGIPE não tem emissoras comercial importante para ver
Já foi explicado para você como funciona essa questão da parabólica. Vou repetir: a troca da parabólica está atrelada a liberação da frequência para o 5G. Mais uma vez mando aqui o site pra vc https://sigaantenado.com.br/ Acesse e se informe.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Canais abertos com a potência baixa Tv Sergipe,Rede Família,Tv Pai Eterno,Rede Brasil,Band, Sbt,Tv Aparecida,Tv Brasil e as TVs Legislativas estão com problemas de sinal aqui na região Norte de Sergipe e ninguém aí da Anatel/SE não fazem nada.... Isso é um descaso total aqui nesse esquecido Estado!
Aqui continua a mesma coisa desde o dia que entrou no ar!
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Mas, vc está enganado. Na minha cidade mesmo, não tem a Record Bahia e aí em Sergipe, muita gente assiste a Record pela TV Atalaia!
Esse cara só vem aqui pra reclamar e falar mal das emissoras. Nada da tv sergipana presta pra ele. Não parece ser do estado. Só Jesus pela causa. Não lê o que se escreve aqui e incessantemente repete as mesmas reclamações e questionamentos. Ah, sim, e vive a reclamar que o SBT tinha que ter uma geradora no estado, pois pra ele é a única emissora que presta. Desconfiamos que seja um guri birrento e que possui mais de uma conta de usuário pra concordar com o que ele escreve.
 
Membro conhecido
Mar
2,670
5,673
Esse cara só vem aqui pra reclamar e falar mal das emissoras. Nada da tv sergipana presta pra ele. Não parece ser do estado. Só Jesus pela causa. Não lê o que se escreve aqui e incessantemente repete as mesmas reclamações e questionamentos. Ah, sim, e vive a reclamar que o SBT tinha que ter uma geradora no estado, pois pra ele é a única emissora que presta. Desconfiamos que seja um guri birrento e que possui mais de uma conta de usuário pra concordar com o que ele escreve.

Não precisa ser muito inteligente para saber que ele tem outro perfil aqui, com a logo do SBT, os mesmos comentários e a mesma forma de digitar. Muda só o avatar e nome de usuário. 🤣
 
Membro conhecido
Mar
2,670
5,673
Curioso que a TV Pai Eterno tem outorgas em 3 canais na região de Aracaju: o 29 da capital, o 36 de Barra dos Coqueiros e o 39 de São Cristóvão, sendo que esse último ainda vai entrar em operação, todos licenciados. Qual a lógica disso?
 
Membro conhecido
Oct
507
584
Esse cara só vem aqui pra reclamar e falar mal das emissoras. Nada da tv sergipana presta pra ele. Não parece ser do estado. Só Jesus pela causa. Não lê o que se escreve aqui e incessantemente repete as mesmas reclamações e questionamentos. Ah, sim, e vive a reclamar que o SBT tinha que ter uma geradora no estado, pois pra ele é a única emissora que presta. Desconfiamos que seja um guri birrento e que possui mais de uma conta de usuário pra concordar com o que ele escreve.
E o jornalismo local da TV Atalaia dá um banho. Agora, mais alinhada com a Record: Balanço Geral Manhã, Meio-dia, Cidade Alerta. Nada fica a desejar. Deveria respeitar, já que não gosta.
 
Membro conhecido
Feb
148
305
E o jornalismo local da TV Atalaia dá um banho. Agora, mais alinhada com a Record: Balanço Geral Manhã, Meio-dia, Cidade Alerta. Nada fica a desejar. Deveria respeitar, já que não gosta.
Qual banho o jornalismo da Atalaia dar?? Banho🚿 de BAIXARIAS é?😁 Ahh sim entendi obrigado por confirmar o qué eu já sei 🚿😁..... Eu não 🚫 assisto esse tipo de canal e ponto!!.…
 
Membro ativo
Feb
74
168
Qual banho o jornalismo da Atalaia dar?? Banho🚿 de BAIXARIAS é?😁 Ahh sim entendi obrigado por confirmar o qué eu já sei 🚿😁..... Eu não 🚫 assisto esse tipo de canal e ponto!!.…
Amigo eu já desisti desses canais de Aracaju mudei foi para a parabólica 📡 e vc tbm deveria fazer isso. Adeus 👋 TV 📺 aberta de Aracaju mudei para ver coisa melhor na TV . E não gente falando 🗣️ besteira nessas TV de Aracaju eu hein 🤣 tchau 👋 até nunca povo doido kkk 😂
 
Membro conhecido
Sep
1,311
2,953
ATOS DE 17 DE JUNHO DE 2023

Nº 7.595 - Processo nº 53500.039141/2023-42. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TVSBT CANAL 4 DE SAO PAULO S/A, CNPJ 45.039.237/0001-14, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Poço Redondo/SE.

Nº 7.596 - Processo nº 53500.039147/2023-10. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TVSBT CANAL 4 DE SAO PAULO S/A, CNPJ 45.039.237/0001-14, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Poço Verde/SE.

Nº 7.597 - Processo nº 53500.039158/2023-08. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TVSBT CANAL 4 DE SAO PAULO S/A, CNPJ 45.039.237/0001-14, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Propriá/SE.

Nº 7.598 - Processo nº 53500.039161/2023-13. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO SARA NOSSA TERRA, CNPJ 00.089.913/0001-26, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Simão Dias/SE.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR Gerente
 
Membro conhecido
Nov
1,595
2,455
ATOS DE 17 DE JUNHO DE 2023

Nº 7.595 - Processo nº 53500.039141/2023-42. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TVSBT CANAL 4 DE SAO PAULO S/A, CNPJ 45.039.237/0001-14, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Poço Redondo/SE.

Nº 7.596 - Processo nº 53500.039147/2023-10. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TVSBT CANAL 4 DE SAO PAULO S/A, CNPJ 45.039.237/0001-14, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Poço Verde/SE.

Nº 7.597 - Processo nº 53500.039158/2023-08. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TVSBT CANAL 4 DE SAO PAULO S/A, CNPJ 45.039.237/0001-14, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Propriá/SE.

Nº 7.598 - Processo nº 53500.039161/2023-13. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO SARA NOSSA TERRA, CNPJ 00.089.913/0001-26, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Simão Dias/SE.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR Gerente
Pelo menos o SBT tá se mexendo em Sergipe mesmo sendo retransmissora
 
Top