Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Que na verdade essa mulher (que se acha uma das maiores apresentadoras do Brasil) nem filha legítima do SS é, e sim adotiva. Deveria agradecer muito por ser acolhida no SBT e fazer parte da família de um dos maiores empresários e comunicadores do país. > :p
Não gosto dela, nem como pessoa (pelo pouco que vejo e pela arrogância que passa) muito menos como apresentadora. Mas a diminuir ou retirar alguma legitimidade só por ela ser adotada não tem um pingo de relevância nisso. E olha que nem tenho casos de adoção na família, mas tá nítido que seu comentário não faz sentido.
 
Membro conhecido
Feb
3,585
4,209
Não gosto dela, nem como pessoa (pelo pouco que vejo e pela arrogância que passa) muito menos como apresentadora. Mas a diminuir ou retirar alguma legitimidade só por ela ser adotada não tem um pingo de relevância nisso. E olha que nem tenho casos de adoção na família, mas tá nítido que seu comentário não faz sentido.
Concordo... não vou nem discutir por pouca coisa, pois aqui também não é o lugar e sim pra debater sobre emissoras e assuntos voltadas á esta ; mas realmente fui infeliz. Virei quase um "monstro" agora e a tal Silvia é um docinho de pessoa, mas amor impossível... pra quem já destratou equipe e até criança participando "Ao Vivo" e nem vamos citar poder aquisitivo aqui, porque se fosse pobre ela seria do mesmo nível, porque pau que nasce torto já viu. Agora aproveitando a temática, quem sabe se o infantil *Bom Dia & Cia.* não for duradouro na grade das manhãs do SBT , a emissora poderia criar um reality-show com ela (A Famosona e os Anonimatos) por um prêmio singelo e uns 5 voluntários passarem um mês inteiro trancado e interagindo dentro de uma casa com esse *ser de luz*, quem sabe talvez você não se candidata. Garanto que quem estiver lá não dura 3 semanas confinado e vai pedir/implorar pra sair, batendo na porta e olhando pra câmera gritando : "Me tira daqui por favor, me tira daqui" ; dai vai ver e saber que um simples comentário são linhas quase insignificantes do que essa mulher pode fazer e aprontar com o próximo!.
 

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Concordo... não vou nem discutir por pouca coisa, pois aqui também não é o lugar e sim pra debater sobre emissoras e assuntos voltadas á esta ; mas realmente fui infeliz. Virei quase um "monstro" agora e a tal Silvia é um docinho de pessoa, mas amor impossível... pra quem já destratou equipe e até criança participando "Ao Vivo" e nem vamos citar poder aquisitivo aqui, porque se fosse pobre ela seria do mesmo nível, porque pau que nasce torto já viu. Agora aproveitando a temática, quem sabe se o infantil *Bom Dia & Cia.* não for duradouro na grade das manhãs do SBT , a emissora poderia criar um reality-show com ela (A Famosona e os Anonimatos) por um prêmio singelo e passar um mês inteiro trancado e interagindo dentro de uma casa com esse *ser de luz*, quem sabe talvez você não se candidata. Garanto que quem estiver lá não dura 3 semanas confinado e vai pedir/implorar pra sair, batendo na porta e olhando pra câmera gritando : "Me tira daqui por favor, me tira daqui" ; dai vai ver e saber que um simples comentário são linhas quase insignificantes do que essa mulher pode fazer e aprontar com o próximo!.
Você não entendeu nada. Em nenhum momento ela virou um ser de luz. O fato é vc falar que ela não merece (ou merece) pura e simplesmente por ser filha adotiva. Algo como “teria que agradecer por não ser do sangue e aceitar qqer coisa”. Independente de ser a Silvia ou não o fato foi você generalizar e diminuir alguém só porque é adotado. Mas não vou discutir com quem tem cabeça pequena e não entende. Mais uma vez: eu não gosto dela e acho asquerosa, mas nada tem a ver o fato dela ser adotada. Fim.
 
Membro conhecido
Feb
3,585
4,209
Você não entendeu nada. Em nenhum momento ela virou um ser de luz. O fato é vc falar que ela não merece (ou merece) pura e simplesmente por ser filha adotiva. Algo como “teria que agradecer por não ser do sangue e aceitar qqer coisa”. Independente de ser a Silvia ou não o fato foi você generalizar e diminuir alguém só porque é adotado. Mas não vou discutir com quem tem cabeça pequena e não entende. Mais uma vez: eu não gosto dela e acho asquerosa, mas nada tem a ver o fato dela ser adotada. Fim.

OK, valeu pelo elogio de "cabeça pequena"... por mais que essa mulherzinha desmereça os outros, não sou eu aqui então que posso ser JULGADO ou estou de alguma forma prejudicando a brilhante reputação dela na vida ou na televisão. Encerrado!

 
Membro conhecido
Sep
5,417
2,658
Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
Saudades quanto o Brasil tinha presidente.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,827
2,166
SBT desiste e não irá continuar com o #BomDiaECia.

Após o mês especial de férias, o Bom Dia e Cia não irá mais ao ar a partir da próxima segunda (31). Porém, voltará a exibir Henry Danger e Um Maluco No Pedaço será diária.
 
Membro conhecido
Sep
1,288
2,073
SBT desiste e não irá continuar com o #BomDiaECia.

Após o mês especial de férias, o Bom Dia e Cia não irá mais ao ar a partir da próxima segunda (31). Porém, voltará a exibir Henry Danger e Um Maluco No Pedaço será diária.
Acho que não e apenas a tv fechada e a internet que estão tirando audiência de programas como o bom dia e companhia, as crianças não são mais como antes, hoje elas querem crescer mais rápido fazem muita coisa que está além da idade, namoram cada dia mais cedo, não querem só pegar na mão, me lembro que estava na 5 série quando eu e a turma soubemos que uma amiga de sala estava grávida ela tinha uns 15 anos, foi um susto uma surpresa, teve debate e aulas pra falar do assunto, hoje isso e comum e ninguém com algumas exceções se importa realmente, principalmente as famílias que não se importam em depender de creche e ajuda seja lá de quem for pra criar essas crianças, ou deixam prós avós que já fizeram a parte deles e em vez de descansar tem que reiniciar tudo novamente pra dar conta dos netos.
 
Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
revistaoeste

O governo federal lançou nesta terça-feira, 25, mais um canal de TV para fazer a cobertura das atividades e das ações de Luiz Inácio Lula da Silva. O Canal Gov iniciou as operações às 8h.

O novo canal será responsável pela transmissão de eventos do Executivo, entrevistas, pronunciamentos, informações de utilidade pública, programas e notícias do governo federal.

A emissora também fará a transmissão das lives de Lula com o jornalista Marcos Uchôa. Hoje, logo na estreia, o canal informou a agenda presidencial, com os compromissos de Lula ao longo do dia. Em seguida, teve início o programa Conversa com o Presidente, a entrevista semanal com o petista.​

 
Top