Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Rai

Membro conhecido
Aug
1,810
2,150
A rbi tv está transmitindo conteúdos da TV brasil e cada vez menos tem passado igrejas. As igrejas têm perdido espaço na RBI, ou por falta de pagamento ou a emissora esta querendo futuramente redirecionar a grade para outro caminho.
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
O sensacionalismo voltou com tudo aos domingos na TV aberta, e gente chorando em uma emissora, artistas fajutos em outra, apresentadora com a cara esticada, torta na cara só falta o Didi com extintor de incêndio, a TV principalmente na década de 80 exibia comerciais inspirados no velho e bom tio San que eram muitas vezes inspiração e sonho pra uma vida melhor com pessoas bonitas e atraentes, até isso mudou hoje um bando de gente feia esquisita cheios de insinuações bissexuais, tatuagens até os lanches do Burger King e Macdonald dão nojo, acho que a sociedade brasileira se perdeu será que tem alguma coisa melhor no futuro.
 
Membro conhecido
Sep
585
740
O sensacionalismo voltou com tudo aos domingos na TV aberta, e gente chorando em uma emissora, artistas fajutos em outra, apresentadora com a cara esticada, torta na cara só falta o Didi com extintor de incêndio, a TV principalmente na década de 80 exibia comerciais inspirados no velho e bom tio San que eram muitas vezes inspiração e sonho pra uma vida melhor com pessoas bonitas e atraentes, até isso mudou hoje um bando de gente feia esquisita cheios de insinuações bissexuais, tatuagens até os lanches do Burger King e Macdonald dão nojo, acho que a sociedade brasileira se perdeu será que tem alguma coisa melhor no futuro.
Concordo
 
Membro conhecido
Mar
2,561
5,420
O sensacionalismo voltou com tudo aos domingos na TV aberta, e gente chorando em uma emissora, artistas fajutos em outra, apresentadora com a cara esticada, torta na cara só falta o Didi com extintor de incêndio, a TV principalmente na década de 80 exibia comerciais inspirados no velho e bom tio San que eram muitas vezes inspiração e sonho pra uma vida melhor com pessoas bonitas e atraentes, até isso mudou hoje um bando de gente feia esquisita cheios de insinuações bissexuais, tatuagens até os lanches do Burger King e Macdonald dão nojo, acho que a sociedade brasileira se perdeu será que tem alguma coisa melhor no futuro.

Disse tudo! É rir pra não chorar.
O que na teoria deles dizem ser Entretenimento, na realidade é um show de bizarrices, a nível "Jojo Todyinho". Bem verdade que a TV aberta atualmente reflete muito o brasileiro.
 
Membro conhecido
Mar
1,872
3,321
É parceria apenas.
Por gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?
O número virtual foi passado totalmente errado, então ficou a dúvida pois vc é participativo e acho que isso não teria passado batido.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
Por gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?
O número virtual foi passado totalmente errado, então ficou a dúvida pois vc é participativo e acho que isso não teria passado batido.
Fui eu! Realmente a Tv Alesp está com sinal em HD, mas o número da virtual da emissora continua o 8.2! Desculpe pelo erro.
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2023-05-22 à(s) 22.52.27.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2023-05-22 à(s) 22.52.27.jpg
    100.4 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Sep
153
253
É impressão minha, ou o sinal da Rede Brasil 2 (14.1) está variando novamente? Hoje, pela manhã, o canal simplesmente desapareceu das minha TVs LG.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,810
2,150
🚨Prestes a comemorar 70 anos no ar, a Record TV passará por uma nova mudança radical em sua identidade visual.O novo logo deixa de lado o tom azul prateado e traz um pacote de 4 cores: verde, vermelho, azul e lilás.🎬
20230523_185805.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
115
206
É bizarro!
Kiss Tv ainda esta fora do IPTV. Antes pegava nos aplicativos. Agora nem passa mais.

Isso eu tenho que concordar e muito. Veja que ambas emissoras são do mesmo grupo e nenhuma tem um tratamento especial , é tipo só pra preencher concessão.​

TV KISS toda vez eu ligo passando o mesmo clipe. Parece que ligaram um DVD PLAYER no transmissor e o disco fica dando REPEAR ALL kkk
 
Top