Rede Mundial deixará de ser canal com programação meramente religiosa e terá grade mais diversificada
A Rede Mundial, de Valdemiro Santiago, cuja programação é veiculada pela Ideal TV, passará a ter programas de variedades.
"Em breve estreia na Rede Mundial de Comunicação uma programação totalmente nova e repaginada", diz a locutora da chamada das novidades.
Dentre os novos programas, há destaque para o "Turistando", que mostrará lugares dos mais interessantes.
Já o "De Tudo e + 1 Pouco" promete abordar tudo da atualidade, com entrevistas e análises de vídeos bem humorados e curiosos.
O "Agro É Vida" trará as principais informações da agropecuária.
No "Up Paraná" haverá as principais informações de utilidade pública.
As principais notícias do esporte e dicas fundamentais para uma vida saudável estarão no "Esporte, Saúde e Ação".
A emissora também irá estrear um programa de bate-papo dos assuntos mais variados, o "Blá Blá Blá", com uma conversa bem distraída e temas diversificados.
Lenildo da Silva