Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Vamos torcer para que tanto a band quanto a universal saiam perdendo nesse processo e que ele dure muito tempo, pois assim que a universal sair entrará outra seita no lugar.
 
Luck
Aug
431
928
Staff member
Sem-Titulo-1.png

OFF TOPIC.
Nova Identidade Visual da Rede Brasil.
Porém no momento ainda exibindo a antiga.

Tenebroso
 
Membro ativo
Sep
179
219
O atual decreto da multiprogramação vale até 31 de dezembro de 2023. E o Lula deve ter muita coisa pra se preocupar do que acabar com um negócio que é limitado e nem é usado como deveria 😅
Dia 01 de Agosto estréia da EURO NEWS TV CANAL 13.3 São José dos Pinhais Região Metropolitana de Curitiba Multicanal do Super Canal Uninter 13.1 TV Cultura 13.2 TV Profissão e 13.4 Rádio Super Canal Uninter
 

Attachments

  • FB_IMG_1658956716161.jpg
    FB_IMG_1658956716161.jpg
    22.8 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Sep
154
253
Agora, na capital, os canais 33.2 e 33.3 estão fora do ar. Um adendo: a Super Rádio que era transmitida em um dos subcanais também está offline.
 
Membro conhecido
Sep
154
253
O dono da top TV não tem nenhum projeto pra por em execução, ele apenas mantém a emissora no ar.
Na verdade, nunca houve um projeto definitivo em relação à TOP TV ou Kiss TV. No caso da última, por exemplo, um áudio sofrível durante muitos anos, e a repetição constante dos mesmos clips. Eu me pergunto: Com a estrutura da Kiss FM, e de seus locutores, qual a dificuldade em criar alguma coisa? Eventualmente, um programa de entrevista, um documentário sobre a história do Rock, das principais bandas?
 
Membro conhecido
Sep
5,356
2,648


Posição oficial - 1

Muita coisa foi falada sobre o “Faustão na Band” nos últimos tempos. Entre as tantas, que o programa, no ano que vem, será exibido só uma vez por semana, aos domingos.

Por favor, apaga tudo que você, porventura, leu ou ouviu a respeito, porque não é nada disso.

Posição oficial – 2

A alta direção da Band, sobre o assunto em questão, pede a palavra e esclarece: “Fausto só sai do diário se quiser”.

E a informação, também correta, é que ele não quer sair. Está bem onde está. Portanto, página virada. A sua contratação e o programa diário são considerados essenciais para necessário salto de qualidade no prime time.
 
Membro conhecido
Mar
1,900
3,369
Faustão diário é essencial mas a conta não fecha, aí voltam a alugar pra pastor.
Foi por água abaixo o plano do Grupo Bandeirantes de passar credibilidade ao mercado. Se eu fosse anunciar algo na TV certamente não procuraria a Band sabendo que independente do horário que eu escolhesse pra passar o comercial, amanhã pode estar passando igreja.
 
Top