Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Faustão diário é essencial mas a conta não fecha, aí voltam a alugar pra pastor.
Foi por água abaixo o plano do Grupo Bandeirantes de passar credibilidade ao mercado. Se eu fosse anunciar algo na TV certamente não procuraria a Band sabendo que independente do horário que eu escolhesse pra passar o comercial, amanhã pode estar passando igreja.
A band esta dando prejuizo em seus canais de tv aberta
 
Membro conhecido
Sep
1,637
2,730
O 47.1 ficou praticamente o dia todo de ontem com este logo da Telesys congelado e permenece assim no momento! Não bastou deixar de repetir o sinal da Tv8, tem que imitar o desleixo do 55.1, rs. Se fosse um canal de outro grupo empresarial, ok, poderíamos criar expectativa, mas a ZTV ainda pertence ao Zampini, então a expectiva continua no zero negativo.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-07-29 at 18.43.37.jpeg
    WhatsApp Image 2022-07-29 at 18.43.37.jpeg
    57.8 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
TV Goiânia, RBA e Thathi Litoral
Estranho pq essas afiliadas sequer tem programaçao local de manha.
A Thathi nem jornal local a noite tinha ate pouco tempo.
A RBA aluga faixas de manha p igrejas tbem. Entao sera uma briga de igrejas. E o RR Soares deve cobrir qqr oferta
Qual alternativa p essas "descontentes", filiarem se a RedeTv ou Gazeta?

O importante eh nao entrar igrejas no horario noturno.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,614
2,475
Estranho pq essas afiliadas sequer tem programaçao local de manha.
A Thathi nem jornal local a noite tinha ate pouco tempo.
A RBA aluga faixas de manha p igrejas tbem. Entao sera uma briga de igrejas. E o RR Soares deve cobrir qqr oferta
Qual alternativa p essas "descontentes", filiarem se a RedeTv ou Gazeta?

O importante eh nao entrar igrejas no horario noturno.
O jeito é essas afiliadas aceitarem calados $$$$$
 
Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Estranho pq essas afiliadas sequer tem programaçao local de manha.
A Thathi nem jornal local a noite tinha ate pouco tempo.
A RBA aluga faixas de manha p igrejas tbem. Entao sera uma briga de igrejas. E o RR Soares deve cobrir qqr oferta
Qual alternativa p essas "descontentes", filiarem se a RedeTv ou Gazeta?

O importante eh nao entrar igrejas no horario noturno.
O importante é não entrar igrejas em nenhum horário.
Como já disse, se eu quero anunciar um produto mas num horário mais em conta (de dia) já não procuraria a Band devido à insegurança que gera ao dizerem que querem melhorar a imagem mas meses depois voltar atrás e alugar pra pastor de novo: hoje meu produto pode estar passando nos intervalos e amanhã estar locado pra igreja, aí é complicado.
 
Membro conhecido
Nov
1,614
2,475
O importante é não entrar igrejas em nenhum horário.
Como já disse, se eu quero anunciar um produto mas num horário mais em conta (de dia) já não procuraria a Band devido à insegurança que gera ao dizerem que querem melhorar a imagem mas meses depois voltar atrás e alugar pra pastor de novo: hoje meu produto pode estar passando nos intervalos e amanhã estar locado pra igreja, aí é complicado.
Resumiu muito bem. A Band não conseguiu se libertar de vez das igrejas e o pior pode perder anunciantes por conta da insegurança da grade(só não é pior que o SBT que mexe na programação direto).
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
O importante é não entrar igrejas em nenhum horário.
Como já disse, se eu quero anunciar um produto mas num horário mais em conta (de dia) já não procuraria a Band devido à insegurança que gera ao dizerem que querem melhorar a imagem mas meses depois voltar atrás e alugar pra pastor de novo: hoje meu produto pode estar passando nos intervalos e amanhã estar locado pra igreja, aí é complicado.
Tv aberta eh um negocio caro e p uma rede q quase faliu, eh o q eles podem oferecer no momento. Rede21 o tempo todo e se a igreja ficar so das 6 as 8 na Band, conseguem investir em esportes e no prime time encaixando alguma dramaturgia.
Nao se iludam, fora a Globo q ja esta migrando p o streaming, as demais vao focar mesmo em somente sobreviver.
RedeTv ja foi, Record sem Universal e SBT sem o bau viram tvs de fofocas e mundo cao.
Muita distancia entre o q queremos ver de graça e o q podem oferecer.
Veja o caso do Faustao, muito investimento e retorno dificil.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,614
2,475
Tv aberta eh um negocio caro e p uma rede q quase faliu, eh o q eles podem oferecer no momento. Rede21 o tempo todo e se a igreja ficar so das 6 as 8 na Band, conseguem investir em esportes e no prime time encaixando alguma dramaturgia.
Nao se iludam, fora a Globo q ja esta migrando p o streaming, as demais vao focar mesmo em somente sobreviver.
RedeTv ja foi, Record sem Universal e SBT sem o bau viram tvs de fofocas e mundo cao.
Quase todas as emissoras da Globo já estão na Globoplay, a Record também tá colocando as suas emissoras no Play Plus e o SBT põe as suas emissoras no YouTube
 
Membro conhecido
Sep
1,637
2,730
estou achando que a ZTV foi ou ainda será descontinuada e dará lugar para algum locatário, pelo menos é a minha desconfiança! Não é possivel que o 47.1 fique com esta tela da telesys por dias a toa.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado