Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
Parte da culpa da queda de audiência na TV aberta e culpa destas emissoras de igreja católica e do aluguel as pentecostais como a universal e porque, quando ligamos a TV procuramos por novidades, divertimento, informação quando um município tem meia dúzia de canais e as vezes dois ou mais passando a mesma coisa deixa -se de ter opção falo isso porque aqui graças a rede Brasil e a srtv começamos a assistir mais a TV aberta.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Colega @PAULO S.TOSTA disse:

1." Até porque encima de suposições não se obriga ter provas. Fake News pra mim é quando é provado que alguém afirmou uma notícia e não procedeu. E mais proporcionalmente afirmar que algo é mentira sem ; também; ter provas é tão Fake News quanto não é mesmo???"


Verdade, mas a prova de que é mentira, é justamente porque ela não existe para comprovar a verdade de quem especula. Certo?

2." Algo escondido? Questão de estratégia comercial caso proceda, pra quem entende realmente do meio televisivo sabe disto."


Puro achismo e especulação também.


3."Se não vai ser a mesma Manchete foi comprada justamente para " explorar" a marca dado o quão forte ainda é até hoje mesmo depois de falida; tipo Mappin. ou não, pois quem comprou pode correr o risco de fazer o que bem entender com aquilo que adquiriu".

Verdade, não tem como ser a mesma Manchete, de forma alguma, apenas o nome e marca. Por isso que é mentira que ela foi "comprada" como TODOS os Youtubers estão afirmando. Objeto de nosso debate. Pode, por exemplo, vender os direitos de exibição para alguma rede que se interesse para fazer remakes, ou passar o original, se for possível, pagando todos os direitos de quem os possuem.

4." Usar termos como achismos, boataria, especulação só para criticar , desconstruir argumentos de quem posta sem prova cabal é tão leviano quanto aquilo que se critica e tão infundado quanto ou seja coisas de haters."

Tentar justificá-los cai no mesmo problema.

Bom domingo colega.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Colega @PAULO S.TOSTA disse:

1." Até porque encima de suposições não se obriga ter provas. Fake News pra mim é quando é provado que alguém afirmou uma notícia e não procedeu. E mais proporcionalmente afirmar que algo é mentira sem ; também; ter provas é tão Fake News quanto não é mesmo???"

Verdade, mas a prova de que é mentira, é justamente porque ela não existe para comprovar a verdade de quem especula. Certo?

2." Algo escondido? Questão de estratégia comercial caso proceda, pra quem entende realmente do meio televisivo sabe disto."

Puro achismo e especulação também.

3."Se não vai ser a mesma Manchete foi comprada justamente para " explorar" a marca dado o quão forte ainda é até hoje mesmo depois de falida; tipo Mappin. ou não, pois quem comprou pode correr o risco de fazer o que bem entender com aquilo que adquiriu".

Verdade, não tem como ser a mesma Manchete, de forma alguma, apenas o nome e marca. Por isso que é mentira que ela foi "comprada" como TODOS os Youtubers estão afirmando. Objeto de nosso debate. Pode, por exemplo, vender os direitos de exibição para alguma rede que se interesse para fazer remakes, ou passar o original, se for possível, pagando todos os direitos de quem os possuem.

4." Usar termos como achismos, boataria, especulação só para criticar , desconstruir argumentos de quem posta sem prova cabal é tão leviano quanto aquilo que se critica e tão infundado quanto ou seja coisas de haters."

Tentar justificá-los cai no mesmo problema.

Bom domingo colega.
Então o senhor está; em tese; tão errado quanto eles. Seu achismo não é superior em nada comparado com eles. Prova é ônus de quem acusa. Eles não tem prova o senhor menos ainda. Só tem um "redemoinho de negatividade" Puro falacia. R tenho dito .⚖️
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Pessoal, não sei se vcs repararam, mas aqui em SP(para quem mora na região metropolitana), a RBTV 50.1 está com problemas no sinal desde que resolveram ativar a tal Rede Nacional 56.1! O que acontece: as vezes estou em um outro canal e sintonizo no 50.1; o canal fica sem sinal por alguns segundos e volta ao normal depois! Tem horas que o sinal fica caindo direto! Com vcs está acontecendo a mesma coisa? pergunto pois vai saber, as vezes acontece com uma pessoa um problema de sinal de um determinado canal e para outra pessoa não acontece nada, ta tudo normal.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Pessoal, não sei se vcs repararam, mas aqui em SP(para quem mora na região metropolitana), a RBTV 50.1 está com problemas no sinal desde que resolveram ativar a tal Rede Nacional 56.1! O que acontece: as vezes estou em um outro canal e sintonizo no 50.1; o canal fica sem sinal por alguns segundos e volta ao normal depois! Tem horas que o sinal fica caindo direto! Com vcs está acontecendo a mesma coisa? pergunto pois vai saber, as vezes acontece com uma pessoa um problema de sinal de um determinado canal e para outra pessoa não acontece nada, ta tudo normal.
O colega por aqui está normal, porém o sinal 56.1 está desativado há quase uma semana!
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Então, o problema com o 50.1 está em todos os televisores! Não é toda hora que acontece este problema com o sinal da RBTV.
Entendi, aqui eu só tenho esse problema com a Rede NGT, eu pensei que era os cabos, mas é do transmissor deles.
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Entendi, aqui eu só tenho esse problema com a Rede NGT, eu pensei que era os cabos, mas é do transmissor deles.
Tenta ver aí se vc está tendo este problema com o 50.1! Pode ser que esteja acontecendo só comigo, não sei.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Então Rafa, o problema aí deve ser o cabeamento uma vez que esse canal é VHF dependendo da antena que vc está usando o sinal se torna fraco, aí se vc não tiver terá que um amplificador de linha, que reforça o sinal.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Na verdade o Bravo Colega Manoclen; o "Show Man" tá mais parecendo a " veinha do ben-ti-vi" do whatsapp.🤭 ,🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Depois de suas últimas 3 mensagens, todos os seus argumentos perderam totalmente a credibilidade. Só está confirmado o que escrevi: tudo o que eles falam é mentira e fake news. Infelizmente pra você que queria essa nova "Manchete Havan". Bom início de semana.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Depois de suas últimas 3 mensagens, todos os seus argumentos perderam totalmente a credibilidade. Só está confirmado o que escrevi: tudo o que eles falam é mentira e fake news. Infelizmente pra você que queria essa nova "Manchete Havan". Bom início de semana.
O.k. o.k. 😜👍 kkkkkkkkkk. Por favor dispenso sua credibilidade se for amarrada neste negativismo tóxico e gratuito. É notório.🤭 Ótima Semana pra Vc. Também. Aliás a todos 🙏🙏🙏 Mas Manoclen, vc. sabe; vc é o Show Man.😜👍
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O.k. o.k. 😜👍 kkkkkkkkkk. Por favor dispenso sua credibilidade se for amarrada neste negativismo tóxico e gratuito. É notório.🤭 Ótima Semana pra Vc. Também. Aliás a todos 🙏🙏🙏 Mas Manoclen, vc. sabe; vc é o Show Man.😜👍
Obrigado colega.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Sim, de fato quem comprou taís itens relacionados a TV Manchete e se aventurar no ramo deverá estar a par de todos os problemas que terá que enfrentar. E também se dispor em gastar muitíssimo dinheiro. Por isso causa estranheza de se achar que compraram só por comprar. A impressão que estou tendo é que está rolando uma tendência de se resucitar emissoras de TV "mortas", vide situação da antiga TV Canal 21 de São Paulo que promete renascer em 2.022. Esta no caso não "morreu" oficialmente , mas na prática ...quan quan quan quan...🤭
Um dos trunfos da Rede21 é pertencer a Band.
Faustao e otavio mesquita donos de tvs?! Kkkkkkkkkkkkk
Apesar dos dois apresentadores serem ricos, eles não tem emissoras de TV.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Mas diz um ditado, que uma mentira repetida mais de uma vez vira verdade; ou não. Mas o citado como possível "comprador" da Manchete já está tentando lucrar em cima disso tudo.
 
Top