HDTV em São Paulo

Membro ativo
Sep
79
111
Caros, desde ontem o canal Terra Viva foi para o virtual 21.1, o mesmo número do físico! Somente nos televisores LG daqui de casa é que houve esta *erro. No conversor externo, instalado em uma tv de plasma antiga de outra marca.

*Creio que seja um erro transmissor do canal, pois não creio que a intenção do grupo Band seja colocar o Terra Viva no mesmo virtual da Rede 21. E a emissora rural está como na tv de vcs?
Bom, por aqui está igual. O erro só aconteceu nos aparelhos da LG. Sintonizei numa TV Samsung e apareceu 49.1 mesmo.

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
*Informações de última hora: RBTV [ex-Tv Metropolitana] aluga boa parte de sua programação para os telecultos da *Plenitude* de Agenor Duque,acabando com uma fatia de séries,filmes e desenhos que praticamente eram exibidos 24 horas por dia em sua grade.

Membro conhecido
Sep
368
766
*Informações de última hora: RBTV [ex-Tv Metropolitana] aluga boa parte de sua programação para os telecultos da *Plenitude* de Agenor Duque,acabando com uma fatia de séries,filmes e desenhos que praticamente eram exibidos 24 horas por dia em sua grade.
Aí complicou de vez ???

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
No primeiro atraso do aluguel da programação pastor Fred Flintstone vaza.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,082
Acho que isso é fake!! A RBTV 2 continuou exibindo a programação normal. Acho que estes cultos da plenitude na emissora devem ser em algumas ocasiões.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
Eles fizeram uma parceria nessa cobertura. Compartilharam o mesmo helicóptero que estava fazendo as imagens aéreas da Paulista.
Mas jogar no ar o sinal direto da CNN acho que foi preguiça do SBT, tinha como fazer mais direitinho ?
Da série "Silvio Santos sendo Silvio Santos"

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Eles fizeram uma parceria nessa cobertura. Compartilharam o mesmo helicóptero que estava fazendo as imagens aéreas da Paulista.
Mas jogar no ar o sinal direto da CNN acho que foi preguiça do SBT, tinha como fazer mais direitinho ?
Eu ando notando uma aproximação do sbt com as empresas da WarnerMedia, com a CNN(que não é da Warner no Brasil) compartilhando conteúdo, com a TNT Sports na aquisição de direitos de transmissão (por enquanto da liga dos campeões) e com a possível parceria para fornecimento de desenhos e series da Warner para o sbt em troca da divulgação do HBO MAX.