HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Por isso que achei familiar. Era a tal da TVD News (já não lembrava mais desse canal). O logo é o mesmo.
Essa logo também não é da TVD News, eles só trocaram as cores. Não sei qual a origem dessa logo, pq só de pesquisar no Google Lens, já aparece vários resultados diferentes
Screenshot_20260723_131451_Samsung Browser.png
Screenshot_20260723_131444_Samsung Browser.png
Screenshot_20260723_131457_Samsung Browser.png

Fiquei sabendo de uma contato hoje de que trabalha trabalha na TV SJK que o canal fisico 47 pertence a eles tbm.
Tbm foi dito que pretender alugar horários na grade.

Foram procurados por outras emissoras para arrendamento.

É cedo eu levantar a placa de 'eu já imaginava' de que esse canal obscuro já botaria uma placa de 'Aluga-se para pastor'?

Fiquei sabendo de uma contato hoje de que trabalha trabalha na TV SJK que o canal fisico 47 pertence a eles tbm.

Se o canal 47 é desse canal pode ser que arrenda pra CNN que em breve vai entrar em SP.

Nem a RedeTV! ia fazer algo absurdo desse

Dizer é fácil, difícil é ter como provar... O próprio dono me disse que o Zampini queria 40 milhões pra repassar o 48.

Back