A imagem me lembrou esse vídeoExclusivo: Governador Tarcísio manda tirar o"L" do GC do canal 2.5
A campanha já começou.
Um clássico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A imagem me lembrou esse vídeoExclusivo: Governador Tarcísio manda tirar o"L" do GC do canal 2.5
A campanha já começou.
rd1.com.br
Ou seja, cada um vai por 20 reais no bolso, pois só de advogado vai se 20-30%, no fim deve ter gente que morreu sem ver a cor do dinheiro, que seja 10 reais para receber é seu direito!
Seria isso uma manobra pra passar a RBTV do VHF pro UHF?Rede Brasil ES solicitou outorgas de RTVs secundárias em duas cidades da Grande São Paulo:
Mauá - canal 42:
View attachment 35568
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Suzano - canal 42:
View attachment 35569
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Detalhe que futuramente o canal 42 será outorgado na capital paulista para RTV primária, ao Sistema Patense de Radiodifusão. Por causa disso, acredito que esses pedidos da Rede Brasil ES serão indeferidos...
Vc quis dizer é UHF né? VHF era na tv analógicaSeria isso uma manobra pra tirar a RBTV do VHF?
Tem emissoras que operam em VHF digital. Um exemplo é a retransmissora da XSports em Fortaleza.Vc quis dizer é UHF né? VHF era na tv analógica
Lógico que existe depois que a tupi foi cassada pela maldita ditadura e depois que o sbt foi fundado…Ou seja, cada um vai por 20 reais no bolso, pois só de advogado vai se 20-30%, no fim deve ter gente que morreu sem ver a cor do dinheiro, que seja 1 reais para receber é seu direito!
Mas da onde vão tirar 2 milhões? Existe massa falida ou espolio?
A RBTV de São Paulo está na faixa VHF atualmente. O sinal deles é limitado pra quem não tem antenas robustas. Por isso o questionamento.Vc quis dizer é UHF né? VHF era na tv analógica
Seria isso uma manobra pra passar a RBTV do VHF pro UHF?
Na verdade o SBT herdou as concessões da Tupi em São Paulo, Porto Alegre e Belém e enquanto a Manchete herdou do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza.Lógico que existe depois que a tupi foi cassada pela maldita ditadura e depois que o sbt foi fundado…
Salário com delay de 46 anos
Uma dúvida: alguém está conseguindo sintonizar o canal 48.1 (TV SJK)? Há dias o sinal desapareceu por completo aqui na região do Parque do Carmo.
Sobre o 33.1 (MCI), chega a ser ridículo uma concessão pública ser utilizada apenas para transmitir vídeos de paisagens em looping 24 horas por dia. Enquanto isso, canais locais importantes simplesmente somem do ar sem qualquer explicação.
Pelo que eu soube a tal TV SJK está sem sinal há dias.Uma dúvida: alguém está conseguindo sintonizar o canal 48.1 (TV SJK)? Há dias o sinal desapareceu por completo aqui na região do Parque do Carmo.
Sobre o 33.1 (MCI), chega a ser ridículo uma concessão pública ser utilizada apenas para transmitir vídeos de paisagens em looping 24 horas por dia. Enquanto isso, canais locais importantes simplesmente somem do ar sem qualquer explicação.
Indiozinho da tupi neste momento…
Pelo que eu soube a tal TV SJK está sem sinal há dias.
Já foram de arrasta.
Detalhe que o CNAE nem é de TV Aberta... só um detalhe....Pelo que eu soube a tal TV SJK está sem sinal há dias.
Não são a mesma emissora, essa aí é uma WebTV que foi criada em 2017. O endereço, o telefone e o e-mail das duas emissoras são diferentes.
tvsjk.com.br
Não são a mesma emissora, essa aí é uma WebTV que foi criada em 2017. O endereço, o telefone e o e-mail das duas emissoras são diferentes.
Site da WebTV: https://tvsjk0.wixsite.com/meusite-3/a-tv-sjk
Site da emissora:
tvsjk.com.br
tvsjk.com.br