HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

QUE COISA HORROROSA!
SmartSelect_20260130_222841_Instagram.jpg

Os canais 36 e 51 estão com algum problema de configuração. Hoje de manhã, apareceu o canal 36.3 na multiprogramação, com o ID "JOVEM PAN NEWS". Nesse televisor, o canal 51 não funcionava quando o 36 estava sintonizado e vice-versa; o 51 só podia ser assistido usando a sintonia manual, já que a busca automática encontrava apenas o 36.

Desde a estreia do 51 com a programação da JP no começo do mês, o canal 36 tem aparecido para mim assim, em loop, como mostrado na GIF abaixo (captado cerca de 22h40):

5wfRLSJ.gif

Os canais 36 e 51 estão com algum problema de configuração. Hoje de manhã, apareceu o canal 36.3 na multiprogramação, com o ID "JOVEM PAN NEWS". Nesse televisor, o canal 51 não funcionava quando o 36 estava sintonizado e vice-versa; o 51 só podia ser assistido usando a sintonia manual, já que a busca automática encontrava apenas o 36.

Desde a estreia do 51 com a programação da JP no começo do mês, o canal 36 tem aparecido para mim assim, em loop, como mostrado na GIF abaixo (captado cerca de 22h40):

5wfRLSJ.gif

Creio que foi no tópico sobre a Rede Mais Família que descrevi exatamente esse mesmo problema, demonstrado agora por você através do GIF.
E isso está ocorrendo já algumas semanas num conversor digital.
E num outro televisor o canal simplesmente desapareceu, sumiu, escafedeu, etc etc etc
E não adianta apelar para a busca automática.

5wfRLSJ.gif

Curiosidade: e qual a marca do seu televisor?

No meu caso é da marca AOC.

Netflix processando a acrítica…
Acredito que não devem ter comprado os direitos por que no comercial falou que era uma produção Netflix.
A série é da Netflix, mas quem faz a distribuição é a Caracol Televisión. Provavelmente, a TV A Crítica fechou uma parceria com a Caracol Televisión.

Nem todas as séries originais da Netflix são distribuídas pela própria Netflix; algumas pertencem a outras empresas produtoras, que também fazem a distribuição dessas séries, o que permite que algumas produções “originais da Netflix” sejam exibidas na televisão.

Back