Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Globo
SBT
QUE COISA HORROROSA!
View attachment 33815
Que coisa horrorosa.QUE COISA HORROROSA!
View attachment 33815
Parece logo da gradienteQUE COISA HORROROSA!
View attachment 33815
Pra mim achei moderno o novo logoQUE COISA HORROROSA!
View attachment 33815
A cara do canal. Infantilóide. Insignificante. Patético.QUE COISA HORROROSA!
View attachment 33815
Os canais 36 e 51 estão com algum problema de configuração. Hoje de manhã, apareceu o canal 36.3 na multiprogramação, com o ID "JOVEM PAN NEWS". Nesse televisor, o canal 51 não funcionava quando o 36 estava sintonizado e vice-versa; o 51 só podia ser assistido usando a sintonia manual, já que a busca automática encontrava apenas o 36.
Desde a estreia do 51 com a programação da JP no começo do mês, o canal 36 tem aparecido para mim assim, em loop, como mostrado na GIF abaixo (captado cerca de 22h40):
![]()
Os canais 36 e 51 estão com algum problema de configuração. Hoje de manhã, apareceu o canal 36.3 na multiprogramação, com o ID "JOVEM PAN NEWS". Nesse televisor, o canal 51 não funcionava quando o 36 estava sintonizado e vice-versa; o 51 só podia ser assistido usando a sintonia manual, já que a busca automática encontrava apenas o 36.
Desde a estreia do 51 com a programação da JP no começo do mês, o canal 36 tem aparecido para mim assim, em loop, como mostrado na GIF abaixo (captado cerca de 22h40):
![]()
O aparelho que citei é um modelo da falecida H-Buster. Não me lembro qual.Curiosidade: e qual a marca do seu televisor?
No meu caso é da marca AOC.
Netflix processando a acrítica…Ontem a noite vi um comercial da RTN/Acrítica anunciaram uma série da NETFLIX. O nome se eu não estiver enganado é BOLIVAR.
View attachment 33854
Netflix processando a acrítica…
Netflix processando a acrítica…
A série é da Netflix, mas quem faz a distribuição é a Caracol Televisión. Provavelmente, a TV A Crítica fechou uma parceria com a Caracol Televisión.Acredito que não devem ter comprado os direitos por que no comercial falou que era uma produção Netflix.
Aposta quanto que a emissora fundo de quintal não tem autorização pra exibir a referida serie.Ontem a noite vi um comercial da RTN/Acrítica anunciaram uma série da NETFLIX. O nome se eu não estiver enganado é BOLIVAR.
View attachment 33854