Bernardo Roberto Cara
Membro ativo
- Sep
- 108
- 105
A tv a cabo no brasil está virando uma tv aberta premium e pouca gente está falando sobre isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E OS CANAIS FAST HOJE EM DIA COMO FOSSE A TV POR ASSINATURA ANTIGAMENTE SÓ QUE DE GRAÇA!!A tv a cabo no brasil está virando uma tv aberta premium e pouca gente está falando sobre isso
E já desconfio faz tempo que ele tem alguma ligação com o Felga. Se não tiver, fico de cueca samba canção na rua.
Não! Algumas pessoas pensam que a Disney dá muito dinheiro a esse canal, a bet que tinha não foi proibido, a sportingbet apenas saiu da X. só que eu vi no Twitter de um cara chamado Thiago, que dizia que a Disney não dá nenhum real e nenhum centavo pra Xsports, só a Kalunga que é a dona e o governo Lula que dão dinheiro a esse canal de esportes. ninguém sabe o futuro desse canal…Gente a X Sports já conseguiu algum patrocínio? Pois é estranho um projeto de grande porte tem patrocínio apenas da Kalunga e não de outros. Me lembro que a Disney proibiu a X Sports de ter contrado com as bets
Não! Algumas pessoas pensam que a Disney dá muito dinheiro a esse canal, a bet que tinha não foi proibido, a sportingbet apenas saiu da X. só que eu vi no Twitter de um cara chamado Thiago, que dizia que a Disney não dá nenhum real e nenhum centavo pra Xsports, só a Kalunga que é a dona e o governo Lula que dão dinheiro a esse canal de esportes. ninguém sabe o futuro desse canal…
Qual a sua fonte?
Não vi nenhuma publicidade federal na XSports pra dizer que a o governo está "dando" dinheiro pra eles.
Veja que a mentira desse povo que não tem o que fazer já começa por aí.
Não vi nenhuma publicidade federal na XSports pra dizer que a o governo está "dando" dinheiro pra eles.
É só tu assistir os intervalos que verá os anúncios do governo federal.Não vi nenhuma publicidade federal na XSports pra dizer que a o governo está "dando" dinheiro pra eles.
Não sei se é tão Premium assim.A tv a cabo no brasil está virando uma tv aberta premium e pouca gente está falando sobre isso
Pelo pouco que assisti também não vi propagandas do governo mas até onde sei o critério para distribuir verba leva em conta a audiência e como deve ser baixa deve ser pequena.Não vi nenhuma publicidade federal na XSports pra dizer que a o governo está "dando" dinheiro pra eles.
Eu vi anúncios do governo federal nos intervalos, o pessoal que não estão se atentando.Pelo pouco que assisti também não vi propagandas do governo mas até onde sei o critério para distribuir verba leva em conta a audiência e como deve ser baixa deve ser pequena.
A confirmar.
Que bom, sinal de que a distribuição da verba está sendo feita para todos.Eu vi anúncios do governo federal nos intervalos, o pessoal que não estão se atentando.
Confirmo. Eu já assistir várias vezes propaganda do Governo Federal.Pelo pouco que assisti também não vi propagandas do governo mas até onde sei o critério para distribuir verba leva em conta a audiência e como deve ser baixa deve ser pequena.
A confirmar.
Apareceu do nada antes de começar o NBB, um comercial do Bradesco! Aí eu fiquei pensando, como esse comercial pode aparecer se eu nunca vi a do Bradesco na tv aberta? Eu acho que só passou na Disney plus esse comercial porque eu tenho um app de canais na Roku.Confirmo. Eu já assistir várias vezes propaganda do Governo Federal.