HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Gente a X Sports já conseguiu algum patrocínio? Pois é estranho um projeto de grande porte tem patrocínio apenas da Kalunga e não de outros. Me lembro que a Disney proibiu a X Sports de ter contrado com as bets
Não! Algumas pessoas pensam que a Disney dá muito dinheiro a esse canal, a bet que tinha não foi proibido, a sportingbet apenas saiu da X. só que eu vi no Twitter de um cara chamado Thiago, que dizia que a Disney não dá nenhum real e nenhum centavo pra Xsports, só a Kalunga que é a dona e o governo Lula que dão dinheiro a esse canal de esportes. ninguém sabe o futuro desse canal…

Ontem, conversando com um amigo exatamente no quesito opções na TV.
TV aberta Terrestre e Satélite.
Mais as Fast TV
Streaming .
Sem contar, para quem disponha, da TV paga .
Etc etc etc
O que se assiste hoje, provavelmente, não irá assistir amanhã, depois da manhã, na próxima semana.
Uma overdose de opções .
Pulverizou .

Não! Algumas pessoas pensam que a Disney dá muito dinheiro a esse canal, a bet que tinha não foi proibido, a sportingbet apenas saiu da X. só que eu vi no Twitter de um cara chamado Thiago, que dizia que a Disney não dá nenhum real e nenhum centavo pra Xsports, só a Kalunga que é a dona e o governo Lula que dão dinheiro a esse canal de esportes. ninguém sabe o futuro desse canal…

Não vi nenhuma publicidade federal na XSports pra dizer que a o governo está "dando" dinheiro pra eles.

Não vi nenhuma publicidade federal na XSports pra dizer que a o governo está "dando" dinheiro pra eles.
Pelo pouco que assisti também não vi propagandas do governo mas até onde sei o critério para distribuir verba leva em conta a audiência e como deve ser baixa deve ser pequena.
A confirmar.

Confirmo. Eu já assistir várias vezes propaganda do Governo Federal.
Apareceu do nada antes de começar o NBB, um comercial do Bradesco! Aí eu fiquei pensando, como esse comercial pode aparecer se eu nunca vi a do Bradesco na tv aberta? Eu acho que só passou na Disney plus esse comercial porque eu tenho um app de canais na Roku.
Edit:
IMG_8484.jpeg
IMG_8485.jpeg
IMG_8483.jpeg

Era somente um anúncio do Bradesco no sinal da Disney plus kkkkk, eu pensava que fosse na tv aberta também

Última edição:
E aos poucos o mercado e as agências irá também comparecer a tal emissora.
E como já atuei " um tiquinho" nesse negócio vou explicar como funciona.
Para começar...os investimentos em propaganda, tanto faz seja no rádio, TV, revista, jornais, etc etc etc das grandes empresas é projetado a médio e longo prazo. Ou seja, por incrível que pareça, a curto prazo essas empresas acabam não comparecendo por...falta de verba !!!
Tudo é projetado com meses de antecedência.
Além do tal ano fiscal das empresas.
Exemplo.
Não é o fato de ser uma hiper mega empresa que venha dispor de $$$ para a semana ou mês que vem, para investir em propaganda.

Back