Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,960
- 4,762
Aonde tu ficou sabendo? na terra do ursinho bilu?
Esse aí que falou da ZTV/TV8 é a nova Suzana Freire, aquela fã do Alô Juca!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aonde tu ficou sabendo? na terra do ursinho bilu?
Mais fácil o retorno da saudosa “TV da Cidade”: 24 horas transmitindo as mesmas músicas.Esse aí que falou da ZTV/TV8 é a nova Suzana Freire, aquela fã do Alô Juca!!!
TV buteco...Curioso é que já tem lugar deixando a TV ligada na Xsports.
Mais fácil o retorno da saudosa “TV da Cidade”: 24 horas transmitindo as mesmas músicas.![]()
Idem na minha TV AOC .
Isso mesmo. Lugares mais simples.TV buteco...
Por isso que a Xsports não tem muita audiência que nem a CazéTV. E a Disney que é parceira da X não dá nem 1 centavo, quem dá dinheiro a esse canal só é a kalunga(dona) e o governo Lula, CazéTV em muitos bares tem mais audiência do que o canal 32.1Isso mesmo. Lugares mais simples.
Mais compara uma coisa com a outra rss CAZÉ TV SÓ NO DIGITAL ENQUANTO X SPORTS TV ABERTA QUATROS CANTOS DO BRASIL ..Por isso que a Xsports não tem muita audiência que nem a CazéTV. E a Disney que é parceira da X não dá nem 1 centavo, quem dá dinheiro a esse canal só é a kalunga(dona) e o governo Lula, CazéTV em muitos bares tem mais audiência do que o canal 32.1
Qual a sua fonte?Atualização: A TV8 e ZTV deverá voltar esse ano, pois finalmente a família zampini achou um lugar para fazer as transmissão desses canais. Por enquanto ainda não se sabe quando o canal vai voltar nem o que vai transmitir, e também ainda não foi divulgado o novo endereço da emissora.
Qual a sua fonte?
Só se for, rs. A fonte de Águas de Lindóia dizem que é boa tbem, rs.Ministério Etrom.
Só se for, rs. A fonte de Águas de Lindóia dizem que é boa tbem, rs.
Já é percebido que se trata de uma ''Fake News'' só pelos seguintes trechos : ''... TV8 e ZTV deverá voltar esse ano, pois ..."
... ''ainda não se sabe quando o canal vai voltar'' ...
Eu não sei o que certo pessoal ingere, só que uma coisa é segura e me desculpe quem se sentir ofendido, mas nem tratamento de choque salva um ser desse, na circunstância que se encontra.
E já desconfio faz tempo que ele tem alguma ligação com o Felga. Se não tiver, fico de cueca samba canção na rua.Como já citado aqui, trata-se de um adolescente. Pesquisando o nome dele completo no Google, é possível ver seu perfil no Instagram, que antes era público e ele privou. Tem hiperfoco na TV8 e ZTV, duas emissoras que nem conteúdo tinham quando estavam no ar. Rsrsrs.
Se eu gostasse de esportes seria uma boa opção. Sai da mesmice na TV aberta.Gente a X Sports já conseguiu algum patrocínio? Pois é estranho um projeto de grande porte tem patrocínio apenas da Kalunga e não de outros. Me lembro que a Disney proibiu a X Sports de ter contrado com as bets