Marcelo.felga
Membro
- Jun
- 38
- 25
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Como está o sinal e áudio?
O mesmo sinal que já é transmitido pela Claro. A princípio, não houve novidades por enquanto.
Nunca existiu 36.3 com este Id. Não sei pq teve marcas de televisores que gravaram este id com este subcanal que foi removido semana passada(se não me engano).E o canal 36.3, que estava com o ID "JOVEM PAN NEWS" e sem transmissão, como está?
Deve ser algum bug na minha tv TCL pulou os canais para 17.3 e 17.4Nunca existiu 36.3 com este Id. Não sei pq teve marcas de televisores que gravaram este id com este subcanal que foi removido semana passada(se não me engano).
Na TCL da minha tv sumiu também. Estranho isto.Deve ser algum bug na minha tv TCL pulou os canais para 17.3 e 17.4
Na TV TCL o sinal da JP News canaal 51.1 sumiu.
View attachment 33548
A minha TV TCL voltou agora.Na TCL da minha tv sumiu também. Estranho isto.
Fiquei sabendo que ainda esse ano a família zampini deve reativar a ztv canal 47 e a tv8 canal 15. Provavelmente o motivo da volta dos canais é porque a família Zampini não vai querer perder as concessão do canal 47 e 15 e também outros motivos.
Fiquei sabendo que ainda esse ano a família zampini deve reativar a ztv canal 47 e a tv8 canal 15. Provavelmente o motivo da volta dos canais é porque a família Zampini não vai querer perder as concessão do canal 47 e 15 e também outros motivos.
Fonte: Aqui Tem FofocaFonte: Águas de São Pedro.
FONTE: MARCELO FELGAFonte: Aqui Tem Fofoca
Aonde tu ficou sabendo? na terra do ursinho bilu?Fiquei sabendo que ainda esse ano a família zampini deve reativar a ztv canal 47 e a tv8 canal 15. Provavelmente o motivo da volta dos canais é porque a família Zampini não vai querer perder as concessão do canal 47 e 15 e também outros motivos.