Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Parece que alguém está querendo criar um novo canal de tv no edifício Victor Civita…
View attachment 32170
Parece que alguém está querendo criar um novo canal de tv no edifício Victor Civita…
View attachment 32170
Eu vi nesse processo que um cara que estava em um andar do edifício Victor Civita embaixo do andar da Xsports foi despejadoNão necessariamente. Até onde sei, o Grupo Kalunga aluga salas do edifício para outras empresas.
Eu vi nesse processo que um cara que estava em um andar do edifício Victor Civita embaixo do andar da Xsports foi despejado
Deram com o pé na bunda da TV8 também (sabe-se lá a razão). Por isso que a emissora saiu do ar.
Então é por isso que a TV8 saiu do ar!
Os caras nem conseguem manter uma SEDE PRÓPRIA, imagina um canal de TV!
A propósito, que fim levou aquela sede que eles tinham? Aparentava ser um grande espaço (não lembro onde era exatamente).
@Gutherng Virou concessionária de automóveis de luxo, montando um novo negócio. Estão ganhando mais dinheiro, que investir na TV8, onde pelo jeito essa não volta mais e será extinta, junto da poeira da ZTV ( transmissor desligado ).
Inclusive, fiquei sabendo que pretendem alugar as concessões da TV8 para uma outra emissora, que não possui sinal em boa parte do Brasil através do aberto terrestre.
View attachment 32302
O zampini colocou pra alugar o canal fa tv8 em sp tbem?@Gutherng Virou concessionária de automóveis de luxo, montando um novo negócio. Estão ganhando mais dinheiro, que investir na TV8, onde pelo jeito essa não volta mais e será extinta, junto da poeira da ZTV ( transmissor desligado ).
Inclusive, fiquei sabendo que pretendem alugar as concessões da TV8 para uma outra emissora, que não possui sinal em boa parte do Brasil através do aberto terrestre.
View attachment 32302
Sim. Por se tratar de um acordo que ainda não foi fechado e assinado, infelizmente não posso dizer qual o canal interessado.Arrendar as concessões é o melhor caminho mesmo.
Mas a TV8 em sp não correria o risco de ter a concessão caducada caso não coloque nada no ar? Ou o zampini pensa em deixar caducar a geradora paulistana?Sim. Por se tratar de um acordo que ainda não foi fechado e assinado, infelizmente não posso dizer qual o canal interessado.
Agora, caso não avance, a TV8 segue sem sinal e continuará com aquelas outras concessões autorizadas sem ativação pelos cantos do território nacional.
Pegando o gancho aqui com a pergunta do @Rafa! > São Paulo fica de fora dessa, por conta da tal emissora interessada já transmitir na capital.
Só que nada impede da família Zampini ofertar o canal da TV8 em Sampa, além da vaga da ZTV, para outra rede de televisão que deseje ter o seu sinal transmitido no município/estado mais populoso do Brasil e da América.
Daí por enquanto [no momento] não tenho essa informação. Primeiro precisa ver se irão acertar mesmo de forma definitiva quanto a esse arrendamento... para depois, acredito eu, pensarem nessa questão da concessão do canal em São Paulo.Mas a TV8 em sp não correria o risco de ter a concessão caducada caso não coloque nada no ar? Ou o zampini pensa em deixar caducar a geradora paulistana?
Bom, de qualquer forma o zampini foi corajoso e percebeu que não vale mais a pena investir em tv aberta! Foi mostrado que de tv ele não entende nada. Que ele continue tendo sucesso na venda de carros de luxo.Daí por enquanto [no momento] não tenho essa informação. Primeiro precisa ver se irão acertar mesmo de forma definitiva quanto a esse arrendamento... para depois, acredito eu, pensarem nessa questão da concessão do canal em São Paulo.
Mas a TV8 em sp não correria o risco de ter a concessão caducada caso não coloque nada no ar? Ou o zampini pensa em deixar caducar a geradora paulistana?
Bom, de qualquer forma o zampini foi corajoso e percebeu que não vale mais a pena investir em tv aberta! Foi mostrado que de tv ele não entende nada. Que ele continue tendo sucesso na venda de carros de luxo.
Até parece que vão torrar rios de dinheiro pra comprar geradora de tv aberta e rede de retransmissoras... vão pra tvro, streaming e tv por assinatura... vão gastar menos de 10% do que ir pra tv terrestre aberta.Taí outra oportunidade para a TMC ir para a TV, caso não consiga comprar a CNT e/ou a CBI (mais plausível comprar a CBI e depois a CNT pelo fato desta última não ter geradora na capital paulista).
Até parece que vão torrar rios de dinheiro pra comprar geradora de tv aberta e rede de retransmissoras... vão pra tvro, streaming e tv por assinatura... vão gastar menos de 10% do que ir pra tv terrestre aberta.
Infelizmente as TVs de hoje, a maioria dos canais não valem assistir bosta nenhuma, a maioria dos canais é espaço para empresário ganhar dinheiroConcordo . No passado ainda surgia alguém para investir pesadamente em geradora e retransmissoras.
Atualmente, se for bem orientado, irá investir um pouco nessas opções citadas acima, incluindo também as Fast TV e o restante do $$$ em hotéis, atacarejo, agronegócio, etc etc etc